Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

O tema da tese foi aceite e o local do estágio, ao que tudo indica, será o Record.

A tese aka relatório de estágio com observação participante: "O destaque concedido nas manchetes aos clubes fora dos três grandes". Abordando isto, obviamente, do ponto de vista jornalístico.

Não eras tu que andavas no ISCSP? Estás a fazer licenciatura ou mestrado?

Compartilhar este post

Link para o post

Última nota lançada, um mísero 11 :lol: Da parte teórica precisava de tirar um 2 para passar e andei a semana toda à espera da nota com as calças na mão. Borradinho!

Anyway, dá para uma média final de 15, agora é 'só' a tese em contexto empresarial e tá o mestrado feito!

Compartilhar este post

Link para o post

Não eras tu que andavas no ISCSP? Estás a fazer licenciatura ou mestrado?

Sim, estive. Fiz lá a licenciatura em Relações Internacionais e agora estou em Mestrado na ESCS. Jornalismo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns lucho^!

Eu tou de banco. Isto está tão bom aqui pelo SO que acho que já li o fórum todo... E ainda faltam mais 4h :lol:

O que escolheste? Já disseste por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe bons spots para estudar em Matosinhos, foz ou leça a um domingo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que escolheste? Já disseste por aqui?

Orto, Leiria ;)

Disse mas no tópico do emprego :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estive. Fiz lá a licenciatura em Relações Internacionais e agora estou em Mestrado na ESCS. Jornalismo, claro.

Bem me parecia. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Orto, Leiria ;)

Disse mas no tópico do emprego :mrgreen:

Craque! Muitos parabéns mesmo!

este ano foi grande subida em relação às notas tanto de Orto como de MFR (e de muitas outras, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

1º ano de faculdade: check. Foi um ano de habituação a uma nova realidade e penso que correu bastante bem, sendo que terminei com uma média algo razoável (cerca de 13 valores). Agora é aproveitar o último verão a "full-time", que no 2º e 3º ano já vou ter estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem precisar de um spot calmo para estudar em Lisboa, recomendo vivamente a Biblioteca por Timor, em frente à Assembleia da República. Estive lá hoje a trabalhar de manhã, completamente sozinho. O espaço tem ainda um pátio muito engraçado. O único senão é não possuir wi-fi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Peplin não sei se chegaste a comentar por aqui. Entraste na faculdade?

Engenharia informática continua a ser um bom curso? Como anda a nível de empregabilidade? O meu primo anda indeciso entre informática e mecânica.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Engenharia informática continua a ser um bom curso? Como anda a nível de empregabilidade? O meu primo anda indeciso entre informática e mecânica.

Continua a ser uma boa opção. Ainda estamos na fase em que há mais emprego que profissionais da área, o que significa que ainda nem acabaste o curso já estás a comer com propostas de vários lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Terça-Feira entreguei a Tese... Agora resta esperar pela apresentação dia 15! O prof que me calhou como arguente tem quase mil artigos publicados :lol: E não, não estou a exagerar... Estive a ver o currículo dele e até me assutei

Compartilhar este post

Link para o post

Terça-Feira entreguei a Tese... Agora resta esperar pela apresentação dia 15! O prof que me calhou como arguente tem quase mil artigos publicados :lol: E não, não estou a exagerar... Estive a ver o currículo dele e até me assutei

quem é o bicho?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal ,se alguém souber esclarecer agradeço:Carta de intenções é o mesmo que uma carta de motivação?

Compartilhar este post

Link para o post

É da FEUP, RS Tavares...

Grande arrogante :lol:

Nas teses costuma apertar durante a defesa, mas dá boas notas. Não te preocupes se não souberes responder, sê o mais sincero possível e preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arrogante :lol:

Nas teses costuma apertar durante a defesa, mas dá boas notas. Não te preocupes se não souberes responder, sê o mais sincero possível e preciso.

Eu já ouvi dizer que ele é um pouco interesseiro quando lhe pedem ajuda...

Obrigado pela sugestão Pan! :compinchas:

Até dia 15 ainda vou melhorar umas coisas, mas acho que tenho tempo mais que suficiente para me preparar!

Compartilhar este post

Link para o post

3º ano concluído, segue-se o mestrado em Informática Médica :)

Tem havido alguma confusão com as vagas disponíveis para cada ramo, pois há pessoal que corre o risco de não ter média para entrar no ramo que quer. O que é um bocado ridículo quando se trata de um mestrado integrado, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Aveiro vai oferecer Eng. Biomédica a partir do próximo ano lectivo. Quem estiver a pensar em entrar na Universidade, já sabe :mrgreen:

http://www.ua.pt/course/425

Nice, mais uma hipótese a considerar para o mestrado, apesar de ser um pouco longe.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...