Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Nah :/ . Se fosse há 3 anos arranjava (qd eu tava a fazer análise, que tinha amigos meus q percebiam disso a potes), agr n :(.

Tranquilo, na boa ;)

E isso das notas já ouvi umas histórias parecidas aqui no meu curso lá para as cadeiras de 4º ano xD Mas por acaso acho que isso é proibido, as notas têm de ser lançadas uns x dias antes da próxima avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estou numa disputa por causa disso com o meu prof de contabilidade já pus a boca no trombone do que ele andou a fazer o semestre todo e ameacei ir à comunicação social, deixa ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou numa disputa por causa disso com o meu prof de contabilidade já pus a boca no trombone do que ele andou a fazer o semestre todo e ameacei ir à comunicação social, deixa ver.

disputa com prof e depois meteres que andaste com a boca no trambone para resolver a situação soa a cena de rapariga em filme americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém que perceba de equações diferenciais?

Sabem resolver esta: y' = 2y + sen(x)

E já agora se conseguissem dar uma explicadela assim por alto sobre isto agradecia porque não estou a entender nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

disputa com prof e depois meteres que andaste com a boca no trambone para resolver a situação soa a cena de rapariga em filme americano.

Não havia outra maneira de resolver, andou a fugir uma semana nem mete os pés na faculdade nem responde a emails portanto já muito lhe foi perdoado para o que ele andou a fazer o semestre todo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não foi propriamente a mim, foi um professor com um comportamento muito pouco profissional desde o minuto 0.

Começou logo na apresentação com um comportamento manifestamente racista e que ia dando stress. No primeiro teste fez um teste que era metade escolha multipla para uma turma e a outra nem em 2h conseguias acabar o teste que estava confuso e mal estruturado (ele próprio teve dúvidas a resolver) deixou 4 alunos (eu estava entre eles) sem nota e após andarmos uma semana atrás dele mandou umas notas à pressão (tudo valores certos, nenhum dos quatro teve décimas).

No segundo teste senta pessoas no corredor a fazer teste, deixa 3 gajas ao meu lado semi-boas fazer o teste em conjunto (eu não me importo que copiem agora pessoal que estava a 5m delas no fundo da sala queixou-se, eu que estava ao lado nem conseguia pensar, estar a pensar em números e estar pessoal a dizer números me voz alta atrofia-me), ele viu-as a copiar várias vezes e ainda foi lá dizer que se elas não passassem que não se importassem que era ele que corrigia o exame, mas isso nem me importa só queria que tivessem todos feito teste nas condições mínimas. Depois faltavam 10m para o fim da prova tirou-me o teste das mãos a dizer que acabou o tempo, eu respondi "ok tudo bem", começo a arrumar e ele só recolheu o meu, começo a fazer tempo e igual, passam quase 10m e ele só me tirou o teste a mim, fiquei lixado, não tinha acabado, perguntei-lhe e ele responde-me "ah eles tão só a acabar", deu-me vontade de lhe dar logo um selo.

Agora lançou as notas e deixou os mesmos 4 sem nota, mandei-lhe emails, contactei a faculdade, fui lá, etc. Eu tenho a certeza que não chumbei, não tenho tempo para andar a estudar para uma coisa que não chumbei. Decidi contactar a AE e o Director e já apertaram com ele pelos vistos porque já respondeu. A desculpa foi: "O seu teste estava com os da outra turma por isso não o vi" e ao que parece ligou a 2 das outras que não têm nota a dizer que perdeu o trabalho de grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Situação lixada. Também tive um professor que me perdeu um trabalho, acho que nunca me tinha stressado tanto na Universidade como quando soube isso. Vá lá que ele foi um tipo decente e me pediu para enviar o trabalho por email.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que possa estar mais por dentro do assunto. Alguém sabe que quando as empresas contratam engenheiros têm mais em consideração a nota do curso inteiro ou a nota do mestrado (num caso de mestrado integrado? Ah e sabem que valores mais ou menos são considerados bons?

Eh que estou a acabar isto e era para saber se vale a pena ir a época especial fazer cadeiras de anos anteriores para subir a média.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que possa estar mais por dentro do assunto. Alguém sabe que quando as empresas contratam engenheiros têm mais em consideração a nota do curso inteiro ou a nota do mestrado (num caso de mestrado integrado? Ah e sabem que valores mais ou menos são considerados bons?

Eh que estou a acabar isto e era para saber se vale a pena ir a época especial fazer cadeiras de anos anteriores para subir a média.

Se és do Ist, como penso que és, não se pode ir fazer melhorias na época especial :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se és do Ist, como penso que és, não se pode ir fazer melhorias na época especial :)

FCT.

Compartilhar este post

Link para o post

Situação lixada. Também tive um professor que me perdeu um trabalho, acho que nunca me tinha stressado tanto na Universidade como quando soube isso. Vá lá que ele foi um tipo decente e me pediu para enviar o trabalho por email.

Trabalhos entregues em papel na faculdade? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Todos os meus professores exigiam que os trabalhos fossem entregues em papel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pronto, passei de ir a exame para um 14

Aposto o esquerdo como nenhum dos que não tinha nota vai chumbar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue arranjar o statistica 7 ou um programa fácil de usar para fazer uma estatistica basica tipo gráficos de medias e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem bons resumos ou apontamentos de Introdução à Gestão? (sou de economia)

Compartilhar este post

Link para o post

o tempo legal para apresentar os resultados de um exame são três dias, ou são três dias antes do recurso?

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

o tempo legal para apresentar os resultados de um exame são três dias, ou são três dias antes do recurso?

Em Aveiro é no máximo 2 dias antes. Não sei como funciona noutras universidades mas suponho que seja dentro deste limite.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

No IST "diz-se" que às empresas interessa mais a nota de mestrado, mas lá está "diz-se".

Btw, não sabia que dava para fazer melhorias em época especial. :mrgreen:

Sim, bastantes até.

Por lei, creio que são 48h antes da prova seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Na FEP também tens. Eu quando foi para fazer Comportamento Organizacional tive que entregar 2 trabalhos em papel, um para o 1º teste e outro para o 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Na FEP também tens. Eu quando foi para fazer Comportamento Organizacional tive que entregar 2 trabalhos em papel, um para o 1º teste e outro para o 2º.

Em Economia nunca tive nenhum que me lembre.

Eram todos entregues por mail até à meia noite do dia X

Compartilhar este post

Link para o post

No IST "diz-se" que às empresas interessa mais a nota de mestrado, mas lá está "diz-se".

Btw, não sabia que dava para fazer melhorias em época especial. :mrgreen:

Sim, bastantes até.

Por lei, creio que são 48h antes da prova seguinte.

Aqui dá (acho), talvez pelo facto de só termos 1 época de exame. E vou fazer melhoria a cadeiras de anos anteriores. Se for só a nota de mestrado perfeito, a minha deve ser 16. Se for do curso inteiro é que coize que deve ser 14. Mas pronto andei a brincar às faculdades durante 3 anos... O que interessa é que fiz (espero) o curso nos 5 anos que era suposto.

A tua tese como tá? Já apresentaste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pedi adiamento na entrega. Está a 70% +-. Falta maioritariamente escrever. Neste caso, tenho todos os capítulos começados e apenas 1 acabado. O prazo de entrega é agora em Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...