ZeroZeroPeras Publicado 6 Setembro 2014 Devem esperar pelos resultados da 2ª fase, digo eu. Deve haver um nº mínimo para o curso arrancar Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Setembro 2014 Fui colocado na minha 4º escolha -.- Siga fazer a candidatura à 2º fase. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Setembro 2014 As médias aumentaram em todas as escolhas que fiz, infelizmente a 1º opção era Coimbra, porém subiu quase 1 valor a média, fiquei na 2º opção, Viseu. Não faço a minima ideia como aquilo é, espero não me desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Setembro 2014 É um bocado coiso ver pessoas a entrar como ultimas opções no curso a que eu concorri e eu o ter como primeira e única escolha e não entrar. É a vida. Vou tentar a segunda fase mas não me parece provável. Parece-me que vou voltar a adiar esta licenciatura. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Setembro 2014 Aqui a ESHTE no Estoril encheu. Pelo menos, segundo o site da DGES, só ficaram candidaturas de 2ª fase para pós-laboral. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Setembro 2014 As candidaturas aumentaram em relação ao ano anterior e a maioria das médias também subiram. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Setembro 2014 Entrei em contabilidade pós laboral no IPCA. Era a minha segunda opção. Depois muda-se na segunda fase. O último a entrar em Contabilidade teve 126,6 e eu tenho 125,6 de média :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2014 algum p*nhetaeiro que nos escreve pertence ao ipca? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Setembro 2014 (editado) tb n entrou ng em civil em VR porra :lol: seguramente não andaste atento aos resultados do ano passado :mrgreen: btw, ha feupinhos por aqui? Editado 6 Setembro 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2014 Muita menos gente nos cursos do meu departamento. E menos gajas também, só 16 em 116 :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Setembro 2014 As médias aumentaram em todas as escolhas que fiz, infelizmente a 1º opção era Coimbra, porém subiu quase 1 valor a média, fiquei na 2º opção, Viseu. Não faço a minima ideia como aquilo é, espero não me desiludir. em viseu so conhecia duas pessoas que estavam em dentária na católica e pediram os dois transferencia para coimbra Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2014 Já dá para saber ao certo quantos entraram em 2014 em comparação com 2013? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Setembro 2014 Eu sou de Viseu e conheço muita gente que estuda no politécnico e alguns professores também. Vais para que curso? É uma cidade muito porreira e o politécnico tb é bacano, não vais ficar desiludido. A noite já não é o que era mas a zona de Jugueiros (cidade universitária) tem bons bares e no fundo é isso o que mais interessa :mrgreen: Vais gostar, não te preocupes. Vou para Turismo, penso que é um curso que pode ter alguma empregabilidade. Viseu conheço pouco, só sei que tem muitas rotundas, e o palacio do gelo, que costumo ir algumas vezes. Pelo que vi no google maps, Jugueiros ainda fica longe de Viseu para ir lá frequentemente :mrgreen: Mas o que mais importa para uma boa noite é estar com pessoal porreiro. Penso que Viseu seja uma cidade parecida com a minha, Chaves, boa qualidade de vida, segura, sem haver constante congestionamento de transito...Mas conheço pouco, estou a falar muito do que imagino que seja, e em relação ao transito, quando vou ao palacio do gelo. Tem é mais rotundas. Em relação à noite, não faço a minima ideia como seja. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Setembro 2014 em viseu so conhecia duas pessoas que estavam em dentária na católica e pediram os dois transferencia para coimbra Coimbra era a minha 1º opção, porém não tive média para entrar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Concluída a primeira fase do 38.º concurso nacional de acesso, foram já admitidos no ensino superior público, em 2014, 37 778 novos estudantes, o que representa um ligeiro crescimento em relação à mesma fase do concurso de 2013 (37 415). Editado 7 Setembro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Setembro 2014 Em 39, 35 são gajas :prayer: Das que vi o ano passado não eram grande m*rda. Tenho pena de ti se conheceres a Sandra, usa tampões para os ouvidos. No meu nem tive pachora de ver quantas são. Se foram 20 em mais de 200 já não está mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Setembro 2014 Onde vêm essas estatísticas? Bem, fui colocado na minha 4ª opção. :( Não me satisfaz nada, tinha na boa mais 1 valor para entrar na 2ª e 3ª opção, enfim esta m*rda deve ter subido bem. Não dá para ver a média do ultimo que entrou no curso que eu queria entrar? E não dá para pedir transferência para esse curso? Agora como é? Posso tentar candidatar-me na 2ª fase às opções da primeira ou não vale a pena que já não deve haver vagas? Enfim estou mesmo triste. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Setembro 2014 uma ex-colega de curso acabou de ser 1º dama de honor da miss republica portuguesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Setembro 2014 uma ex-colega de curso acabou de ser 1º dama de honor da miss republica portuguesa :mrgreen: Foste colega da Adriana? :mrgreen: É tão boa!! Compartilhar este post Link para o post