Montero Publicado 2 Julho 2016 IPLeiria. Vieste ao ENESOL? Já agora que vais fazer a seguir ao curso? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Julho 2016 Vejam só o profissionalismo do meu coordenador de curso. Faz uma primeira frequência em que deixa usar uns 10 minutos as folhas de consulta e ele já dá as perguntas e tudo mais, ou seja, já vais com os resumos feitos. Desde que lá esteve nunca corrigiu os testes e nem lança notas do teste, apenas os vê na apresentação final e dá uma vista de olhos contigo ao lado. Este ano decide lançar as notas. Chumbou muita gente obviamente porque ia tudo com ideias do facto de ele fazer como os outros anos e ninguém decora nada. Dá uma segunda tentativa de toda a gente ir melhorar e tal, dá as perguntas na mesma mas desta vez mais por alto. Chegam a altura do teste e estes alunos que foram ao teste conseguem usar a consulta basicamente o teste todo. Só não passa quem não quer. Lança as notas e quem supostamente não foi fazer a segunda frequência tem um 0 na pauta, mas eu não fui fazer a segunda frequência por ter boa nota no primeiro e lança a nota do primeiro teste. Em alguns casos ocorre isto, outros não. O fantástico de tudo? Dá um 5 na segunda frequência a uma rapariga que não foi sequer fazer o teste e congelou a matrícula. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 2 Julho 2016 IPLeiria. Vieste ao ENESOL? Já agora que vais fazer a seguir ao curso? Nop, optei antes por ir ao fdsemana iscalino no Algarve :mrgreen: Tendo em conta que entrei para este curso um bocado á toa e agora no 3º ano com a cadeira de PSAS é que me apercebi do que realmente faz um solicitador vou optar por me afastar da area e tirar um mestrado em gestão e empreendedorismo, algo que se tudo correr bem trato para a semana que vou ter a famosa prova oral de psas com 5 juris que é a unica cadeira que me falta, tambem acabas agora? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Julho 2016 E pronto, finalista :) Mais um dr.House 8-) Acabei hoje (ontem) o primeiro ano do mestrado, com média de 16,2. Falta a tese agora, a ver se isto sobe um bocadinho. E depois segues para o curso de treinadores :D Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Julho 2016 Acabei hoje (ontem) o primeiro ano do mestrado, com média de 16,2. Falta a tese agora, a ver se isto sobe um bocadinho. Consegues sacar uma boa nota na tese (superior a 17) facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2016 E depois segues para o curso de treinadores :D Hei-de ter 50 anos e ainda me vão estar a mandar para o curso de treinadores :mrgreen: Consegues sacar uma boa nota na tese (superior a 17) facilmente. Estou confiante que sim, até pela universidade onde é (ISMAI). Quem lá anda que me perdoe, mas aquilo é de um facilitismo como nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Julho 2016 Estou confiante que sim, até pela universidade onde é (ISMAI). Quem lá anda que me perdoe, mas aquilo é de um facilitismo como nunca vi. Ainda mais que a licenciatura na ESE? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Julho 2016 (editado) Como é que fazem para se inscrever para Bolsa de Estudo? Após já estarem inscritos na faculdade, no 2 ano por exemplo. Tenho de pedir algum código novo ou o que tenho do primeiro ano dá? Editado 4 Julho 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2016 Como é que fazem para se inscrever para Bolsa de Estudo? Após já estarem inscritos na faculdade, no 2 ano por exemplo. Tenho de pedir algum código novo ou o que tenho do primeiro ano dá? Não tenho 100% de certeza mas acho que durante os meus 3 anos usei sempre o mesmo ID e código. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Julho 2016 Caso já tenha concorrido à atribuição de uma bolsa de estudos através da plataforma BeOn em ano letivo anterior, poderá utilizar as suas credenciais (continuam ativas) diretamente através da sua página pessoal em https://www.dges.mec.pt/wwwBeOn Encontrei isto no site da Dges. Mas obrigadão :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2016 Falas do teu curso certo? Obviamente, não tenho como avaliar os restantes. Mas espero bem que sejam diferentes, para melhor. Ainda mais que a licenciatura na ESE? Muito mais. Tive períodos onde tinha algum trabalho, mas dificuldade nenhuma, em momento algum. Para quem sai de lá e vai para um mestrado daqueles, é um passeio. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 5 Julho 2016 Recebi ontem a confirmação que ia de Erasmus... Meio ano em Cracóvia! :D Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Julho 2016 Obviamente, não tenho como avaliar os restantes. Mas espero bem que sejam diferentes, para melhor. Pois e tens razão. Mas cuidado com as generalizações. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Julho 2016 Última nota conhecida, mais um ano concretizado! Fica a faltar um. :) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Julho 2016 (editado) Uma pergunta talvez parva: Eu estou a considerar candidatar-me a mestrado agora na 2ºfase (a candidatura é em Agosto). Posso tratar ja da candidatura à bolsa de estudo ainda nao tendo candidatado ao mestrado? Editado 9 Julho 2016 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2016 Sim, penso que podes. Tenho ideia de o ter feito no ano passado, quando ainda nem sabia se iria seguir para um mestrado. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Julho 2016 Sim, penso que podes. Tenho ideia de o ter feito no ano passado, quando ainda nem sabia se iria seguir para um mestrado. Ok obrigado. Só mais uma pergunta, a candidatura à bolsa de estudo faz-se exatamente da mesma forma que se fazia em licenciatura? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2016 Sim, para licenciatura e mestrado é igual. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Julho 2016 Ainda sobre as bolsas, sabem se há problema de ter um part-time? isto na licenciatura. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Julho 2016 Última nota conhecida, mais um ano concretizado! Fica a faltar um. :) Somos 2! :) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Julho 2016 Licenciatura concluída. :) Compartilhar este post Link para o post