Lebohang Publicado 16 Julho 2013 Rui Costa ganhou o prémio da combatividade. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 16 Julho 2013 Páh, o Quintana ficar para trás a ajudar o Valverde ou não ficar era a mesma coisa, o rapaz tem 55kgs naquele vento, ora adeus. Ainda bem que ficou para trás, se não, não teríamos esta vitória e com 90% de certezas que ele no Domingo tinha saltado do top10. :p Sim, eu acho que o quintana não devia ter ficado para trás.. mas o rui também não ! Acho que o rui tb se poupou ai, ja que nao se tava a sentir muito bem, e entao, poupou se no mont venteoux ! Uma espanhola la do isep bloqueou me, por ter insultado os espanhois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Julho 2013 Epá mas temos de meter a cabeça, o rapaz não faria top10 no Tour, pelo menos este ano, assim é bem melhor. É melhor ele ganhar a etapa do que fazer top15. :p Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Julho 2013 https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1075288_574979895887936_858925996_n.jpg #rsi Ahah, rei :heart: #PerdigasGaspar Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 16 Julho 2013 F******assustei me com o richie !!! Parece que veio de marte xD. Com as suiças do wiggins, ficava perfeito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 16 Julho 2013 (editado) A 10 km do fim ... Marco Chagas: " Está ganho ! " :mrgreen: Rui Costa :handclap: Editado 16 Julho 2013 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Julho 2013 Epá mas temos de meter a cabeça, o rapaz não faria top10 no Tour, pelo menos este ano, assim é bem melhor. É melhor ele ganhar a etapa do que fazer top15. Porque que não faria top10? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Julho 2013 Porque que não faria top10? Porque simplesmente não é trepador e tem vindo em quebra, assim ao menos sacou esta vitória com uma classe impressionante. No Ventoux tenho quase a certeza que saltava para fora do top 10 e não era aí era no Alpe D'Huez. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2013 Porque simplesmente não é trepador e tem vindo em quebra, assim ao menos sacou esta vitória com uma classe impressionante. No Ventoux tenho quase a certeza que saltava para fora do top 10 e não era aí era no Alpe D'Huez. Tem vindo em quebra? Só quebrou nas etapas a seguir a ter ficado para trás para ajudar o Valverde. E essa quebra até deve ter sido propositada, não só para ter mais liberdade para atacar como também para poupar as pernas. E parecendo que não o psicológico é muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Julho 2013 Tem vindo em quebra? Só quebrou nas etapas a seguir a ter ficado para trás para ajudar o Valverde. E essa quebra até deve ter sido propositada, não só para ter mais liberdade para atacar como também para poupar as pernas. E parecendo que não o psicológico é muito importante. Tens ali a etapa épica do dia a seguir ao Ax3-Domaines em que se viu claramente que o Rui não seria capaz de se aguentar na montanha com os melhores para já. E no contra-relógio confirmou que estava a quebrar. Mas isso depende de cada um, mas eu prefiro que o Rui ganhe uma etapa ou duas a fazer top10/15 no Tour. :p Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Julho 2013 (editado) Tem vindo em quebra? Só quebrou nas etapas a seguir a ter ficado para trás para ajudar o Valverde. E essa quebra até deve ter sido propositada, não só para ter mais liberdade para atacar como também para poupar as pernas. E parecendo que não o psicológico é muito importante. Por acaso ele próprio disse no facebook que no Mount Ventoux estava com más sensações então meteu o ritmo dele e subiu descansado. E até ao falar do Quintana e do treino em altitude dele, ele diz que por ter ido à volta à Suiça o treino que ele fez já passou o efeito. Editado 16 Julho 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2013 (editado) http://www.lequipe.fr/ Rui Costa se console Sacrifié par son équipe lors de l'étape des bordures, Rui Costa (Movistar) a remporté la 16e étape mardi à Gap. Chris Froome garde le Maillot Jaune mais il s'est fait une frayeur dans la dernière descente. :prayer: Editado 16 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2013 Era giro o L'Equipe fazer capa com o Rui e os jornais tugas não. Já imagino o topico das manchetes. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 16 Julho 2013 (editado) Era giro o L'Equipe fazer capa com o Rui e os jornais tugas não. Já imagino o topico das manchetes. Amanhã o destaque nos jornais portugueses vai ser das duas uma : Contratações ou então Benfica-Sion :cadeirada: Editado 16 Julho 2013 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Julho 2013 Como é que eu perdi isto :cadeirada: Há video da chegada pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Julho 2013 Como é que eu perdi isto :cadeirada: Há video da chegada pelo menos? A chegada é algo desinteressante dado que é só ele sozinho nos últimos 500 metros a festejar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Julho 2013 O Rui fez o que se esperava. Abriu caminho ao Quintana e depois deixou-se ir. Em Gap, torno a dizer, estará na luta pela etapa. Não duvido. Este gajo tem olho crl! :cool: Fantástica vitória mesmo. Muito, muito bom. E dá um gozo tremendo ver isto em directo, isto porque falhei as outras 2 vitórias recentes dos tugas no Tour, por motivos alheios. Gostei da postura da Katusha hoje. Atenção ao Purito que me parece em crescendo e pode ser uma carta importante no que falta do Tour. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Julho 2013 Este gajo tem olho crl! :cool: Fantástica vitória mesmo. Muito, muito bom. E dá um gozo tremendo ver isto em directo, isto porque falhei as outras 2 vitórias recentes dos tugas no Tour, por motivos alheios. Gostei da postura da Katusha hoje. Atenção ao Purito que me parece em crescendo e pode ser uma carta importante no que falta do Tour. B*tch please! :mrgreen: Na página anterior a essa: O Rui Costa já tem uma missão para esta última semana: homem das fugas para tentar a vitória na etapa ou para apoiar o Quintana. Começou a fazer isso hoje mas não conseguiu a fuga certa. Depois de amanhã talvez consiga nestas etapas. 29º a 33'42'' 8) :mrgreen: Grande vitória do Rui e grande leitura da corrida. E que bodega um gajo estar a acompanhar a etapa desde praticamente o começo na Eurosport na net e nos últimos 10 km as streams irem todas abaixo. :cadeirada: :mad: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 16 Julho 2013 Tens ali a etapa épica do dia a seguir ao Ax3-Domaines em que se viu claramente que o Rui não seria capaz de se aguentar na montanha com os melhores para já. E no contra-relógio confirmou que estava a quebrar. Mas isso depende de cada um, mas eu prefiro que o Rui ganhe uma etapa ou duas a fazer top10/15 no Tour. :p No cr teve bem até, furou foi a poucos km da meta, o que o fez perder mais segundos.. A unica etapa q teve mal e acho que foi propositado foi o mont venteoux! Claro que não sobe ao nivel de contador e froome e quintana, mas seguia facil gajos que tão no top 10, tipo peraud e o men da astana, Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Julho 2013 Estou com o Aiden prefiro que ganhe uma etapa, do que estar no Top 10/15 onde seria muito difícil manter-se. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Julho 2013 Como é que eu perdi isto :cadeirada: Há video da chegada pelo menos? Daqui a 1 (talvez duas) já deve haver algum vídeo com comentários da Eurosport ou RTP2. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Julho 2013 https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1075288_574979895887936_858925996_n.jpg #rsi :lol: Que maior. Compartilhar este post Link para o post