Jan Oblak Publicado 17 Junho 2016 O tema da tese foi aceite e o local do estágio, ao que tudo indica, será o Record. A tese aka relatório de estágio com observação participante: "O destaque concedido nas manchetes aos clubes fora dos três grandes". Abordando isto, obviamente, do ponto de vista jornalístico. Não eras tu que andavas no ISCSP? Estás a fazer licenciatura ou mestrado? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Junho 2016 Última nota lançada, um mísero 11 :lol: Da parte teórica precisava de tirar um 2 para passar e andei a semana toda à espera da nota com as calças na mão. Borradinho! Anyway, dá para uma média final de 15, agora é 'só' a tese em contexto empresarial e tá o mestrado feito! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Junho 2016 Não eras tu que andavas no ISCSP? Estás a fazer licenciatura ou mestrado? Sim, estive. Fiz lá a licenciatura em Relações Internacionais e agora estou em Mestrado na ESCS. Jornalismo, claro. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Junho 2016 Parabéns lucho^! Eu tou de banco. Isto está tão bom aqui pelo SO que acho que já li o fórum todo... E ainda faltam mais 4h :lol: O que escolheste? Já disseste por aqui? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 18 Junho 2016 Alguém sabe bons spots para estudar em Matosinhos, foz ou leça a um domingo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Junho 2016 O que escolheste? Já disseste por aqui? Orto, Leiria ;) Disse mas no tópico do emprego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Junho 2016 Sim, estive. Fiz lá a licenciatura em Relações Internacionais e agora estou em Mestrado na ESCS. Jornalismo, claro. Bem me parecia. :) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Junho 2016 Orto, Leiria ;) Disse mas no tópico do emprego :mrgreen: Craque! Muitos parabéns mesmo! este ano foi grande subida em relação às notas tanto de Orto como de MFR (e de muitas outras, claro). Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Junho 2016 Obrigado :D Sim, já se previa porque as notas foram brutais... Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Junho 2016 1º ano de faculdade: check. Foi um ano de habituação a uma nova realidade e penso que correu bastante bem, sendo que terminei com uma média algo razoável (cerca de 13 valores). Agora é aproveitar o último verão a "full-time", que no 2º e 3º ano já vou ter estágio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2016 Quem precisar de um spot calmo para estudar em Lisboa, recomendo vivamente a Biblioteca por Timor, em frente à Assembleia da República. Estive lá hoje a trabalhar de manhã, completamente sozinho. O espaço tem ainda um pátio muito engraçado. O único senão é não possuir wi-fi. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Junho 2016 (editado) Peplin não sei se chegaste a comentar por aqui. Entraste na faculdade? Engenharia informática continua a ser um bom curso? Como anda a nível de empregabilidade? O meu primo anda indeciso entre informática e mecânica. Editado 21 Junho 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2016 Já há uns bons anos. Sair é que está difícil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Junho 2016 Engenharia informática continua a ser um bom curso? Como anda a nível de empregabilidade? O meu primo anda indeciso entre informática e mecânica. Continua a ser uma boa opção. Ainda estamos na fase em que há mais emprego que profissionais da área, o que significa que ainda nem acabaste o curso já estás a comer com propostas de vários lados. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Junho 2016 Terça-Feira entreguei a Tese... Agora resta esperar pela apresentação dia 15! O prof que me calhou como arguente tem quase mil artigos publicados :lol: E não, não estou a exagerar... Estive a ver o currículo dele e até me assutei Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Junho 2016 Terça-Feira entreguei a Tese... Agora resta esperar pela apresentação dia 15! O prof que me calhou como arguente tem quase mil artigos publicados :lol: E não, não estou a exagerar... Estive a ver o currículo dele e até me assutei quem é o bicho? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Junho 2016 quem é o bicho? É da FEUP, RS Tavares... Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Junho 2016 Boas pessoal ,se alguém souber esclarecer agradeço:Carta de intenções é o mesmo que uma carta de motivação? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Junho 2016 É da FEUP, RS Tavares... Grande arrogante :lol: Nas teses costuma apertar durante a defesa, mas dá boas notas. Não te preocupes se não souberes responder, sê o mais sincero possível e preciso. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Junho 2016 Grande arrogante :lol: Nas teses costuma apertar durante a defesa, mas dá boas notas. Não te preocupes se não souberes responder, sê o mais sincero possível e preciso. Eu já ouvi dizer que ele é um pouco interesseiro quando lhe pedem ajuda... Obrigado pela sugestão Pan! :compinchas: Até dia 15 ainda vou melhorar umas coisas, mas acho que tenho tempo mais que suficiente para me preparar! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2016 Aveiro vai oferecer Eng. Biomédica a partir do próximo ano lectivo. Quem estiver a pensar em entrar na Universidade, já sabe :mrgreen: http://www.ua.pt/course/425 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Junho 2016 3º ano concluído, segue-se o mestrado em Informática Médica :) Tem havido alguma confusão com as vagas disponíveis para cada ramo, pois há pessoal que corre o risco de não ter média para entrar no ramo que quer. O que é um bocado ridículo quando se trata de um mestrado integrado, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Junho 2016 (editado) Aveiro vai oferecer Eng. Biomédica a partir do próximo ano lectivo. Quem estiver a pensar em entrar na Universidade, já sabe :mrgreen: http://www.ua.pt/course/425 Nice, mais uma hipótese a considerar para o mestrado, apesar de ser um pouco longe. Editado 28 Junho 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post