Victarion Publicado 16 Abril 2014 (editado) isto sim é uma fight a sério. nada de mariquices. é balls to the wall. este 3º jogo foi uma treta. Ya, ok, os Fnatic ganharam. Mas foi um stomp feio. Editado 16 Abril 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Abril 2014 JÁ ESTÁ, VENHAM OS SK GAMING!! Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 16 Abril 2014 O wickd pelos vistos tem de aprender que os tp's podem ser cancelados. Logo lvl1 o soaz cancela o tp dele...conclusão, com uma lane já por si só complicada, ainda chega a lane atrasado :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2014 Os Gambit estão a uma derrota de ser a terceira equipa na Promotion Series. Fun fact, os Gambit, com a lineup dos M5, nunca tinham terminado abaixo do 4º lugar em nenhuma competição até hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Abril 2014 E nem merecem ganhar sequer este jogo. Que acordem para a p*ta da vida, e se faz favor, new top laner is needed. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2014 E nem merecem ganhar sequer este jogo. Que acordem para a p*ta da vida, e se faz favor, new top laner is needed. Tens sempre o Genja para te salvar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2014 nem tinha reparado, mas o forgiven tava completamente passado no fim do jogo, quase aos gritos e atirou o headset e o crl :| Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2014 (editado) nem tinha reparado, mas o forgiven tava completamente passado no fim do jogo, quase aos gritos e atirou o headset e o crl :| EDIT - eu percebo que tenha sido um throw enorme do Amazing, mas ele estava mesmo desolado. Se tivessem ganho já sabiam que tinham emprego por mais 6 meses. Editado 17 Abril 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Abril 2014 Tens sempre o Genja para te salvar :mrgreen: Esse na TF anterior, junto ao drake, manda um ou dois AA e depois usa o ulti sabe lá deus porquê...Na TF a seguir, faz pentakill. Coisas que nunca ninguém vai perceber. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Abril 2014 e fez uma item build decente wow Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2014 (editado) Hoje: 16:00 Roccat vs Alliance 18:00 SK vs Fnatic Se os Fnatic ganharem os jogadores que vão ao all stars europeu são o Froggen e o Diamond. Se os Fnatic perderem os all stars europeus serão o Rekkles e o xPeke. Editado 17 Abril 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Abril 2014 Meanwhile no facebook do Unlimited: And after our final game, when we were just aimlessly wondering around and thinking of our games and what will come next, Diamondprox came up to us and said words of encouragement, saying that we played well and that he will look forward to playing us again in the future, so we better make it out of relegations. These words, and especially coming from someone who used to be my idol(have to admit that i used to be a big M5 fanboy, and their games was one of the biggest reasons that made me want to become a professional player) pushed my sadness of defeat away, and instead made me focus on the future.That's why we will make sure to stay in LCS and not to lose our relegation's bo5 for any reasons. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2014 Minhas apostas: Alliance - Wolves Gambit - Roccat Wolves - Roccat Fnatic - Alliance Gambit - SK Alliance - Gambit Fnatic - SK É só para dizer que falhei no primeiro jogo, entre os Gambit e os Roccat, mas se depois trocarem os nomes nos restantes jogos acertei em tudo :mrgreen: E isto demonstra a minha fé nos Fnatic :heart: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Abril 2014 oh rozas é preciso uma fe do crl pa acreditar na equipa que mais vezes chega às finais :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Abril 2014 Haters. :mrgreen: Fnatic :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2014 E que fazem uma run de 0-8 a meio da season :< Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Abril 2014 (editado) por acaso não. desde a s1 que são a minha equipa favorita E que fazem uma run de 0-8 a meio da season :< o normal portanto :lol: já na season passada aparvalharam a meio Editado 17 Abril 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2014 S1 World Champions S3 Spring and Summer EU Champions O Peke e o Cyanide é que não bazam das fotos :mrgreen: Fnatic :heart: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Abril 2014 grande inicio de jogo dos fnatic! é continuar a pressionar top para o panda entrar em tilt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Abril 2014 O Lamia era tão beast de tristana... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Abril 2014 (editado) Ele está inscrito como sub dos Fnatic, se não me engano. Mas não me cheira que o vejamos a jogar num futuro próximo, se o Rekkles não poder jogar por algum motivo, acho que mais depressa chamam o puszu Editado 17 Abril 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post