Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Por acaso (ao contrário de quase todos os meus colegas) não achei o exame difícil, até se fez bem. A minha stora bem que dizia que ia sair memorial outra vez e concretizou-se! :) Agora é esperar pelos critérios, mas à partida estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

quando saírem os critérios metam aqui sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum sitio tipo Explicamat onde possamos aprender Fisica e Quimica com alguem a explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Sophia de Mello Breyner, quem é que estava à espera desta m*rda :lol:

sinceramente, não me correu mal mas prefiro não ter expectativas muito altas. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Na gramática, de 50 pontos, saquei 30. Falhei 3 de escolha múltipla e a última... Quanto às respostas das primeiras perguntas... belas tangas de respostas :lol: Tem algumas que não falei nada daquilo...

Preciso de +6,5 valores pelo menos, espero não me f*der lol isto era tão acessível

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saquei 4, meti predicativo do c.d e eufemismo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia e meti predicativo do sujeito, quando não se sabe mete-se predicativo do sujeito que a probabilidade de acertar é maior :lol:

mas f*di-me à mesma :(

Saquei 2 valores na gramática mas acho no restante consigo tirar os 8 valores que faltam para contar como prova de ingresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei 30 pontos na gramática, errei 4 escolhas múltiplas bah...

TreinadorB, "E diz (o quê?) que o olfato perdeu (o quê?) em favor da visão", pelo menos guiei-me por aí.

Se não me invalidarem o grupo III, tenho positiva de certeza.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como é que aquilo pode ser complemento direto?

E diz ( o quê ?) que o olfato .... Ao responder à pergunta o quê é sempre complemento direto.

Btw, dos 5 valores de gramática saquei 4.5 :carinhoso: Acho que consigo sacar entre um 15 e um 17.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei 2 valores na gramática mas acho no restante consigo tirar os 8 valores que faltam para contar como prova de ingresso.

Ya é o mesmo stress que eu. Espero chegar pelo menos aos 9,5 fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se não chego aos 9,5 agora também nunca mais chego

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha múltipla correu bem, a parte das orações nem por isso. E que raio de respostas que deram para as perguntas, lol. Na parte da Sophia, então, vou corrido a 0's.

Compartilhar este post

Link para o post

a oração estive indeciso entre a consecutiva e a concessiva, meti a 1º mas depois alterei para a 2º, sorte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

So tenho pontos no grupo da Sophia se o corretor for muito simpatico mesmo

2,5 e meio na gramatica fds, ao menos o meu "truque" comepnsou, quando nao sei meto sempre complemento direto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã tenho exame de cfq e tive a fazer uns durante estes tempos e notei que a minha calculadora dava erros nos valores do lin reg ax+b de tipo 0,003 tendo em conta os valores que apareciam nos critérios de correção. alguém sabe do que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

3 valores na gramática porque alterei a p*ta da oração :'(

Eu disse o que está nos critérios nas perguntas 1,2 e 4. Na 3 errei e na 5 acertei em metade.

Não sei o que esperar, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

epa o exame de História vai-me correr tão mal, a sério que tenho 2 dias para estudar 3 anos de matéria quando cientifico tem quase uma semana? vão gozar com o crl fds

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente isso era uma coisa para ser feita ao longo do ano e não a 1 dia do exame. Como é óbvio, não estou a dizer que tinhas que começar logo no 1º período, mas no 3º... O meu stor, por exemplo, pedia-nos para fazer-mos os exames desde 2006, acho, até à atualidade. No 3º período todo, fiz desde aí até 2011, incluindo 1ª e 2ª fase. Resultado: agora só tenho que estudar a matéria de 10º e 11º e ler/relembrar uma coisa ou outra de 12º porque sei quase tudo da matéria de 12º, pois foi algo que vim treinando com bastante antecedência e já assimilei.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo andar à volta dos 14. Compensa o esforço.

Só falta matemática :medinho:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente isso era uma coisa para ser feita ao longo do ano e não a 1 dia do exame. Como é óbvio, não estou a dizer que tinhas que começar logo no 1º período, mas no 3º... O meu stor, por exemplo, pedia-nos para fazer-mos os exames desde 2006, acho, até à atualidade. No 3º período todo, fiz desde aí até 2011, incluindo 1ª e 2ª fase. Resultado: agora só tenho que estudar a matéria de 10º e 11º e ler/relembrar uma coisa ou outra de 12º porque sei quase tudo da matéria de 12º, pois foi algo que vim treinando com bastante antecedência e já assimilei.

E faço ao longo do ano, mas de matéria de 12º, pois não tenho tempo para tocar nos outros anos. Eu também faço exames, mas nos exames sempre saiu matéria de 12º apenas, não dá para treinar a matéria de 10º e 11º.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...