Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

Criticaste o em algo em que nem sequer tem errado . Do que vi até agora está acima do Melga

Responde lá ao que peruntei

Compartilhar este post

Link para o post

Criticaste o em algo em que nem sequer tem errado . Do que vi até agora está acima do Melga

A 1ª coisa que vi neste jogo foi exactamente o Cortez a falhar um passe. Mas como só entrei a meio e o gajo saiu logo de campo, não digo nada. Quanto aos outros jogos, têm errado, e não é pouco. Mas isto também sou eu que fiquei com má imagem dele com os 1ºs jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Responde lá ao que peruntei

Criticaste o ao 1o erro, quando no geral estava a fazer um bom jogo . É esse tipo de críticas que me faz impressão , estamos na pré época , os jogadores novos estao a ganhar rotinas , e já querem que eles joguem completamente entrosados , esquecendo se que precisam de tempo . Relembro a época do villas boas que na pré época perdeu quase tudo o que havia para perder e a seguir limpou 3 competições . Se querem criticar , critiquem quando houver condições para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Criticaste o ao 1o erro, quando no geral estava a fazer um bom jogo . É esse tipo de críticas que me faz impressão , estamos na pré época , os jogadores novos estao a ganhar rotinas , e já querem que eles joguem completamente entrosados , esquecendo se que precisam de tempo . Relembro a época do villas boas que na pré época perdeu quase tudo o que havia para perder e a seguir limpou 3 competições . Se querem criticar , critiquem quando houver condições para isso

Mas não consegues perceber o que estou a escrever?

Vou dissecar, a ver se ajuda: Onde é que eu estou a catalogar o jogador quando reparo num detalhe técnico de um jogo de pré época?

E este é um detalhe técnico que posso criticar já hoje, basta olhar para os sérvios.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que noto a ausência do Cardozo ? :(

Vou esperar pelos jogos contra o São Paulo e Napoli .. mas por agora não vejo grande sucesso nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo não consegue mesmo encaixar nisto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver o Markovic, parece ser mesmo reforço para a vossa equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquei nada impressionado. Uma equipa muito balanceada para o ataque e descompensada a nível defensivo. Momentos atrativos a atacar e paupérrimos a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vão encaixar o Markovic e o Djuricic no mesmo onze?

Mark na esquerda e Djuric no meio

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vão encaixar o Markovic e o Djuricic no mesmo onze?

Não vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh

Assim vão estar a meter o Markovic numa posição onde não tiram o melhor dele e ainda vão estar a tapar o lugar a um extremo mais puro.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição excelente do Rodrigo, venham mais destas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou deixar aqui uma pequena visão do mundo pelos olhos do JJ. Neste caso, a sua interpretação tática da equipa de hoje:

Lima: avançado centro

Gaitán: avançado esquerdo

Sálvio: avançado direito

Markovic: avançado assistente

Enzo Perez: avançado corredor

Matic: avançado defensivo

Cortez: avançado embalado esquerdo

Sílvio: avançado embalado direito

Garay: avançado forte

Luisão: avançado alto

Artur: avançado tosco

Ajuda a explicar muita coisa.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos.

Meter o Markovic na esquerda é só ridiculo não rende metade. Craquezorro.

Vão rodando simplesmente.

E o Rodrigo opa... é o menino de ouro mas.. estagnou pelos menos aqui a meu ver, talvez fosse melhor vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos.

Meter o Markovic na esquerda é só ridiculo não rende metade. Craquezorro.

Vão rodando simplesmente.

E o Rodrigo opa... é o menino de ouro mas.. estagnou pelos menos aqui a meu ver, talvez fosse melhor vender.

Ele hoje já teve lá um momento em que mostrou o que pode dar como 9 nesta equipa. Ele também está com a moral completamente na m*rda, isso sim é o principal problema dele a meu ver

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os golos e queria tirar uma dúvida... o golo deles foi aos 92 e marcado por um gajo de cabelo esquisito? É que se não, parecia...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou de férias em Portimão e fui ver o jogo de hoje. Ainda bem que não precisamos do Cardozo para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o jogo, mas a ver pelos posts estou a ver que fizemos uma bela exibição :lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o jogo, mas a ver pelos posts estou a ver que fizemos uma bela exibição :lol: :facepalm:

Não jogamos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Artur e já o defendi várias vezes e espero que ele volte rapidamente a dar-me todas as razões para o defender. Não vi o jogo, apenas os golos, e tenho de dar a mão à palmatória e dizer que o Artur precisa de melhorar muito de forma, para aquilo que já mostrou poder oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...