Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

vais trocar de curso universitário?

faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inscrevi-me para melhorar Economia, mas já não vou. Posso ir à segunda fase depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inscrevi-me para melhorar Economia, mas já não vou. Posso ir à segunda fase depois?

só podes se fores à 1 fase, nem que seja só assinar.

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um resumo de 10º e 11º anos de Biologia e Geologia. É um pouco extenso porque é mesmo de toda a matéria mas do que li até agora (cerca de metade) parece-me bem organizado e explicito. Vou deixar aqui para quem precisar apesar de já ser um pouco tarde.

http://www.resumos.net/biologia.html

Já agora boa sorte para todos. Rumo ao 20! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, de 10º e 11º, sem contar com geometria, quais são as matérias e formulas mais importante que valha a pena estudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sucessões ya. Estava a pensar que pode sair qq coisa de funções que um gajo não esteja à espera.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

funções todas do 11º. não é coisa pouca, sucessões deve ser o banal, basta ver na matriz acho que só tem lá 1 valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim à cabeça de funções 11º só me vem a função composta e a inversa, com um bocadinho de azar espetam la uma função modulo. No resto devem cagar

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quase m*rda nenhuma de 10º e 11º espero que consiga sacar 5.5 na matéria de 12º que sei até bastante bem.

Sucessões deve sair na escolha múltipla e talvez consiga mas geometria se sai como o ano passado já foste.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quase m*rda nenhuma de 10º e 11º espero que consiga sacar 5.5 na matéria de 12º que sei até bastante bem.

Sucessões deve sair na escolha múltipla e talvez consiga mas geometria se sai como o ano passado já foste.

Basta acertares as escolhas múltiplas

Compartilhar este post

Link para o post

Basta acertares as escolhas múltiplas

Isso são só 4 valores como já disseram e o ano passado na 1ª fase só acertei uma e tive 5.5.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

tou fddo é a limites, indeterminacoes e complexos

x2! Acho que me vou espalhar totalmente ao comprido, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa matéria é a mais fácil pqp.

Usem regra L'hopital.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conhecia isso looool porque é que não podemos fazer assim? É tão mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está? Eu lembro-me de andar a derivar funções este ano e até vem no exame. É que eu não tenho mesmo olho nenhum para calcular certos limites, com essa fórmula era básico, mas básico. Enfim, não sei porque é que não ensinam logo a maneira mais fácil e pronto. Que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fiz o meu exame, não estava no programa também. Mas disseram que podia usar e eu usei a regra de l`hopital. Não foi anulado, só se agora for diferente.

Quando soube da cena tive a mesma reacção que tu Hidden, é mesmo para f*der um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...