Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sobre o Esgaio, é exatamente o que acho dele. Não é tosco nenhum, é veloz, é inteligente. Só que não tem a criatividade necessária para jogar a extremo. Ele a lateral pode render muito mais. O que gosto mais dele é a capacidade de receber e orientar a bola, é impressionante.

Quanto ao Iuri, a oportunidade dele pode surgir esta época?

Só depende dele. A qualidade técnica é inegável, mas faltam-lhe atributos fora do campo para potenciar todo o talento que tem. Não parece ser aquele jogador que se esforça nos treinos, que é o primeiro a chegar e o último a sair e que quer sempre melhorar. Parece sempre muito conformado em campo.

Prefiro o Yannick Djalo ao Wilson Eduardo.

8-)

Mas muito fácil. O Djaló era dos jogadores mais inconsistentes que já vi, mas quando estava em dia sim desequilibrava facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Reis é benfiquista? Desconhecia isso.

Sim, era Benfiquista assumido quando andei com ele na escola. Nunca mais tive contacto com ele desde que ele foi para a Bélgica, pode ser que tenha mudado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2_zps959229b1.gif

Que classe. Só é pena não apanhares o passe também.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir que se prefere o Djaló ao Wilson Eduardo dá-me vómitos. Aliás, dizer que se prefere um jogador que nem um primeiro toque sabe fazer em condições a um jogador acima do razoável dá-me vómitos.

Lê-se cada coisa por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sambinha foi dos que me surpreendeu até. Gostei dele e do Riquicho, além dos mais "óbvios".

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir que se prefere o Djaló ao Wilson Eduardo dá-me vómitos. Aliás, dizer que se prefere um jogador que nem um primeiro toque sabe fazer em condições a um jogador acima do razoável dá-me vómitos.

Lê-se cada coisa por aqui.

Não sabe fazer um primeiro toque em condições mas nos seus melhores anos (que já passaram) tinha uma velocidade muito acima da média, facilmente queimava linhas, tinha um excelente remate e finalizava bem. Depois perdeu-se, sobretudo pela cabeça, mas tinha mais qualidade que o Wilson Eduardo e duvido muito que algum dia o melhor WE chegue ao nível do melhor Djaló.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto do Wilson Eduardo mas dizer-se que se preferia ter o Djaló é estarmos aqui a brincar. É que no Djaló só via qualidade no remate e boa velocidade em dia sim, tudo o resto, seja cruzar, passar, dominar uma bola, visão de jogo, o que quer que seja o resto, só dava mesmo para soltar gargalhadas. E quero lá saber se resolveu um ou dois jogos, não percebo como é que um jogador daqueles saído da nossa academia esteve na equipa principal durante tantos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalo tinha "tudo" menos capacidade de recepção, domínio e toque de bola.

O Wilson é um jogador mais equilibrado mas tb não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que me devo lembrar que 95% dos remates dele pareciam feitos por um paralítico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tirando o facto de não se saber posicionar, fazer passes sejam eles curtos ou longos, não saber receber uma bola e passar 98% dos jogos sem ninguém reparar que ele lá estava, o Djaló tinha tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o facto de não se saber posicionar, fazer passes sejam eles curtos ou longos, não saber receber uma bola e passar 98% dos jogos sem ninguém reparar que ele lá estava, o Djaló tinha tudo.

Ah o Djaló escondia-se do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalo tinha um bom remate, era rápido, ágil e tinha um bom instinto. Isso é importante num avançado.

Agora claro que não serve para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O Sambinha foi dos que me surpreendeu até.

Por acaso achei-o demasiado atabalhoado. Nada a ver com o Nuno Reis, que é um autêntico patrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho gostado nada do Sambinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Sambinha estava habituado a outra realidade, ainda é cedo para dizer o que pode realmente render.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sambinha parece-me o típico central africano: não sabe nada do jogo, é só físico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sambinha estava habituado a uma realidade diferente.

Um tipo de jogo super físico onde não se privilegia muito a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de hoje, acho que fiquei ainda com mais certezas do caminho a seguir. Temos mesmo muito talento na nossa Academia, passe os defeitos de certos jogadores que temos e das manhas do Baldé pelo meio.

Há ali uns, principalmente, que não enganam, e poderão vir a ser opções num prazo relativamente curto, com João Mário à cabeça. Além dele, Betinho, Iuri Medeiros, Fokobo e Riquicho. Também acho que o Esgaio poderá vir a ser muito útil, Kikas idem, pena já ter 22 anos, mas vai a tempo. Também gostei muito da entrada do Manatá hoje para o lado direito.

O Nuno Reis tem de ficar na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...