Jone Sampaoli Publicado 13 Agosto 2013 O Bruma que vá pastar. Até pode ser o Maradona que não o quero nem para lavar as latrinas Se fosse o Maradona ele snifava-as :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2013 Isso de cortar com o bebiano e o Catio não servia de nada,porque o Bruma não foi nenhum anjinho nisto tudo e os adeptos do Sporting já perceberam isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2013 Isso de cortar com o bebiano e o Catio não servia de nada,porque o Bruma não foi nenhum anjinho nisto tudo e os adeptos do Sporting já perceberam isso. Isto. Se o Bebiano e o Catio o 'manipularam' por tanto tempo, é porque ele também alinhou. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Agosto 2013 Tenho as minhas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2013 Tenho as minhas dúvidas. porquê? o que é que achas que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Agosto 2013 Isto. Se o Bebiano e o Catio o 'manipularam' por tanto tempo, é porque ele também alinhou. Óbvio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2013 Adorei hoje ler na crónica do MST mais uma menção ao Vale e Azevedo na parte sobre o BdC. Sempre em grande Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2013 Adorei hoje ler na crónica do MST mais uma menção ao Vale e Azevedo na parte sobre o BdC. Sempre em grande O que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Agosto 2013 (editado) porquê? o que é que achas que aconteceu? nos bastidores do futebol, toda a gente sabe como as pressões funcionam. Há tempos avisei que o Eduardo Barroso mostrava todos os indícios de estar a ser pressionado à séria fora do Sporting, com ameaças e tudo mais. Disseram que não tinha razão e que era um Croquette disfarçado de apoiante do Bruno de Carvalho. Com o tempo, depois do Godinho cair, veio a público, já desafogado, dizer o que se tinha estado a passar, e que até os filhos tinham sido alvo de ameaças físicas e psicológicas. Até lavar dos cestos é vindima. Não vou entrar em conclusões precipitadas, mas acho que há uma ligeira possibilidade do Cátio e do Bebiano terem o Bruma encurralado por alguma situação passada. Embora ache que a maior probabilidade foi do Bruma ter aderido voluntariamente às intenções dos compinchas, nada me dá certezas que assim foi. Editado 13 Agosto 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2013 O que ele disse? "Teme-se o pior: mais do mesmo Sporting de sempre, mas em versão Vale e Azevedo" Compartilhar este post Link para o post
ed_Boy Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Isto. Se o Bebiano e o Catio o 'manipularam' por tanto tempo, é porque ele também alinhou. Palavras sábias. Deixo aqui "Bruma nunca mais irá vestir a camisola da equipa principal enquanto eu for presidente" O nosso querido presidente vociferou estas palavras se ele não aceitar a nossa última proposta! Editado 13 Agosto 2013 por ed_Boy Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Agosto 2013 Não sei se é com base nisso que estão a falar, mas o Bebiano foi falar à RTP Informação. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Agosto 2013 sábado 24 de agosto de 2013 20:15 FUTEBOL - LIGA ZON SAGRES (ACADÉMICA X SPORTING) - DIRETO SPORT.TV1 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2013 Bebiano Gomes: «Sporting usou mecanismo para enganar o Bruma» Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Agosto 2013 Segundo o Bebiano, as únicas ofertas reais foram feitas pelo Real Madrid, PSV e Galatasaray. Ele ainda explicou lá o que se está a passar, mas é uma confusão tremenda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2013 Bebiano Gomes: «Sporting usou mecanismo para enganar o Bruma» Coitadinho Agora que se meta na alheta Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2013 O Cátio e o bebiano deviam alterar a a frequência é que não estão sintonizados, nas palavras do catio percebeu-se que o Bruma é para tentar renovar o mais rapidamente possível já o Bebiano mostra sinais de querer o mais rapidamente possível metê-lo noutro clube. Compartilhar este post Link para o post
ed_Boy Publicado 13 Agosto 2013 Sinceramente, já não quero saber do Bruma, só quero que deixem o Sporting em paz. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Agosto 2013 Palavras sábias. Deixo aqui "Bruma nunca mais irá vestir a camisola da equipa principal enquanto eu for presidente" O nosso querido presidente vociferou estas palavras se ele não aceitar a nossa última proposta! Bom saber. Já agora, o tal internacional português sempre vem? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Agosto 2013 Mesmo que renove, espero que o Bruma fique uns bons meses na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2013 Gama de saída do Depor. Bora, crl! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Agosto 2013 Gama de saída do Depor. Bora, crl! Gama por Salomão sff. Ainda lhe pagamos os salários que tem em atraso. Quanto ao Bruma, renovando e explicando muito bem isto tudo, deixo ao critério do LJ. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2013 Gama por Salomão sff. Ainda lhe pagamos os salários que tem em atraso. Quanto ao Bruma, renovando e explicando muito bem isto tudo, deixo ao critério do LJ. A quem? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Agosto 2013 A quem? Tenho ideia que o Gama está com salários em atraso, e que o Depor, apesar de ter garantido que os pagaria, ainda não o fez. O objetivo era dar-lhes o Salomão e libertá-los das dívidas que têm ao Gama. Compartilhar este post Link para o post