saidex Publicado 13 Julho 2013 O jogador Tiago Ilori sofreu, no treino da manhã deste sábado, 13 de Julho, uma fractura no 4.º metacarpo da mão direita. Foi operado esta tarde, com sucesso, no Hospital da CUF Infante Santo, pelo cirurgião ortopédico do Sporting, Pedro Pessoa. Está previsto o regresso à competição, dentro de 3 a 4 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Julho 2013 Jeffrén começa bem, não jogou devido a gestão de esforço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2013 Jeffrén começa bem, não jogou devido a gestão de esforço :lol: Que cómico, um gajo que não joga 95% do tempo tem de fazer gestão de esforço. :lol: Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 13 Julho 2013 E o Reis? Alguém sabe porque não jogou? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Julho 2013 Agora lembrei-me do 1º jogo do Niculae. Também foi assim uma coisa, entrou já perto do fim e marcou logo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Julho 2013 Agora lembrei-me do 1º jogo do Niculae. Também foi assim uma coisa, entrou já perto do fim e marcou logo. Contra o FCP. De cabeça, cruzamento do Horvath, se não me engano. 1º jogo em Alvalade :heart: Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 13 Julho 2013 Contra o FCP. De cabeça, cruzamento do JVP, se não me engano. 1º jogo em Alvalade :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2013 Contra o FCP. De cabeça, cruzamento do Horvath, se não me engano. 1º jogo em Alvalade :heart: Do João Pinto. http://www.youtube.com/watch?v=lTyDx-enZ9Q A partir dos 1:16. Mas se quiserem vejam o vídeo todo, que é engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2013 Contra o FCP. De cabeça, cruzamento do Horvath, se não me engano. 1º jogo em Alvalade :heart: O Ginjas deve-se estar a referir ao seu primeiro jogo (amigavel) em que marcou mal entrou. Nesse da Liga foi titular. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2013 Estava no estádio nesse dia, lembro-me como se fosse hoje. :heart: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Julho 2013 João Mário e Ricardo Esgaio renovaram até 2018 @ http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futrenovacoes_130713_113690.asp Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Julho 2013 (editado) Mario Silva, só claçe (o erro é propositado) :lol: Editado 13 Julho 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2013 Tourizense 0-4 Sporting - Golos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Julho 2013 Fdx parece que estão todos os gordos Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Julho 2013 Calcao branco e meia verde. Yeah Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 13 Julho 2013 Lá acabei por ir ver o jogo e apesar de muito fraquinhos já parece haver alguns principios interessantes, há muita troca entre os jogadores ! O AM parece que vai ser o motor disto tudo, tá em todo lado, passa, remata, vai à linha, fantástico. O WE é das coisas mais horriveis que já vi, não fez um lance de jeito. O Carrillo continua a não lhe apetecer. O Salim entrou bem, muito ativo. O Jefferson pareceu-me um bocado atabalhoado, fiquei um bocado preocupado ! A ver se quando regressarem do Canadá isto já está muito oleado ... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Julho 2013 Lá acabei por ir ver o jogo e apesar de muito fraquinhos já parece haver alguns principios interessantes, há muita troca entre os jogadores ! O AM parece que vai ser o motor disto tudo, tá em todo lado, passa, remata, vai à linha, fantástico. O WE é das coisas mais horriveis que já vi, não fez um lance de jeito. O Carrillo continua a não lhe apetecer. O Salim entrou bem, muito ativo. O Jefferson pareceu-me um bocado atabalhoado, fiquei um bocado preocupado ! A ver se quando regressarem do Canadá isto já está muito oleado ... Por curiosidade: o que te pareceu o Mauricio nos minutos que jogou? E o André Santos? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2013 Catió Baldé insultou e ameaçou família de Bruma em 2005 Não sei se isto chegou a ser provado mas bom pai que este senhor era e é para Bruma se tiver sido verdade Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 13 Julho 2013 (editado) Cheguei agora da Mealhada, também, e o Pete disse quase tudo. O Maurício é um tanque de guerra do caraças, que medo quando o gajo ia abordar um lance com um adversário :lol: contudo, pareceu-me um jogador atento e pode vir a ter alguma influência nas bolas paradas. O Seejou King surpreendeu-me pela positiva, muito activo pela esquerda, defende razoavelmente bem e entendeu-se com o Carrillo. Fiquei também bastante agradado com o William Carvalho: possante, bom sentido posicional e não se safa mal no passe longo. Nota alta: - André Martins, Semedo, William Carvalho, Salim Cissé, King , Salomão (imaginativo qb e os anos em Espanha fizeram-lhe bem) e André Santos. Nota baixa: - Wilson Eduardo (assim ainda não será desta que fica no plantel principal), Jefferson (talvez o nervoso miudinho do primeiro jogo tenha exercido alguma influência, mas pareceu-me um pouco trapalhão) e Betinho (desaparece do jogo com uma facilidade gritante). Editado 13 Julho 2013 por acosta Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2013 Citação do site "Maisfutebol" Wilson Eduardo deu o moteApenas com um reforço no 11, Jefferson, o novo rosto do leão começou por ser tímido, a começar pelo lateral-esquerdo que, ainda assim, conseguiu beneficiar de um dos seus famosos livres para deixar um pequeno cartão de visita. Maurício Nascimento entrou na segunda parte, sem trabalho que o apoquentasse, deu serenidade ao setor recuado e impôs-se, naturalmente, sem precisar de grandes esforços. Mais tarde, Cissé também surgiu em campo, ainda à procura de ritmo, mas cheio de vontade de mostrar serviço, com o golo da ordem, já quase a terminar o encontro. A maior dose de atenção acabou por se concentrar nos jogadores que regressaram após empréstimo. Destaque, naturalmente, para André Santos que abriu o ativo com um remate forte e colocado, ajudando a organizar a manobra a meio-campo. Alguns bons pormenores também de William Carvalho, a rever no futuro, mas o maior enfoque terá de ir para o «diálogo» impressionante de Wilson Eduardo com o guarda-redes Bruno. O jovem extremo teve tantas oportunidades para marcar quantas foram as defesas do guardião do Tourizense. Mas a facilidade com que o ex-Académica conseguiu serpentear lá na frente deve ter deixado os adeptos leoninos com água na boca... Acho que o Maisfutebol desmente o pessoal que foi ver o jogo. Bem, que comecem os orgasmos múltiplos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2013 E o Reis? Alguém sabe porque não jogou? jogou ontem na equipa b. Compartilhar este post Link para o post