Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Têm aqui um formulário com as fórmulas todas.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse estudado um bocado tinha feito este exame facil para 16/17, mas sa f*da, a matematica e mais importante. Na taxa de cobertura esqueci-me de multiplicar por 100 que nabo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a entrar em pânico. Tenho o CC caducado e foi com ele(quando ainda não tinha caducado ou já quando estava, não tenho bem a certeza) que tratei das cenas do DGES.

Tenho medo de me f*der com estas m*rda de burocracias.

Compartilhar este post

Link para o post

O desenvolvimento de economia era todo dado lol, só a cena das importações e que coiso lol.

A escolha múltipla era uma beca lixada

Compartilhar este post

Link para o post

fds ando aqui a fazer exames e testes intermédios e é tudo na boa, passo para a prova modelo da porto editora e já não percebo um crl disto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Biologia é tão f*dido crl... um gajo pensa que o exame lhe corre bem, precisa de 13 ou mais só para descer 1 valor interno e depois vai a ver os critérios e sai um 11,5 no máximo.... pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O desenvolvimento de economia era todo dado lol, só a cena das importações e que coiso lol.

A escolha múltipla era uma beca lixada

Acertei todas 8)

Devo conseguir uma nota do crl no exame, se fosse acima de 19,5 era topo, mas para manter basta que seja acima de 16,5 e isso deve ser, quase de certeza. Nada mau para quem só estudou mais de 5 minutos no dia antes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que a geologia era f*odidissima e aquelas duas de desenvolvimento seguidas acabaram por me estragar um pouco a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, vá lá que por milagre fui com 15 a exame. Agora espero ter pelo menos um 10 para baixar só 1 valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele grupo 1 era mesmo para o pessoal se espalhar. Mas já estava a prever sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, fui com 18 a exame e precisava do 13 meh... assim vou deixar 2 valores ...

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que ao fazerem perguntas como se um sismo de profundidade 130km é superficial ou intermédio não devem estar à espera que o pessoal acerte pelo menos sem ser à sorte. Nós também não somos adivinhos, acho eu.

Editado por FCPFORCE

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

já saiu os critérios de biologia/geologia??

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas minhas contas fiquei com 9,5 a B/G :lol:

Não consigo entender a 3 no Grupo 2

Para o ano (no 12º) se fizer exame de Biologia e tirar 14 (por exemplo) essa nota conta como o exame deste ano ou como nota final da disciplina?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem apareci no exame de Economia. :lol: Foi por uma boa causa. Boa sorte a quem vai fazer exame de matemática amanhã!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa sorte amanhã para matemática. Só espero que vao bem mais confiantes e melhor preparados que eu. Que passemos todos. Juntos no fm juntos em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa sorte amanhã para matemática. Só espero que vao bem mais confiantes e melhor preparados que eu. Que passemos todos. Juntos no fm juntos em tudo.

É isto.

Boa sorte malta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte tropas do CMPT que fazem o exame amanhã. A malta de Linguas está convosco!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para o exame amanhã maltinha! Que o Deus da matemática esteja connosco [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...