Kimi Raikkonen Publicado 26 Junho 2013 (editado) A componente de investigação varia bastante de curso para curso, Chandler Editado 26 Junho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 26 Junho 2013 Eu sei que parece ser fácil, mas alguém me pode ajudar a resolver este exercício? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 26 Junho 2013 Exame de TELEC, precisava de 4.3 e nem isso cheira-me.. pqp vai ser uma razia.. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Junho 2013 pqp estou tão tão tão mas tão saturado de estudar este semestre. apetece-me mandar isto tudo com o crl e dizer que se f*da vou a setembro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Junho 2013 Eu amanhã bem que podia entrar de férias mas estou a ver que vai ser mentira. Supostamente é o exame mais difícil e em nada estou confiante, cum crl... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Junho 2013 Eu amanhã bem que podia entrar de férias mas estou a ver que vai ser mentira. Supostamente é o exame mais difícil e em nada estou confiante, cum crl... eu tenho tudo feito e so entro de ferias para a semana na sexta...malditas melhorias Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Junho 2013 Incrivel que a SASUP agora resolve dar erros magicos que me impossibilitam de fazer a inscrição para o alojamento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Junho 2013 Eu sei que parece ser fácil, mas alguém me pode ajudar a resolver este exercício? Obrigado. Goku :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Junho 2013 eu tenho tudo feito e so entro de ferias para a semana na sexta...malditas melhorias x2 mas sinceramente estou-me a cagar, venho para a faculdade e não tenho estudado nada :lol: Nem me tem custado nada, às 19h tenho ido para a Esplanada de Civil virar finos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 26 Junho 2013 Que azia, fui hj fazer melhoria a micro 2 onde tinha tirado 14 e hj desperdicei 2,5 valores numa cena fácil. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Junho 2013 Eu amanhã bem que podia entrar de férias mas estou a ver que vai ser mentira. Supostamente é o exame mais difícil e em nada estou confiante, cum crl... Eu também, mas estou confiante apesar de ser o mais difícil e não ter ido a uma única aula. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Junho 2013 eu tenho tudo feito e so entro de ferias para a semana na sexta...malditas melhorias Melhorias para mim é férias. Acho que fui a 4. Em duas passei de 10 para 10, uma de 10 para 11 e outra de 13 para 8. Dinheiro bem empregue, como se percebe :lol: E é bem provável que este semestre me venha a inscrever para outra ou assim, só mesmo naquela de fazer por fazer... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2013 "ah e tal, mando as notas até dia 18" dia 18: "desculpem mas tenho coisas de mestrado para corrigir e só posso mandar as vossas notas no max até dia 26" hoje: nada até agora. Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 26 Junho 2013 Goku :prayer: Chamaste-me? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Junho 2013 (editado) eu basicamente ate acho que melhoro..mas sim isto de melhoria e ferias..em coimbra nao se estuda pa melhorias (eu) :mrgreen: vou mais por descargo de consciencia para nao ficar a pensar que podia ter melhorado e nao tentei Editado 26 Junho 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Pqp tenho recurso daqui a 2 dias e a stora ainda não meteu as notas, dass... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2013 Pqp tenho recurso daqui a 2 dias e a stora ainda não meteu as notas, dass... Oh lenda argentina,stora é no secundário :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Junho 2013 Pqp tenho recurso daqui a 2 dias e a stora ainda não meteu as notas, dass... se tiveres em coimbra fazes queixa e automaticamente tens direito a especial Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Oh lenda argentina,stora é no secundário :) :mrgreen: se tiveres em coimbra fazes queixa e automaticamente tens direito a especial A sério? Aqui é a primeira vez que algo parecido acontece... De qualquer das formas, só ficam a faltar 48 horas amanhã de manhã, vamos ver se a professora envia hoje à noite. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Junho 2013 :mrgreen: A sério? Aqui é a primeira vez que algo parecido acontece... De qualquer das formas, só ficam a faltar 48 horas amanhã de manhã, vamos ver se a professora envia hoje à noite. aqui em coimbra funciona assim pelo que sei...e acho que e pouco!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Junho 2013 Melhorias para mim é férias. Acho que fui a 4. Em duas passei de 10 para 10, uma de 10 para 11 e outra de 13 para 8. Dinheiro bem empregue, como se percebe :lol: E é bem provável que este semestre me venha a inscrever para outra ou assim, só mesmo naquela de fazer por fazer... wut? eu já tou cansado da cabeça, se calhar nem estou a interpretar bem, mas... desceste a nota pra nega numa melhoria? :o isso é possível? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Junho 2013 Deve ter tido 8 no exame, mas obviamente terminou com 13. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Junho 2013 (editado) Ficou com o 13, mas no exame de melhoria tirou 8. Digo eu, pq ele não tem 18's :mrgreen: Edit : .|. Rumpas Editado 26 Junho 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Junho 2013 Por acaso eu no que toca a melhorias até me safei na maioria das vezes :mrgreen: No 1º ano 2º semestre fiz duas: subi de 13 para 15 e de 11 para 14. No 2º ano 2º semestre fui à maluca tentar melhorar 4 disciplinas a recurso (não fui à 5ª cadeira porque era às 8 da manhã :mrgreen: ) : uma subi de 11 para 14, outra de 13 para 15. Nas outras duas, uma a que tive 12 desisti no exame e na quarta desse semestre tive 8 (tinha acabado com 13 xD ) 3º ano 1º semestre: fui só a duas e subi uma de 11 para 13 e outra de 12 para 14. Agora este semestre: fui a uma que tinha acabado com 14, devo subir no máximo para 15. E por fim, vou fazer na sexta feira melhoria à única cadeira que acabei com 10 ( :( ) à partida devo subir para aí para 14 ou algo mais, mas com o que tenho estudado LOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Junho 2013 Ai tb fazem as melhorias por escrito? Perdon, nao sabia! Aqui é sempre por oral, no fim os profs ou dizem que mantivemos a nota ou que subimos x valores, pensava que era igual nos outros sítios assim sbem, faz sentido. esclarecido! Compartilhar este post Link para o post