saidex Publicado 21 Julho 2013 Onde é que esta a piada? Lesionar-se com gravidade num jogo a brincar? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 21 Julho 2013 Lesionar-se com gravidade num jogo a brincar? Acontece. Compartilhar este post Link para o post
LocoBreu Publicado 21 Julho 2013 Não consigo deixar de me espantar ao ver que um jogador do calibre do João Mário ainda não esteja totalmente integrado no plantel principal. Mesmo em conversa com amigos meus de outros clubes rivais (Benfica, Belenenses e Porto), a qualidade dele não é, sequer, discutível. Tem qualidade mais do que suficiente para disputar a titularidade com muitos dos que lá andam... O único que é claramente superior é o André Martins. Enfim, do mal o menos que renovaram com o miúdo mas, mesmo assim, espero que, no decorrer da época, o Jardim aposte nele e, quanto mais cedo melhor... Neste jogo fiquei sinceramente surpreendido com a entrega do Viola! Não sei se o empréstimo é a melhor solução mas não queria que nos desfizéssemos dele, pelo menos por agora. Bons apontamentos do Esgaio (lutador como sempre) e do Fokobo (se bem que continuo a preferir o Zezinho) Continuo com a opinião de que se devia apostar em força nos jovens como o João Mário, Zezinho, Esgaio, Nuno Reis (por exemplo), mesmo que signifique que apenas possamos considerar, como possível, a luta pela Europa. Pelo menos valorizávamos os nossos produtos e, quem sabe, estivéssemos prontos para voltar a lutar pelo título a curto prazo, com a prata da casa. Sporting Sempre! Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Julho 2013 Bah, só agora me apercebi que não vou poder ir ao jogo de apresentação :| Já tava cheio de pica.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2013 O Inácio joga em que posição? Fdx estas pré-épocas da m*rda só servem para cansar e lesionar jogadores, primeiro o Jeffren e agora este Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Julho 2013 Só vi a primeira parte. Luís Ribeiro - Não tem nível para a equipa A. Mica - No momento actual do Sporting pode aspirar a chegar à equipa A, mas acho muito curto. Nuno Reis - Não tem nível para a equipa A. Sambinha - É meu amigo, não vou comentar. Riquicho - Para júnior está incrível, capacidade física tremenda num lateral que faz o corredor todo com uma pinta do caraças. Pareceu débil a defender, mas tem uma intensidade pouco comum para um junior, bem trabalhado.. Fokobo - Capacidade física tremenda antagónica da sua inteligência. Cada lance que vai à bola só me vem a cabeça aqueles vídeos do youtube de como se joga em África. Kikas - Não tem nível para a equipa A. João Mário - Qualidade do crl. Mas como disse, penso que lhe falta ainda intensidade. E depois tem um "problema" parece que nunca faz um sprint, vai ali sempre nos 50 a hora, mas fora isso... Esgaio - Ainda não percebi qual é a melhor posição dele. Não é parvo com bola, mas para extremo não tem aquela imprevisibilidade que estamos habituados nos extremos que saem da formação. Iuri - Nota-se qualidade, mas muito verdinho. Tem de crescer muito este ano. Jeffren - Quem? Era defensor dele na primeira época devido às lesões. Perdeu os créditos todos que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Julho 2013 O Nuno Reis tem nível para a equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Julho 2013 Esgaio - Ainda não percebi qual é a melhor posição dele. Não é parvo com bola, mas para extremo não tem aquela imprevisibilidade que estamos habituados nos extremos que saem da formação. Iuri - Nota-se qualidade, mas muito verdinho. Tem de crescer muito este ano. Sobre o Esgaio, é exatamente o que acho dele. Não é tosco nenhum, é veloz, é inteligente. Só que não tem a criatividade necessária para jogar a extremo. Ele a lateral pode render muito mais. O que gosto mais dele é a capacidade de receber e orientar a bola, é impressionante. Quanto ao Iuri, a oportunidade dele pode surgir esta época? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Julho 2013 Vou ver logo à noite a repetição do jogo. Mas o Benfica também jogou com a equipa B certo? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Julho 2013 Vou ver logo à noite a repetição do jogo. Mas o Benfica também jogou com a equipa B certo? Nop. Começou com 1 ou 2 titulares da época passada e o resto do onze eram suplentes, na segunda parte é que mudou alguns e meteu alguns da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Julho 2013 Vou ver logo à noite a repetição do jogo. Mas o Benfica também jogou com a equipa B certo? Jogou assim: Paulo Lopes, Sílvio, Mitrovic, Jardel, Melgarejo, Roderick, André Gomes, Ola John, Harramiz, Urreta. