pedropb13 Publicado 6 Setembro 2014 Aeroespacial subiu para 180.0. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Setembro 2014 Alguém anda em Viseu? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2014 p*nhetaeiros a ver qnts gajas entraram :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2014 p*nhetaeiros a ver qnts gajas entraram :heart: o mastro ergueu-se ao ver o número do BI. se tivesses meia dúzia por ano conhecerias a sensação. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2014 p*nhetaeiros a ver qnts gajas entraram :heart: e ja temos os facebooks Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Setembro 2014 Leiria nada ? Parabéns aos que entraram nas suas primeiras opções. Aqui, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Setembro 2014 em 90 vagas 60 gajas...not bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Setembro 2014 20 gajas, dado que só meia duzia é que realmente meteu civil como primeira opção :mrgreen: Ao menos pelas médias, maior parte é ao nivel da do meu ano de entrada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2014 em 90 vagas 60 gajas...not bad :mrgreen: porra tas em q curso tive a ver arquitectura no Porto e ainda é melhor q isso :lol: um amigo meu n conseguiu entrar para la :( coitado Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2014 o mastro ergueu-se ao ver o número do BI. se tivesses meia dúzia por ano conhecerias a sensação. e ja temos os facebooks nunca falham. <3 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Setembro 2014 porra tas em q curso tive a ver arquitectura no Porto e ainda é melhor q isso :lol: um amigo meu n conseguiu entrar para la :( coitado biologia coimbra..alias ja acabei vou para mestrado mas a merd* e a mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2014 (editado) 20 gajas, dado que só meia duzia é que realmente meteu civil como primeira opção :mrgreen: Ao menos pelas médias, maior parte é ao nivel da do meu ano de entrada. as medias subiram certo? foi quase 13 valores na utad porra (o ultimo) nunca falham. <3 devias tar por ca qdo foi a Rita a entrar na faculdade pela 1º vez, este topic nunca teve tanto movimento a joaninha concorreu este ano? :police: Editado 6 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Setembro 2014 (editado) as medias subiram certo? foi quase 13 valores na utad porra (o ultimo) Pior que 10,2 é impossível descer mais :lol: Editado 6 Setembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Setembro 2014 Em 41, 30 gajas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Setembro 2014 Por curiosidade fui ver os resultados no ISEP Eng Informática, 100%, 210 caloiros Eng Civil, 0%, 0 caloiros lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2014 Por curiosidade fui ver os resultados no ISEP Eng Informática, 100%, 210 caloiros Eng Civil, 0%, 0 caloiros lol :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Setembro 2014 Por curiosidade fui ver os resultados no ISEP Eng Informática, 100%, 210 caloiros Eng Civil, 0%, 0 caloiros lol Não me espanta. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2014 Em Aveiro também não entrou ninguém para Eng. Civil. E no meu curso em 40 vagas entraram 7, só 3 gajas :-| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2014 tb n entrou ng em civil em VR porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Setembro 2014 no isec tb entraram 0 pessoas em civil Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Setúbal alguém? Aqui, Escola Superior de Saúde. Se bem que sou de 2ª ano, mas whatever... Editado 6 Setembro 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Fui ver, 11 instituiçoes sem colocados a eng civil, nao me surpreende mas ao mesmo tempo é chocante. Universidade de Aveiro Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - Escola de Ciências e Tecnologia Instituto Politécnico de Bragança - Escola Superior de Tecnologia e de Gestão de Bragança Instituto Politécnico de Castelo Branco - Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco Instituto Politécnico de Coimbra - Instituto Superior de Engenharia de Coimbra Instituto Politécnico da Guarda - Escola Superior de Tecnologia e Gestão Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Engenharia do Porto Instituto Politécnico de Setúbal - Escola Superior de Tecnologia do Barreiro Instituto Politécnico de Viseu - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu Instituto Politécnico de Tomar - Escola Superior de Tecnologia de Tomar Instituto Politécnico de Setúbal - Escola Superior de Tecnologia do Barreiro Estes tiveram 1 colocado em civil: Instituto Politécnico de Leiria - Escola Superior de Tecnologia e Gestão Universidade da Beira Interior Universidade do Algarve - Instituto Superior de Engenharia Editado 6 Setembro 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Setembro 2014 Metade dessas instituições verdade seja dita, dão te uma licenciatura, que vale de pouco actualmente. Compartilhar este post Link para o post