Dutch Publicado 26 Julho 2013 As conclusões que vocês tiram com 45 minutos de jogo dos suplentes... Sim, porque só houve 45 min de jogos até agora... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Julho 2013 Que tristeza que vejo por aqui :funny: Não aprendem mesmo, ano passado já entramos derrotados no campeonato e este ano vamos pelo mesmo caminho. Estamos na pré-época meus senhores. O Villas-Boas quando entrou no Porto fez uma má pré-época e a seguir limpou tudo. Parem de dizer asneiras Já tou mais descansado. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 26 Julho 2013 (editado) O jogo está a ser péssimo e começa a criar alguma preocupação. A extrapolação para dizer que os jogadores não confiam no Jesus já é mais daquilo que me tenho habituado esta pré-época. Edit: e onde se meteu o Artur de 90% da época passada... Já para não falar do Ola Editado 26 Julho 2013 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2013 Que tristeza que vejo por aqui :funny: Não aprendem mesmo, ano passado já entramos derrotados no campeonato e este ano vamos pelo mesmo caminho. Estamos na pré-época meus senhores. O Villas-Boas quando entrou no Porto fez uma má pré-época e a seguir limpou tudo. Parem de dizer asneiras Ao fim de 4 anos estou bastante tranquilo com essas frases. O que vale é que o Villas-Boas só lá esteve um ano e tinha margem de manobra por causa disso, este senhor vai para a quarta época à frente do clube. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2013 Que tristeza que vejo por aqui :funny: Não aprendem mesmo, ano passado já entramos derrotados no campeonato e este ano vamos pelo mesmo caminho. Estamos na pré-época meus senhores. O Villas-Boas quando entrou no Porto fez uma má pré-época e a seguir limpou tudo. Parem de dizer asneiras E o Bayern perdeu tudo e este ano ganhou tudo. Juntam-se os factos e acho que podemos esperar uma temporada galáctica. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Julho 2013 Continuem a encher o estádio da luz e a aplaudir o NGL e o NGT. Deviam era ter o estádio vazio. CAMBADA DE INCOMPETENTES. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Julho 2013 (editado) Que tristeza que vejo por aqui Não aprendem mesmo, ano passado já entramos derrotados no campeonato e este ano vamos pelo mesmo caminho. Exatamente, entraremos da mesma forma que vamos sair. Editado 26 Julho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2013 Ao fim de 4 anos estou bastante tranquilo com essas frases. O que vale é que o Villas-Boas só lá esteve um ano e tinha margem de manobra por causa disso, este senhor vai para a quarta época à frente do clube. O pior é que o Benfica claramente desevoluiu desde a primeira epoca... tudo bem que não temos um Aimar e um Saviola em forma ( que saudades ... :heart: ) mas o treinador devia de se adaptar aos jogadores que tem e não adaptar os jogadores à tatica ganhadora na primeira epoca. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 26 Julho 2013 (editado) Que tristeza que vejo por aqui :funny: Não aprendem mesmo, ano passado já entramos derrotados no campeonato e este ano vamos pelo mesmo caminho. Estamos na pré-época meus senhores. O Villas-Boas quando entrou no Porto fez uma má pré-época e a seguir limpou tudo. Parem de dizer asneiras Há uma pequena diferença, o AVB estava a fazer o primeiro ano como treinador do Porto, nós temos um que vai a caminho da 4ª época ... Editado 26 Julho 2013 por IdenN Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Julho 2013 Em lado nenhum do Mundo é normal uma equipa grande como o Benfica levar 9 golos em 7 jogos, não me f*dam. Se para alguns isto é normal por ser pré-época, o nível de exigência está baixo. A pré-época é uma preparação para a nova época e nesta nossa pré-época ainda não se viu nada minimamente preparada, nem algo diferente do que acontecia na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Julho 2013 (editado) Isso pode pegar com alguns mas duvido que pegue com a maioria que frequenta estes lados... Eu disse aquilo mais a prever a flash do NGT, mas como veio logo um paladino que quase citou por completo o meu post achei por bem referir. E nem percebi o teu post, mas pronto. Editado 26 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Julho 2013 O que queria dizer é que na nossa cabeça, a minha inclusive, depois da saída no Javi e do Witsel tínhamos tudo para lutar pela qualificação para a Liga Europa, e acabamos por não ganhar 3 competições por pura estupidez, isto porque em 90% da temporada praticamos bom futebol e merecíamos títulos. Deixem esses pensamentos de parte e preocupem-se é a partir de 18 de Agosto Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Julho 2013 Tirar o Lisandro e deixar o Jardel.. ja não tenho palavras, ja deve estar queimado Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Julho 2013 Tirar o Lisandro e deixar o Jardel.. ja não tenho palavras, ja deve estar queimado Amanhã temos jogo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Julho 2013 E ontem não jogou. Mas sim se temos jogo amanha já faz todo o sentido.. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Julho 2013 O que não faz sentido é termos jogo amanhã Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2013 Eu disse aquilo mais a prever a flash do NGT, mas como veio logo um paladino que quase citou por completo o meu post achei por bem referir. E nem percebi o teu post, mas pronto. Esqueci-me que isto não faz quote dos quotes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Julho 2013 Que tristeza que vejo por aqui :funny: Não aprendem mesmo, ano passado já entramos derrotados no campeonato e este ano vamos pelo mesmo caminho. Estamos na pré-época meus senhores. O Villas-Boas quando entrou no Porto fez uma má pré-época e a seguir limpou tudo. Parem de dizer asneiras Também não percebo. Então temos o mesmo treinador há 4 épocas, com várias humilhações, os mesmos erros tácticos de sempre ... E só porque esta pré-época está a correr mal e não se corrigem esses erros de sempre, deita-se a toalha ao chão? Puxa pá! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Julho 2013 É isso Marko. Sem medo de rematar. Só sabem bater p*nhetas à bola, fds. Rematem crl! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Julho 2013 Maxi remata na posição de extremo esquerdo :prayer: Se o Salvio sai mesmo, ai é que isto fica mesmo negro Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Julho 2013 Este Matic, que besta... :prayer: Compartilhar este post Link para o post