Detlef Publicado 6 Março 2014 Para o pessoal da FEUP: Onde fica o balcão do santander universitario? eu ando na ESE e na minha faculdade dizeram-me para ir ao balcao da santander em frente a FEUP tratar de uns documentos por causa do cartão de aluno mas não estou a ver onde fica esse balcão. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Março 2014 Conheces o Já Lá Foste? O Santander é mesmo ao lado, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Março 2014 Conheces o Já Lá Foste? O Santander é mesmo ao lado, se não me engano. Nop. nao conheço nada para ali. Na secretário da ESE a muilher dize-me que era em frente a entrada da Feup, eu ontem passei la a frente e nao vi nada e como estava com pressa nao estive a explorar a zona. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Março 2014 Faz o caminho que vai da FEUP para a FEP a pé que verás o tal café e o Santander. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 6 Março 2014 Com medicina não :mrgreen: Depreendo que tenhas arranjado um amigo especial portanto :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Março 2014 Depreendo que tenhas arranjado um amigo especial portanto :tonqe: amiga, veterinária. mais não digo 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Março 2014 amiga, veterinária. mais não digo 8) Aposto que era um traveco. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Março 2014 amiga, veterinária. mais não digo 8) Faz sentido 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Março 2014 Esse tipo de convívios são a melhor cena. Vamos organizar (meu carro) outra febrada/churrascada aqui na primavera, espero que seja agora no final de Março e, além de dar bom dinheiro, o pessoal fica super animado :) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Março 2014 Malta da FADEUP: para entregar os papeis para os pré-requisitos, tem de ser o próprio ou pode ser alguém por ele? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Março 2014 Liga para a secretaria e pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Março 2014 a secretaria da fadeup deve ser das coisas mais ridículas do mundo, quando percebi como funcionava nunca mais me queixei dos serviços em Letras. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Março 2014 Finalmente atenderam. Obrigado a quem ajudou. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Março 2014 a secretaria da fadeup deve ser das coisas mais ridículas do mundo, quando percebi como funcionava nunca mais me queixei dos serviços em Letras. Pior que Letras? Nah Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Março 2014 Alguém sabe se há algum programa/site para avaliar artigos, pelo factor de impacto ou assim? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2014 Done mas arrependi-me. Que p*ta de seca de questionario. Como te compreendo :mrgreen: Obrigado a todos os que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 8 Março 2014 (editado) Alguém sabe se há algum programa/site para avaliar artigos, pelo factor de impacto ou assim? No último semestre, um professor recomendou-nos este, creio eu: http://www.scimagojr.com/journalrank.php Pelo menos, o aspecto é o mesmo. Editado 8 Março 2014 por totava Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Março 2014 No último semestre, um professor recomendou-nos este, creio eu: http://www.scimagojr.com/journalrank.php Pelo menos, o aspecto é o mesmo. Muito obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Março 2014 Por acaso ninguém aqui tem um trabalho/apresentação sobre o caso Challenger? (O foguetão que explodiu na descolagem) Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 10 Março 2014 Apontamentos de gestão sobre Princípios da gestão e Tomada de decisão, alguém tem? Fui colocado na turma hoje e... é teste :lol: Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 12 Março 2014 [Calculo Integral e Diferencial II] Alguém me consegue dizer a solução deste exercício ou simplesmente me ajudar a perceber o que é uma curva de nível e em que aspecto me permite responder à escolha multipla? Obrigado Compartilhar este post Link para o post