Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Bem disse que era melhor manter as expectativas em baixo :lol:

Logo a primeira pergunta tinha quase a certeza que cor da solução era uma das opções, depois esqueci-me de elevar as concentrações na constante de equilíbrio, disse que a m*rda do angulo era 60 (angulo recto=100º genius) e ainda falhei no resultado da concentração inicial do HCN nem sei muito bem como.

Pelo menos tenho no minimo 13 :lol: Bela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

os iluminados dos gajos da GAVE devem pensar que sabemos identificar a sua localização, cambada de incompetentes :cadeirada: , mas enfim, aqui o único culpado sou eu

Eu acertei nessa :lol: Meti-me ali a imaginar um mapa e a que tinha posto antes era impossível. Por exclusão de partes, meti aquela.

Mas fodase, fiquei com uma azia descomunal. Com sorte, tiro 12. Isto se o homem tiver bem disposto a corrigir-me o exame. Se não, nem ao 10 chego.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou lembrar-me sempre de ti se isso acontecer-me. :mrgreen: Basta-me 11,5 por isso é possível.

Basta teres escrito as respostas com calma e justificadas interpretando bem as perguntas.

Os exames de Geografia parecem sempre acessíveis mas acabam por se revelar complicados se não fores calmo, eu ia com 17 do 11º e 15 do 12º, ou seja 16, e tirei 134.

Nunca tinha tirado tão pouco na escolha múltipla. 5 em 10 na escolha múltipla e 8,4 em 10 na escrita.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Errei 6 de EM, eu nas regiões agrárias em vez de Trás-os-Montes coloquei Bragança será que aceitam?

Fiz as contas assim por alto e da-me 15, espero que de pelo menos 135 para acabar a disciplina com 15.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp as EM, tinha tudo para sacar um 12 ou um 13

estou mesmo bastante desiludido :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou ver os criterios de FQ, para não me desiludir. Mas vou a 2 fase dos dois exames.

Compartilhar este post

Link para o post

Errei 6 de EM, eu nas regiões agrárias em vez de Trás-os-Montes coloquei Bragança será que aceitam?

Fiz as contas assim por alto e da-me 15, espero que de pelo menos 135 para acabar a disciplina com 15.

Não me acredito.

As perguntas que valem 2 valores estão bem elaboradas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito.

As perguntas que valem 2 valores estão bem elaboradas?

Pois já calculava que não, f*da-se que burro.

A 1º nem por isso devo ter para aí 12 mas na 2º acho que está bem conseguida e deve dar 15 mas claro depende do stor que corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás melhor que eu. Eu achei por bem colocar Interior Norte e Região Centro. Genius :lol:

Enfim, eu tou-me a rir mas a minha vontade é atirar-me para um canto e chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

nessa acertei, mas meti Trás-os-Montes ao calhas

Compartilhar este post

Link para o post

Falhei 8 EM's, mas no resto correu bem... Espero que dê para o 12,5 para manter o 17, que para manter o 18 era preciso 16,5 que já ardeu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é tentar estudar mesmo a serio para a 2 fase, não quero fazer exame de FQ para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O exame de mat. o ano passado foi tão fuck pqp

Será que vai ser semelhante ?

Compartilhar este post

Link para o post

O exame de mat. o ano passado foi tão fuck pqp

Será que vai ser semelhante ?

Semelhante nunca é mas eu fiz-o antes do intermédio e não achei muito lixado.

Achei a 1.2 complicada mas o resto era dentro do normal. até irrita sempre o mesmo tipo de perguntas. áreas em função do angulo, fazer assintotas, rectas tangentes, meh. Já estou enjoado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o de 2010 da primeira fase e achei fácil. Só talvez na última me espetava e perdia uns pontos aqui ou acolá, mas dava para uma nota jeitosa!

O do ano passado não achei difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o de 2010 da primeira fase e achei fácil. Só talvez na última me espetava e perdia uns pontos aqui ou acolá, mas dava para uma nota jeitosa!

O do ano passado não achei difícil

Vai ver o de 2008 1ª Fase para te motivar.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do 12, vocês este ano ainda fazem exame de Matematica so com materia do 12?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do 12, vocês este ano ainda fazem exame de Matematica so com materia do 12?

Yes. Para o ano já leva matéria de 11º? A nível de matemática não faz grande diferença que isto vai se acumular.

Compartilhar este post

Link para o post

Os do nosso ano são sempre difíceis, os dos anteriores são sempre fáceis... tão típico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yes. Para o ano já leva matéria de 11º? A nível de matemática não faz grande diferença que isto vai se acumular.

Pelo menos é o que a minha stora disse. Mas ya , não faz grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Semelhante nunca é mas eu fiz-o antes do intermédio e não achei muito lixado.Achei a 1.2 complicada mas o resto era dentro do normal. até irrita sempre o mesmo tipo de perguntas. áreas em função do angulo, fazer assintotas, rectas tangentes, meh. Já estou enjoado :mrgreen:

Achei o mais dificil de todos. Ya, as perguntas são sempre as mesmas lol, mas isso é bom já sabemos o que podemos esperar mais ou menos

Vai ver o de 2008 1ª Fase para te motivar.

Esse exame foi uma anedota tão grande, é tão fácil que chega a ser ridiculo

Os do nosso ano são sempre difíceis, os dos anteriores são sempre fáceis... tão típico :mrgreen:

Tão true :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma opinião vossa maltinha. :mrgreen:

Então é assim: acabei com 12 a Economia e 13 a Geografia. Mas o exame de Economia correu-me mesmo boé bem e já tive a ver e acho que vai dar para subir para o 13 mas o exame de Geografia, ao errar 10 EM acho que é dificil tirar 11,5 que é quanto preciso para manter o 13. Acham que deva ir à 2ª fase de Geografia?

Assim a média fica igual (13,4) e por isso não sei se vale a pena arriscar; mas por outro lado posso ter menos EM mal o que (eventualmente) me ajudaria a tirar melhor nota do que este (oxalá que neste tire 11,5 mas ter 6,5 no desenvolvimento vai ser difícil) e assim contribuía para ter uma melhor média.

Que faço? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma opinião vossa maltinha. :mrgreen:

Então é assim: acabei com 12 a Economia e 13 a Geografia. Mas o exame de Economia correu-me mesmo boé bem e já tive a ver e acho que vai dar para subir para o 13 mas o exame de Geografia, ao errar 10 EM acho que é dificil tirar 11,5 que é quanto preciso para manter o 13. Acham que deva ir à 2ª fase de Geografia?

Assim a média fica igual (13,4) e por isso não sei se vale a pena arriscar; mas por outro lado posso ter menos EM mal o que (eventualmente) me ajudaria a tirar melhor nota do que este (oxalá que neste tire 11,5 mas ter 6,5 no desenvolvimento vai ser difícil) e assim contribuía para ter uma melhor média.

Que faço? :confuso:

Vais usar Geografia como prova de ingresso ?

E queres entrar no quê ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...