lastdance Publicado 11 Fevereiro 2016 Tive aqui uns imprevistos a modos que estou razoavelmente f*dido. Já tive que reescrever um capitulo quase na integra (deixa ver se está ok) e tenho outro para reescrever todo ainda lol. Pelo menos são os mais pequenos. anyway, dormir é overrated. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 11 Fevereiro 2016 Pessoal,eu posso candidatar-me a vários cursos superiores da mesma universidade,e após as provas de ingreso + nota mínima,escolher nas que tenho nota mínima para entrar? É que estou a pensar em três cursos(Marketing/Relações Públicas,Estudos Asiáticos,Comunicação e Multimédia) e gostava de ficar em Lisboa mas como sou novo nisto gostava que ajudassem :happy: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Fevereiro 2016 Pessoal,eu posso candidatar-me a vários cursos superiores da mesma universidade,e após as provas de ingreso + nota mínima,escolher nas que tenho nota mínima para entrar? É que estou a pensar em três cursos(Marketing/Relações Públicas,Estudos Asiáticos,Comunicação e Multimédia) e gostava de ficar em Lisboa mas como sou novo nisto gostava que ajudassem :happy: Não sei se percebi :mrgreen: Se a tua pergunta é: posso-me candidatar às 3 opções, entrar em todas, e escolher qual quero em setembro? A resposta é não. Podes sim ordenar as tuas preferências Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 13 Fevereiro 2016 Não sei se percebi :mrgreen: Se a tua pergunta é: posso-me candidatar às 3 opções, entrar em todas, e escolher qual quero em setembro? A resposta é não. Podes sim ordenar as tuas preferências Ah,só me posso candidatar a uma certo? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Fevereiro 2016 Ah,só me posso candidatar a uma certo? :biggrin: Não. Supõe que o que realmente queres é ir para a Covilhã aprender a julgar cabras. Metes 1º Julgar cabras na Covilhã 2º a segunda coisa que querias 3ºa terceira coisa que queiras. Agora imagina não entras na primeira hipótese e entras na segunda mas depois o que querias mesmo era a terceira, julgo que tens de ficar na segunda, a menos que não te inscrevas e voltas a candidatar-te na segunda fase. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Fevereiro 2016 Tive aqui uns imprevistos a modos que estou razoavelmente f*dido. Já tive que reescrever um capitulo quase na integra (deixa ver se está ok) e tenho outro para reescrever todo ainda lol. Pelo menos são os mais pequenos. anyway, dormir é overrated. Conseguiste entregar em modo zombie? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 13 Fevereiro 2016 Não. Supõe que o que realmente queres é ir para a Covilhã aprender a julgar cabras. Metes 1º Julgar cabras na Covilhã 2º a segunda coisa que querias 3ºa terceira coisa que queiras. Agora imagina não entras na primeira hipótese e entras na segunda mas depois o que querias mesmo era a terceira, julgo que tens de ficar na segunda, a menos que não te inscrevas e voltas a candidatar-te na segunda fase. Ah obrigado então,embora cabras para julgar aqui na zona não faltem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 13 Fevereiro 2016 Alguém do ISCTE ou que conheça minimamente me pode dar uma opinião sobre o curso Gestão de Recursos Humanos? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 15 Fevereiro 2016 Alguem daqui conhece os cursos de Design da ESAD ou FBAUP? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2016 Alguém do ISCTE ou que conheça minimamente me pode dar uma opinião sobre o curso Gestão de Recursos Humanos? Obrigado :compinchas: Um user com o nick Batista, penso que andava lá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2016 Fazer 40km para lá e 40km para cá para não ter aula e o prof não se deu ao trabalho sequer de enviar um email. Gasóleo, Portagem, Estacionamento + Trânsito. Que falta de respeito, depois admiram-se. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Fevereiro 2016 Fazer 40km para lá e 40km para cá para não ter aula e o prof não se deu ao trabalho sequer de enviar um email. Gasóleo, Portagem, Estacionamento + Trânsito. Que falta de respeito, depois admiram-se. Um prof meu marcou 3 aulas de substituição, em 3 dias diferentes e faltou a todos. Eu, por acaso, não fui a nenhuma das aulas. Quando aparece na "4 aula", a malta disse-lhe que ao menos podia ter avisado. "Ah pois, esqueci-me" disse o prof. Se eu tivesse ido, seria igual a ti só que não pagava portagem e andava 3 dias nisto. Sinceramente, não sei o que é que eles acham para faltarem e nunca avisarem e estão se pouco cagando para nós. É que isto não é o secundário onde a maioria dos alunos vivem perto da escola. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Por acaso comigo avisam quase sempre quando sabem com antecedência e se for assim à última da hora alguns deles tem o meu nº de tlm ou de um dos meus colega e mesmo que seja em cima enviam um sms ou ligam. Também somos uma turma pequena. Editado 16 Fevereiro 2016 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Fevereiro 2016 mesmo uma aula para aprender a usar o Control Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Um prof meu marcou 3 aulas de substituição, em 3 dias diferentes e faltou a todos. Eu, por acaso, não fui a nenhuma das aulas. Quando aparece na "4 aula", a malta disse-lhe que ao menos podia ter avisado. "Ah pois, esqueci-me" disse o prof. Se eu tivesse ido, seria igual a ti só que não pagava portagem e andava 3 dias nisto. Sinceramente, não sei o que é que eles acham para faltarem e nunca avisarem e estão se pouco cagando para nós. É que isto não é o secundário onde a maioria dos alunos vivem perto da escola. Ele é o regente da cadeira, still, vou-lhe mandar uma piçada para aprender, não tolero este tipo de m*rda. Editado 16 Fevereiro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Fevereiro 2016 Amigos, gostava de tirar um mestrado que me abrisse mais portas em Portugal, mesmo que não na minha área ( o meu background é Tecnologias da saúde, mais propriamente licenciatura em anatomia patológica ). Basicamente era algo que me desse oportunidade de empregabilidade em PT > 90%, se é que isso existe. Não tenho "cunhas" para empresa nenhuma. Aconselham alguma coisa? Preferência em Lisboa / Setúbal / Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Fevereiro 2016 Isso já é uma licenciatura, julgo eu... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Fevereiro 2016 Malta uma pergunta, formação em SAP é dada em alguma licenciatura, tipo gestão? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Fevereiro 2016 Amigos, gostava de tirar um mestrado que me abrisse mais portas em Portugal, mesmo que não na minha área ( o meu background é Tecnologias da saúde, mais propriamente licenciatura em anatomia patológica ). Basicamente era algo que me desse oportunidade de empregabilidade em PT > 90%, se é que isso existe. Não tenho "cunhas" para empresa nenhuma. Aconselham alguma coisa? Preferência em Lisboa / Setúbal / Coimbra. De falarem em SAP lembrei-me disto que vi há dias Já conhece a nova profissão com emprego garantido? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Fevereiro 2016 Conseguiste entregar em modo zombie? :mrgreen: Sim. Não ficou como queria mas consegui entregar. :mrgreen: Agora tou aqui a partir a cabeça para fazer a narrativa da apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Fevereiro 2016 Naquela terça de manhã até queria por aulas porque senão já sei que vou dormir o dia todo, mas a minha colega é de Esposende e dá-lhe jeito ter dia livre porque a aula aí era a de quinta de manhã. Acabaram-se as saídas às quartas e quintas porque vamos ter aula as 9h com o nosso querido coordenador de curso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post