Shai Publicado 18 Novembro 2014 Este é capaz de te interessar: http://www.educaedu.com.pt/cet/jornalismo-e-comunicacao É em Famalicão. E quanto ao desporto, tens no ISMAI algumas opções: http://www.ismai.pt/NR/exeres/0201C8C4-29D8-4A4E-A6C8-F83C78E9D379,frameless.htm Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 18 Novembro 2014 Muito obrigado pelas informações! Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 18 Novembro 2014 Só numa de perceberem o que há de bom por Lisboa 8) 6 dias, quase 200k visualizações e no top dos populares do Youtube. Vindo diretamente da Noite da Medicina 2014. Nunca ter entrado nesse hospital/faculdade e conhecer quase todos os sitios onde gravam é mesmo estranho. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Novembro 2014 Alguém sabe de algum site/plataforma onde possa pesquisar por algumas patentes, além do Google Patents? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Novembro 2014 15,6 a Transmissão de Calor (o teste vale 45% da nota). YEEEEEEEEEEEEEEEEEEES. Isto de um gajo ir às aulas faz difrença :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Novembro 2014 Muito bem! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Novembro 2014 Agências e organismos europeus abrem concursos para estágios (a maioria remunerados) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Novembro 2014 13,5 a Gestão de Empresas. Esta é uma das 2 cadeiras em que estou como no ano passado (não vou às aulas e estudo 2/3h no dia antes do teste), por isso nem foi muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Novembro 2014 13,5 a Gestão de Empresas. Esta é uma das 2 cadeiras em que estou como no ano passado (não vou às aulas e estudo 2/3h no dia antes do teste), por isso nem foi muito mau. Tinhas pedido ajuda ao mestre e tinhas 20. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Novembro 2014 Tinhas pedido ajuda ao mestre e tinhas 20. Capaz, mas se tivesse estudado/ido às aulas tb não era dificil ter isso. Foi como disse, é uma de 2 cadeiras que não vou às aulas este semestre (melhor que em anos anteriores a que só ia a 1/2 aulas no total de todas as cadeiras, por semana). Esta é por causa dos horários, tenho aula 6ª de manhã mas como só tnho isso à 6ª mais vale ficar sem aulas À 6ª, a outra aula é logo 2ª de manhã e logo ao inicio da semana prefiro ficar a dormir :mrgreen: A outra cadeira é Teoria e Metodologias de Projecto, e isso não vou porque tudo o que envolve aquela cadeira é merd* sem interesse nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Novembro 2014 8,5 no teste teorico de BioCel :( em contrapartida tive 16 no teste prático da mesma cadeira. (o 2º) :mrgreen: fiz hoje o terceiro e tinha tudo bem, vi uma v/f que me estava a baralhar... e fui trocar um quadro e acabei a meter mal. pqp :lol: ansioso é para saber a nota de anatomia Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Novembro 2014 Economia Monetária na FEP é simplesmente uma aberração. Quando uma das 3 melhores alunas do curso tem 7,98 há algo que está mal. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Novembro 2014 8,5 no teste teorico de BioCel :( em contrapartida tive 16 no teste prático da mesma cadeira. (o 2º) :mrgreen: fiz hoje o terceiro e tinha tudo bem, vi uma v/f que me estava a baralhar... e fui trocar um quadro e acabei a meter mal. pqp :lol: ansioso é para saber a nota de anatomia o que e que das a bio.cel? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Novembro 2014 o que e que das a bio.cel? Hoje dei Splicing, transcrição e tradução. Aula prática sobre osmose. Para a semana a aula prática é Mitose/Meiose, a teoria não sei. :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Novembro 2014 Hoje dei Splicing, transcrição e tradução. Aula prática sobre osmose. Para a semana a aula prática é Mitose/Meiose, a teoria não sei. :) posso ver o que tenho disso de power points e enviar-te se achares que da jeito Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Novembro 2014 Economia Monetária na FEP é simplesmente uma aberração. Quando uma das 3 melhores alunas do curso tem 7,98 há algo que está mal. Tens sebenta disso? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Novembro 2014 posso ver o que tenho disso de power points e enviar-te se achares que da jeito Toda a ajuda é bem-vinda, já te mando PM com o meu mail. Mas não é preciso mandares já à corrida :p Obrigado, já agora! :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Novembro 2014 Começa assim a estrada rumo ao Proficiency. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Novembro 2014 Se houvessem mais browsers, não tenho a minima duvida que estariam na barra do iniciar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Novembro 2014 Se houvessem mais browsers, não tenho a minima duvida que estariam na barra do iniciar :mrgreen: Tenho o Netscape no Ambiente de trabalho. ahahahhahahahahaha juro por tudo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Novembro 2014 Economia Monetária na FEP é simplesmente uma aberração. Quando uma das 3 melhores alunas do curso tem 7,98 há algo que está mal. Eu adorei. Aliás, no 1º teste tive 13 e quê e fui das melhores notas. Houve tipo um 16, dois ou três 14 e depois nos muito poucos que tinham positiva era principalmente 10 e 11. Mas isso agora não está mais fácil? Têm livro e o caraças. Quando fiz não havia nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Novembro 2014 Eu sou de Gestão e quando vi a pauta parti-me todo. Mas isso das melhores alunas terem negativas é relativo.. cada pessoa tem os seus pontos fortes e fracos em tudo... aposto que alguns alunos não tão bons tiveram positiva. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Novembro 2014 Eu não vejo a hora de ter Economia a sério, já estou um bocado farto de Matemáticas, apesar de Calculo ser a melhor nota que tenho :lol: Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 21 Novembro 2014 Eu sou de Gestão e quando vi a pauta parti-me todo. Mas isso das melhores alunas terem negativas é relativo.. cada pessoa tem os seus pontos fortes e fracos em tudo... aposto que alguns alunos não tão bons tiveram positiva. Basicamente é isto. Então na FEP o que há mais é desse tipo de situações. Pessoas muito boas às micro e macros, pessoas boa a contabilidade e finanças... Não é de espantar. E conhecendo o livro da cadeira (que tive de o saber quase na integra no mestrado) têm ali uma boa ajuda... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Novembro 2014 Os testes de Direito. :medinho: Cheguei lá, olhei para aquilo, vi que no máximo tirava um 5, desisti e vim-me embora. Compartilhar este post Link para o post