Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

tenho quase a certeza que o número do teu CC se mantém sempre

Doce, o teu numero de cidadão não se altera.

o número não muda, mas mudam as 3 letras finais

Se repetires o exame para o ano o que conta é a melhor nota das duas. A outra é como se não tivesses feito. Em relação à 3 do grupo 2 provavelmente leste mal como eu e em vez de "diminuição da concentração de ácido lático(...)" estás a ler "diminuição da concentração de ácido acético(...)". Deixa lá também só reparei quando cheguei a casa.

Eu li isso bem. Não entendo é como é que as concentrações diminuem ao mesmo tempo. Sabemos que em ambos os ensaios entre o dia 7 e 30 ocorreu uma diminuição mas não sabemos que ocorreu ao mesmo tempo. Imagina que se recolhia os dados também no 10º dia. Era perfeitamente possível que no ensaio B aumentasse entre o dia 7 e 10, mas que diminuísse no ensaio C

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, penso que eu e a maioria do pessoal já acabámos a época de exames, por isso espero que todos tenhamos excelentes notas e alcancemos os nossos objetivos! Dia 13 de Julho estamos juntos pessoal #tamojuntosCMPT

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porque é que no secundário não ensinam os alunos a levantar as indeterminações como ensinam no ensino superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tudo leva a crer que já terminei o secundário. Tarde mas já foi e se pudesse voltar atrás trataria de me empenhar um pouco mais porque foi isso que me fez andar a perder anos por perder.

Anyway, fiz o secundário a brincar, tirei uma média que me permite ir para o curso que queria e agora é ver no que dá. Se o conseguir é corrigir este diletantismo de calibre cancerígeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, depois de fazer a candidatura passado quando tempo é que sei se entrei?

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados da 1ª fase saem na 1ª semana de Setembro, mais dia menos dia

Compartilhar este post

Link para o post

Deve sair no primeira ou segundo fim de semana de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

7 de Setembro, tens aqui as datas de tudo.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é o valor a pagar para nos inscrevermos na segunda fase?

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, umas pequenas dúvidas para quem souber... Já não me recordo que dia saem as notas dos exames, alguém sabe?

Ah, e a inscrição para as faculdades só a posso fazer quando souber as notas dos exames, certo? Depois disso, é só ir à escola e pedir a ficha ENES?

Compartilhar este post

Link para o post

As notas são conhecidas dia 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, umas pequenas dúvidas para quem souber... Já não me recordo que dia saem as notas dos exames, alguém sabe?

Ah, e a inscrição para as faculdades só a posso fazer quando souber as notas dos exames, certo? Depois disso, é só ir à escola e pedir a ficha ENES?

Também curtia de saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de sair as notas vais logo pedir a ficha ENES à secretaria da tua escola. Quando isso vier preenches a inscrição no Ensino Superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. E não se esqueçam que tem de ser uma fica ENES por cada faculdade que se candidatam

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. E não se esqueçam que tem de ser uma fica ENES por cada faculdade que se candidatam

Vais pedir 6 fichas? Não deves estar a ver o que a folha é.

Aquilo é uma folha que só numa página tem os teus dados pessoais, dados do teu percurso no secundário (média, notas finais, notas nos exames) e um código para fazeres a inscrição no DGES acho eu.

Pede lá 6 que mandam-te uma pissada bem grande :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Ya, tenho ideia que aquela ficha tem 5 espaços em branco para se preencher com as faculdades que se quer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais pedir 6 fichas? Não deves estar a ver o que a folha é.Aquilo é uma folha que só numa página tem os teus dados pessoais, dados do teu percurso no secundário (média, notas finais, notas nos exames) e um código para fazeres a inscrição no DGES acho eu. Pede lá 6 que mandam-te uma pissada bem grande :estrelas:

Obrigado :)Ya, tenho ideia que aquela ficha tem 5 espaços em branco para se preencher com as faculdades que se quer :mrgreen:

Ou isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. Tu não precisas de preencher nada desse ficha. A ficha é a tua base de dados com os teus resultados do secundário que irás utilizar online para preencher a inscrição no DGES. Não vos falaram nada disto na escola?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, eu não sei o que andei a fazer no 10º ano, mas não me recordo mesmo das minhas notas nesse periodo :lol: onde posso saber essa informação? Talvez na secretaria da escola, mas paga-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente sim, mas eu não paguei. Talvez porque não me deram a folha "oficial".

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso que chegue a segunda feira.. Afinal de contas são notas que vão decidir o meu futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso que chegue a segunda feira.. Afinal de contas são notas que vão decidir o meu futuro

Também estou muito nervoso por estes dias...espero que passe depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...