Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É normal isso.

Aqui em Braga o ano passado ficaram uns poucos, lembro-me do Miguel Lopes, cada vez que passava em baixo dos adeptos, começava a cantar e a saltar :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

À primeira vista não me parece ser cepo, mas também não me parece acrescentar muito à equipa.

Todas as equipas precisam de jogadores assim. Ele é mais construtivo ou destrutivo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerson Magrão pode ser o pau para toda a obra e não me parece que tape os mais talentosos da B. Aquele jogador que convém que esteja sempre no banco no caso de haver uma lesão, porque ele pode jogar em imensas posições. Agora a opção dele pelo André Martins creio que tem a ver com o facto do André Martins estar em baixo de forma ou apagado pelo Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem só não fiquei muito contente com a defesa, muito tremidos...acho que é a zona de campo que precisa de mais trabalho. E o Magrão completamente desaparecido do jogo, o Jardim esteve muito bem em tira-lo logo na altura, pode ser que passe uma mensagem de que é preciso muito mais trabalho ao Magrão. Também não me parece que seja um manco, mas como disseram fisicamente está mau, mesmo sendo inicio de época, está muitos furos abaixo dos companheiros de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Rojo e Maurício é dificil não estar tremidos na altura. Eu até acho que eles podem ficar no plantel os dois, mas nunca, em circunstância alguma, podem jogar juntos. Sempre que for "necessário" que joguem juntos, vão buscar o Reis, o Figueiredo, o Semedo, o Fokobo, o Hugo Sousa, o Hugo Meira, quem quiserem, mas estes dois juntos não funcionam. Mas, pelo menos, ontem não se usou muito do chutão para a frente!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

também gostei de saber que o LJ tirou o Magrão por opção táctica e gostei ainda mais de saber que ele assumiu essa decisão publicamente. Temos líder.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os centrais seriam Eric + Mauricio

Este último tem me surpreendido muito, não é que esteja a mostrar que é um excelente central mas tem mostrado que pode ser útil à equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se o Montero continuar com este momento de forma :handclap:

A continuar neste momento de forma, espero que o emprestimo esteja bem "blindado."

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal sim, jogou 17 min. De resto, concordo.

Já agora e pegando na venda do Capel, quem é que se trazia para o lugar dele?

O André já respondeu, era o Hajrovic, abria uma garrafa de champanhe se ele viesse. Mas é carote.

Já tinha lido. Tenho a mesma opinião.

E já alguém aí atrás disse algo muito importante, não sei se aqui ou no tópico do jogo. Mas só o facto do Wilson estar a ser opção e vestir a camisola do Sporting, dá + 10/15% de motivação. Ele é o caso onde a camisola não pesa, até é um factor de motivação.

Veremos se continua a manter o rendimento, espero que sim!

Fui eu mesmo :mrgreen:

O seu a seu dono, este Wilson é titular, jogador inteligente e objetivo, tenho de te dar razão(pelo menos por agora).

E Poeira, onde assino.?Mas também não desejo tanto mal a ninguém, logo esses 3 de uma assentada :lol:

Era mesmo para o Marselha, eles já demonstraram interesse no Capel, assim levavam mais 2 reforços no pack, tipo saldos.

Magrão salta para a bancada? Salta é para a equipa B, que ta a ocupar a vaga do João Mário.

Também é uma boa ideia.

O Gerson Magrão pode ser o pau para toda a obra e não me parece que tape os mais talentosos da B. Aquele jogador que convém que esteja sempre no banco no caso de haver uma lesão, porque ele pode jogar em imensas posições. Agora a opção dele pelo André Martins creio que tem a ver com o facto do André Martins estar em baixo de forma ou apagado pelo Adrien.

Exacto, no banco, para tapar buracos, é bom. Mais que isso é complicado.

Com Rojo e Maurício é dificil não estar tremidos na altura. Eu até acho que eles podem ficar no plantel os dois, mas nunca, em circunstância alguma, podem jogar juntos. Sempre que for "necessário" que joguem juntos, vão buscar o Reis, o Figueiredo, o Semedo, o Fokobo, o Hugo Sousa, o Hugo Meira, quem quiserem, mas estes dois juntos não funcionam. Mas, pelo menos, ontem não se usou muito do chutão para a frente!

