Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Não dá porquê? Dizem que vai andar entre os 3 e os 5 valores, portanto, o foco é sempre no 12º... E ainda hoje tiveste a prova que não precisas de saber um crl para resolver um exame. Basta teres umas ideias das matérias, saberes interpretar os documentos e as imagens que fornecem, estar atento, e metade do exame está feito só com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá porquê? Dizem que vai andar entre os 3 e os 5 valores, portanto, o foco é sempre no 12º... E ainda hoje tiveste a prova que não precisas de saber um crl para resolver um exame. Basta teres umas ideias das matérias, saberes interpretar os documentos e as imagens que fornecem, estar atento, e metade do exame está feito só com isso.

Mas isso é tudo muito bonito se o exame for acessível para a pessoa, se hoje metessem lá Lusíadas eu saía de lá corrido a 6 ou 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a correcção do meu exame e deu entre 8, a corrigir por baixo, e 12,5/13 a corrigir por cima, se bem que isto é um bocado relativo né...

Hoje é rever o 10º e o 11º. Amanhã é estudo intensivo de 12º.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo andar à volta dos 14. Compensa o esforço.

Só falta matemática :medinho:

"Só" :medinho: :medinho: :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal stressa sempre com o exame de matemática mas foi o mais fácil que fiz e que tive melhor nota ( entre biologia, fisico-quimica, portugues e matematica), e hoje em dia sou biologo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é normal o stress (falando por mim), sou aluno anulado, isto é praticamente one shot opportunity (so vou a segunda fase se chumbar mesmo) e os meus pais investiram para me dar a possibilidade de passar. E tambem nao sou daquelas pessoa com jeito para matematicas e numeros :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

é normal o stress (falando por mim), sou aluno anulado, isto é praticamente one shot opportunity (so vou a segunda fase se chumbar mesmo) e os meus pais investiram para me dar a possibilidade de passar. E tambem nao sou daquelas pessoa com jeito para matematicas e numeros :cadeirada:

sim eu sei...so que no meu ano o pessoal stressou todo e a quase todo foi a melhor nota e usaram no como prova de ingresso......como eu concorri a biologia com 14 no exame de biologia e 17,5 a mat

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só preciso de 5.5 a Matemática, que foi a nota que tive na 1ª fase do ano passado e já estou a ficar todo borrado para esta m*rda. :lol:

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou nada confiante, nem um limite simples consigo fazer. Só por aí já me lixo na parte das funções.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal stressa sempre com o exame de matemática mas foi o mais fácil que fiz e que tive melhor nota ( entre biologia, fisico-quimica, portugues e matematica), e hoje em dia sou biologo :mrgreen:

por acaso também acho, porque para matemática é facil estudar. é fazer exercicios e com o tempo se aprende.

agora de portugues e m*rdas dessas é mais fdd, a vontade para decorar cenas é pouca.

tive nega a todos os exames que fiz, exceto matemática.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Geometria no plano e no espaço também engloba trigonometria, rezemos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Geometria no plano e no espaço também engloba trigonometria, rezemos amigos.

Exacto. Isso tudo misturado deixa-me os cabelos em pé. A ver se consigo escrever qlq coisa nesses exercicios para ganhar uns pontos, ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quanto tempo é que temos de estar na sala de exame? È que eu so vou la marcar presença para a segunda fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Isso tudo misturado deixa-me os cabelos em pé. A ver se consigo escrever qlq coisa nesses exercicios para ganhar uns pontos, ao menos.

É isto

Só de pensar que à seis meses isto era chinês e que agora estou perto do meu objetivo só me deixa mais nervoso. :mrgreen:

Eu olho para o exame e sei fazer a maior parte. o problema é que as contas a meio dão mal, então se meter limites notáveis e derivadas manhosas é certo.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com um pressentimento que vai sair compostas no exame matematica..

Este exame de geografia foi um bocadinho po rídiculo :mrgreen:

Foi assim tao facil?

Compartilhar este post

Link para o post

na tv disseram que foi acessível.

eu só quero que o de economia seja assim.

quero um 16 ou 17 krl

Compartilhar este post

Link para o post

É isto

Só de pensar que à seis meses isto era chinês e que agora estou perto do meu objetivo só me deixa mais nervoso. :mrgreen:

Eu olho para o exame e sei fazer a maior parte. o problema é que as contas a meio dão mal, então se meter limites notáveis e derivadas manhosas é certo.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

O exame de fisicoquimica correu-me bastante bem, tou a contar com um 16/17

Same here.

Correu-me bem, estou a contar com + de 15. Não me f*dam....

Os critérios é mais para o fim da tarde certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mais de 15 aqui também.

aquela do microfone é que f*di me todo pensava que isso não era muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...