Plagio o Original Publicado 23 Abril 2016 Halp de alguém que perceba disto plse. O estatuto de trabalhador-estudante dá mesmo benefícios do trabalho? Se eu aproveitá-los os gajos ficam fdds comigo e despedem-me ou f*dem-me com horários e cenas assim? É que não sabia que podia pedir o estatuto na faculdade no inicio de cada semestre (no regulamento está a dizer só no inicio de cada ano letivo) e agora disseram-me q posso fazer no inicio de cada semestre. Só que o prazo já acabou e para pedir lá isso tinha de pagar 98€ de multa e mesmo assim posso ser rejeitado. Acham que vale a pena? É que faltar nos dias antes dos exames era mm nice, só que não sei se o pessoal do trabalho fica fdd comigo. Para terem "noção" sou caixa no continente e mesmo faltas justificadas (tipo dia da defesa nacional) é preciso bué burocracia e tal. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Abril 2016 Legalmente não te podem despedir por isso. Mas como bem sabes, se estiveres em contrato, por exemplo, pode ser pretexto para não te renovarem, ou situações do género. Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 23 Abril 2016 Penso que por lei o mínimo que podes ter no trabalho é o dia da avaliação (é importante notar que não são só exames) e o anterior. Na uni ficas como aluno em regime de avaliação especial, agora no trabalho tens de ser tu a avaliar se vale a pena. Como o Mesquita disse há sempre situações lixadas. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Abril 2016 e isto é o ips meus amigos Ai :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Abril 2016 Halp de alguém que perceba disto plse. O estatuto de trabalhador-estudante dá mesmo benefícios do trabalho? Se eu aproveitá-los os gajos ficam fdds comigo e despedem-me ou f*dem-me com horários e cenas assim? É que não sabia que podia pedir o estatuto na faculdade no inicio de cada semestre (no regulamento está a dizer só no inicio de cada ano letivo) e agora disseram-me q posso fazer no inicio de cada semestre. Só que o prazo já acabou e para pedir lá isso tinha de pagar 98€ de multa e mesmo assim posso ser rejeitado. Acham que vale a pena? É que faltar nos dias antes dos exames era mm nice, só que não sei se o pessoal do trabalho fica fdd comigo. Para terem "noção" sou caixa no continente e mesmo faltas justificadas (tipo dia da defesa nacional) é preciso bué burocracia e tal. Eu no meu primeiro ano de faculdade tinha esse estatuto e no trabalho não podia usar, faziam chantagem comigo na altura Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 27 Abril 2016 Há pessoal daqui que anda na ISEC(não a de Engenharia de Coimbra mas sim a de Lisboa)? :grin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2016 Qual é a diferença entre 'licenciatura' e licenciatura - 1º ciclo'? Na minha candidatura a mestrado apareceu isso e estava na duvida lol. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Abril 2016 Qual é a diferença entre 'licenciatura' e licenciatura - 1º ciclo'? Na minha candidatura a mestrado apareceu isso e estava na duvida lol. Deve ser pré e pós bolonha Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Maio 2016 Começou bem o dia! Há uma boa possibilidade de estágio remunerado/emprego numa empresa GRANDE assim que acabe o curso :) , não quero deitar foguetes antes da festa (era para fazer tese na TAP mas não se realizou e fiquei bem fdd), mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2016 Alguém aqui com Economia no 10º e 11º? Qual é o plano de estudos? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2016 É possível inscrever-me em pós-laboral e em Janeiro passar para horário diurno? Basicamente vou voltar a trabalhar, mas desta vez com contrato até final do ano, e já tinha adiado começar o ensino superior o ano passado por estar a trabalhar. Não quero voltar a repetir a graça, porque já sei no que vai dar, mas também não tenho grande interesse no pós-laboral, que não pretendo trabalhar novamente até acabar a licenciatura. Existe de facto essa hipótese ou depende de universidade para universidade ? Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 9 Maio 2016 Pessoal,ainda posso entregar o documento da DGES na secretaria da escola? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 12 Maio 2016 Alguém aqui em economia na FEP que me possa falar um bocado do curso? Se alguém quiser informações sobre engenharia do Ambiente na FEUP que diga algo :) Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Maio 2016 Alguém aqui em economia na FEP que me possa falar um bocado do curso? Creio que o Carlos Gouveia e o Ego Sum, por exemplo, poderão ajudar-te. Se não aparecerem por aí, tenta entrar em contacto via MP. Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 16 Maio 2016 Creio que o Carlos Gouveia e o Ego Sum, por exemplo, poderão ajudar-te. Se não aparecerem por aí, tenta entrar em contacto via MP. obrigado pela resposta. Vou esperar que pode ser que aparecem, se vir que não irei "chatea-los" então por MP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 17 Maio 2016 Alguém aqui em economia na FEP que me possa falar um bocado do curso? Se alguém quiser informações sobre engenharia do Ambiente na FEUP que diga algo :) Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Chuta Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Maio 2016 Alguém aqui em economia na FEP que me possa falar um bocado do curso? Se alguém quiser informações sobre engenharia do Ambiente na FEUP que diga algo :) Enviado do meu A0001 através de Tapatalk O que precisas saber? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Maio 2016 se precisares de algo, podes perguntar-me Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 17 Maio 2016 Alguém aqui em economia na FEP que me possa falar um bocado do curso? Se alguém quiser informações sobre engenharia do Ambiente na FEUP que diga algo :) Enviado do meu A0001 através de Tapatalk O que precisas de saber? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Maio 2016 Alguém sabe se há alguma maneira de criar e passar notas para a Nspire CX-CAS sem ser usando o software oficial? Tinha tudo legal, mas mudei de PC e não me aceita a serial key. E a versão trial também já expirou. :help: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Maio 2016 Alguém sabe se há alguma maneira de criar e passar notas para a Nspire CX-CAS sem ser usando o software oficial? Tinha tudo legal, mas mudei de PC e não me aceita a serial key. E a versão trial também já expirou. :help: notefolio, talvez. Compartilhar este post Link para o post