Longineu Publicado 6 Junho 2014 Tenho estado a acompanhar a página dos gunas da areosa e está uma coisa a fazer-me uma confusão brutal. Porque é que o pessoal não fica só por identificar a gunada que anda por lá a assaltar e para de gozar com eles? É que isso só os enfurece mais e vai acabar por dar ainda mais m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Junho 2014 Que raio de concentrações são aquelas à porta da FEUP? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Junho 2014 (editado) Porque metade são perfis falsos ou são gajos do chupz no troll. Mesmo no grupo secreto (tão secreto que ja foi dito na televisão :lol: ) há gente que tenta ter piada. Eu ouvi dizer que ja estavam 40 alunos na porta da FEUP, pensei que fosse apenas uma piada :medinho: Agora nesse grupo: gunas a entrar no bloco b. disseram agora. Melhor que livestreams :lol: Editado 6 Junho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2014 Kimi, não me estou a referir aos comentários mas sim aos posts de quem gere a página. A policia não está na FEUP? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Junho 2014 Kimi, não me estou a referir aos comentários mas sim aos posts de quem gere a página. A policia não está na FEUP? Porque a pagina ganhou contornos que se calhar não se esperavam na altura. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2014 Estou junto ao "relvado" e ainda não se passou nada de especial à porta da FEUP. Há bastante polícia aqui pela zona. Bem mais que noutras alturas. Já vi vários carros da polícia e uma carrinha do corpo de intervenção. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Junho 2014 Depois metam fotos ou vídeos se houver porrada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Junho 2014 Essa brincadeira das páginas ainda vai acabar mal... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2014 Já tá na altura de ganhares juizo mas se estiveres inocente vai f*der os gajos. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 6 Junho 2014 isso da rapariga ser esfaqueadas nao foi bem assim disseram, apos falar com a rapariga, que ao tentar fugir foi dar com outro guna e ai ao tentarem assalta-la ela oferceu resistencia. rasgaram a roupa e teve uns cortes, foi ao hospital e sai umas horas depois devidamente "curada". mas sei que duas raparigas foram "raptadas" desde a zona do axis ate espinho, na madrugada de terça para quarta, no carro delas por dois gunas e uma sra nos seus 40 anos, uma dessas raparigas é minha amiga.. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Junho 2014 lol Podiam ter continuado com a página com o caráter de divulgar o que ia acontecendo, mas sem estar constantemente a gozá-los só para os provocar e arranjar ainda mais confusão. Deu muito jeito a página, mas depois estragou-se. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Junho 2014 (editado) Alguém sabe onde posso encontrar o programa de Português para o 10º e 11º ano? Precisava de saber as obras que foram estudadas. Editado 7 Junho 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 7 Junho 2014 Alguém sabe onde posso encontrar o programa de Português para o 10º e 11º ano? Precisava de saber as obras que foram estudadas. No 11º dá-se: Sermão de Santo António aos Peixes; Frei Luís de Sousa; Cesário Verde No 10º acho que não se dá nenhuma obra Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 7 Junho 2014 No 11º dá-se: Sermão de Santo António aos Peixes; Frei Luís de Sousa; Cesário Verde No 10º acho que não se dá nenhuma obra 11 - Faltou-te dizer a obra mais importante : Os Maias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 7 Junho 2014 11 - Faltou-te dizer a obra mais importante : Os Maias Tens razão. Só me lembrei das que foram estudadas pelo manual. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Junho 2014 Eu acho que não estudei os Maias. Do Eça de Queiros estudei apenas A cidade e as Serras... Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Junho 2014 Eu acho que não estudei os Maias. Do Eça de Queiros estudei apenas A cidade e as Serras... Depende da escola. Na Madeira a FF estuda a cidade e as serras e no liceu estudam os maias. Compartilhar este post Link para o post