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Julho 2013 Só vi a primeira parte. Luís Ribeiro - Não tem nível para a equipa A. Mica - No momento actual do Sporting pode aspirar a chegar à equipa A, mas acho muito curto. Nuno Reis - Não tem nível para a equipa A. Sambinha - É meu amigo, não vou comentar. Riquicho - Para júnior está incrível, capacidade física tremenda num lateral que faz o corredor todo com uma pinta do caraças. Pareceu débil a defender, mas tem uma intensidade pouco comum para um junior, bem trabalhado.. Fokobo - Capacidade física tremenda antagónica da sua inteligência. Cada lance que vai à bola só me vem a cabeça aqueles vídeos do youtube de como se joga em África. Kikas - Não tem nível para a equipa A. João Mário - Qualidade do crl. Mas como disse, penso que lhe falta ainda intensidade. E depois tem um "problema" parece que nunca faz um sprint, vai ali sempre nos 50 a hora, mas fora isso... Esgaio - Ainda não percebi qual é a melhor posição dele. Não é parvo com bola, mas para extremo não tem aquela imprevisibilidade que estamos habituados nos extremos que saem da formação. Iuri - Nota-se qualidade, mas muito verdinho. Tem de crescer muito este ano. Jeffren - Quem? Era defensor dele na primeira época devido às lesões. Perdeu os créditos todos que tinha. epá... O Kikas ainda de barato, mas o Nuno Reis :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2013 O Reis devia estar no lugar do Mauricio Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Julho 2013 O Reis devia estar no lugar do Mauricio Nem mais! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Trabalho individualizado para Rinaudo e André MartinsÀ partida para o Canadá, base da segunda fase da pré-temporada do Sporting, o treinador Leonardo Jardim tinha em mente uma série de objetivos para trabalhar no Nottawasaga Inn Resort. E um deles era identificar as principais lacunas dos jogadores. Essa análise está concluída e por isso agora é tempo de correções. Nessa perspetiva, há dois jogadores que estão a ser apertados pelo técnico que merecem maior destaque, pela importância que têm na equipa, por Jardim os considerar vitais na estratégia e na ideia de jogo que tem para o leão: Rinaudo e André Martins.Rinaudo nas missões defensivas do meio-campo, André Martins mais à frente, atrás do avançado, na pele de criativo. Tem residido aqui, pelo menos durante o trabalho no Canadá, uma das bases da ideia de jogo de Leonardo Jardim para o seu Sporting.O argentino é líder em campo, papel de capitão de equipa a correr-lhe nas veias. O internacional sub-21 português aposta no ano de afirmação. Jardim confia neles mas acha que ambos têm algo a melhorar e por isso tem feito trabalho específico e individualizado com ambos. O objetivo é fazer com que os dois rematem melhor, potencializando as suas veias mais ofensivas, fazendo com que possam até marcar mais golos. E também o passe longo está a ser trabalho de forma insistente. Acredita Jardim que melhorando estes dois pontos, tanto o internacional argentino como André Martins vão crescer e, claro está, com isso beneficiará a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 21 Julho 2013 O Nuno Reis a marcar à equipa do coração, até lhe deve ter dado um aperto no peito! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Julho 2013 Kikas foi o jogador mais regular da equipa B do ano passado e tem uma leitura de jogo acima de média. É ele que equilibra o meio campo. Não tem o virtuosismo do JM ou o fisico do Fokobo, mas é um belo jogador. Caso a equipa A opte por jogar em duplo pivot, para mim o kikas seria uma opção natural ficar no banco dos A´s. O Iuri tem que treinar o fisico, para aguentar as cargas dos adversários. Isto ja não é futebol junior. Mesmo assim, com o talento dele consegue passar por adversários com muita facilidade. Depois do ano horrivel que teve no ano passado, vai ter que trabalhar a dobrar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Julho 2013 epá... O Kikas ainda de barato, mas o Nuno Reis :lol: O Reis devia estar no lugar do Mauricio O Reis de agora ou o Reis do Mundial? É que passaram 3 anos (ou 2 ?) e está mais fraco do que nessa altura. Não evoluiu nadinha. Não tem nível para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Julho 2013 Lesionar-se com gravidade num jogo a brincar? 58 anos... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Julho 2013 58 anos... Sim, acontece mas não se trata disso, o solha é que não percebeu porque é que o Faint se estava a rir. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Julho 2013 O Reis de agora ou o Reis do Mundial? É que passaram 3 anos (ou 2 ?) e está mais fraco do que nessa altura. Não evoluiu nadinha. Não tem nível para o Sporting O Reis de agora é o mesmo do Mundial. E mesmo assim, tem qualidade que chegue para ser opção no Sporting. Ainda mais agora, que descemos o nível qualitativo dos nossos centrais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Julho 2013 Eu percebo o Jone, o Betinho desde que subiu a sénior desaparece completamente durante largos períodos do jogo. Mas é um bom PL, que corrigindo esse aspecto (que é mais psicológico que outra coisa) pode dar uma boa opção no futuro. no entanto bate p*nhetaas cada vez que o WE dá um peido. É que não gostar do Betinho por desaparecer do jogo e ter uma panca por um jogador que tem o mesmo defeito é de uma coerência brutal. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Julho 2013 no entanto bate p*nhetaas cada vez que o WE dá um peido. É que não gostar do Betinho por desaparecer do jogo e ter uma panca por um jogador que tem o mesmo defeito é de uma coerência brutal. True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Julho 2013 no entanto bate p*nhetaas cada vez que o WE dá um peido. É que não gostar do Betinho por desaparecer do jogo e ter uma panca por um jogador que tem o mesmo defeito é de uma coerência brutal. até porque o Wilson Eduardo nunca demonstrou nada. Compartilhar este post Link para o post