Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

O exame de espanhol foi acessível mas tive 0 na primeira porque li mal o enunciado e pensava que era pra ligar todas e não só uma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal de matemática, metam aí a escolha múltipla para comparar.

Em principio devo conseguir o 5,5. :mrgreen:

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas minhas contas fiquei com 9,5 a B/G :lol:

Não consigo entender a 3 no Grupo 2

Para o ano (no 12º) se fizer exame de Biologia e tirar 14 (por exemplo) essa nota conta como o exame deste ano ou como nota final da disciplina?

Se repetires o exame para o ano o que conta é a melhor nota das duas. A outra é como se não tivesses feito. Em relação à 3 do grupo 2 provavelmente leste mal como eu e em vez de "diminuição da concentração de ácido lático(...)" estás a ler "diminuição da concentração de ácido acético(...)". Deixa lá também só reparei quando cheguei a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não me correu mal, mas esperava mais. Com sorte pode ser que chegue a um 10 mas precisava de um 13. Vai ser mais um mês a estudar.

Corppiz: C, C, B, A, B, A, D, D Versão 1

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não me correu mal, mas esperava mais. Com sorte pode ser que chegue a um 10 mas precisava de um 13. Vai ser mais um mês a estudar.

Corppiz: C, C, B, A, B, A, D, D

Versão?

Sou a 2.

B,B,A,D,A,B,C,C

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem aquela sensação quando um teste vos corre super bem e mesmo quando têm a ligeira sensação que erraram perguntas e mesmo assim não vos demove? Estou assim. :lol:

Deixei 2 por fazer e 1 a meio. Isso deve-me baixar a nota para 16 ou 15 se acertar todas as outras, claro. Como sei que ainda devo errar algumas que fiz, então devo ter cerca de 10 ou 11. Ou até mesmo 9. Mais que isso e será uma enorme surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a entrar em pânico. Tenho o CC caducado e foi com ele(quando ainda não tinha caducado ou já quando estava, não tenho bem a certeza) que tratei das cenas do DGES.

Tenho medo de me f*der com estas m*rda de burocracias.

tenho quase a certeza que o número do teu CC se mantém sempre

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a certeza que o número do teu CC se mantém sempre

O g0dzilla(acho que é assim) já falou comigo sobre isso no outro tópico. Thanks anyway, Phil! :)

A escola até lidou bem com o assunto e hoje de tarde já mandei vir o CC.

Compartilhar este post

Link para o post

na 2º fase arrebentas com aquela m*rda pá

É só mesmo porque acho que vou mudar para Humanidades

e sim tambem porque o exame nao me correu nada bem e tou farto de Matematica A :cadeirada:

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Vais fazer o 10º e 11º outra vez?

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Vais começar fazer o 10º e 11º outra vez?

Nepia, inscrevo-me no 12º normal. Como no 10º e 11º tens que escolher duas bienais escolho Geografia A e MACS, porque geografia ja tenho feito com boa nota. As duas disciplinas do 12º escolho Geografia C e Aplicacoes Informaticas (que tbm ja tenho feito). O resto das comuns ao dois cursos ta feito. Basicamente inscrevo-me so em Geografia C e no final do ano faço exame a Historia (trienal) e a MACS.

Compartilhar este post

Link para o post

Doce, o teu numero de cidadão não se altera.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo abrir aqui

Estranho, aqui dá.

Nepia, inscrevo-me no 12º normal. Como no 10º e 11º tens que escolher duas bienais escolho Geografia A e MACS, porque geografia ja tenho feito com boa nota. As duas disciplinas do 12º escolho Geografia C e Aplicacoes Informaticas (que tbm ja tenho feito). O resto das comuns ao dois cursos ta feito. Basicamente inscrevo-me so em Geografia C e no final do ano faço exame a Historia (trienal) e a MACS.

Aplica-te para a 2ª fase e aí assim se não conseguires logo vês o que fazer.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi :)

Acabei este ano, qualquer coisa que precisares apita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...