Posso até ser mauzinho, mas até o Meira era capaz de dar mais jeito ali, e ainda só tem 17 aninhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo para o Marselha, eles já demonstraram interesse no Capel, assim levavam mais 2 reforços no pack, tipo saldos.

Capel+Rinaudo+Rojo por Payet e não se fala mais nisso! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eles que deem masé o André Ayew

Capel+Rinaudo+Rojo por Payet, André Ayew e Nkoulou e não se fala mais nisso! 8-)

Tá melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1098402_508108112598758_1388919807_n.png[/img

Tem sido sempre a 20€ por isso mesmo que não arranje bilhete à pala espero lá estar ...

Eu ando "desesperado" a ver se consigo sacar esse dia para ir à bola e estou a adivinhar que nem pela TV consigo ver... raios!

Todas as equipas precisam de jogadores assim. Ele é mais construtivo ou destrutivo ?

Destrutivo. Não há jogada que passe por ele a ter sucesso :mrgreen:

Do pouco que vi não é grande espingarda. Surgiu uma ou duas vezes a dar uma linha de passe ao extremo, mas de resto não desce para apoiar no processo de construção, não dá apoios ao avançado, não entra na área, não transporta jogo, não tem visão de jogo, não... nada. É um pãozinho sem sal.

Compartilhar este post

Link para o post

também gostei de saber que o LJ tirou o Magrão por opção táctica e gostei ainda mais de saber que ele assumiu essa decisão publicamente. Temos líder.

E principalmente tenho a elogiar o discurso. Soube assumir que a equipa não jogou a ponta até ao golo sofrido e que a vitória foi mais dilatada do que realmente deveria ter sido.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mão pesada
Onyewu e Bojinov despedidos

O Sporting avançou para a rescisão unilateral com Onyewu e Bojinov, ao mesmo tempo que instaurou processos disciplinares a Pranjic, Fokobo e Luka Stojanovic, estando ainda em análise a instauração de processos que visam o pedido de indemnizações aos jogadores Labyad, Elias e Turan.

O que se passou com o Fokobo e o Luka?

Processos aqueles 3 (Labyad, Elias e Turan) porquê? Mandaram vir na CS?

E ao Pranjic também?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era importante perceber o que realmente se passa, acredito que mais dia menos dia isso seja esclarecido.

O Fokobo acho estranho estar nesse lote porque tem vindo a ser opção na B, ao contrário de qualquer outro jogador.

EDIT: Afinal foi por uma saída noturna.

Editado por Knuck

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo noticia o Record na sua edição de hoje, o Sporting tenta resolver rapidamente vários processos que estão pendentes e Bruno de Carvalho vai mostrando a sua autoridade na condução dos processos.

O clube está a avançar para o despedimento de Bojinov e de Onyewu, que terão tido comportamentos «inadequados» e que, por isso, estão proibidos de frequentar as instalações do clube.

Noutro prisma, Fokobo, Pranjic e Stojanovic estão a contas com um processo disciplinar, por terem violado as regras internas do clube, eles que foram «apanhados» numa saída noturna. Os três devem ser multados, embora continuem a poder treinar na equipa B.

Por fim, os leões processaram três atletas que recentemente se pronunciaram publicamente contra o clube, como aconteceu com Atila Turan, Elias e Labyad. O clube pretende instaurar processos que visem «a indemnização ao clube por parte dos jogadores».

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=122368

Resumindo e concluindo, o Labyad foi só torrar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Montero continuar com este momento de forma handclap.gif

As pessoas não se podem esquecer que era o Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizei o primeiro post com o resumo do jogo, quando tiver tempo faço mais uns upgrades.

Temos, nesta fase, entre jogadores já dispensados, praticamente dispensados ou pré-despedidos, a seguinte lista de dispensas:

bra.gif Vitor Golas

usa.gif Oguchi Onyewu

ned.gif Khalid Boulahrouz

cro.gif Danijel Pranjic

bra.gif Evaldo

fra.gif Atila Turan

arg.gif Leando Grimi

por.gif André Santos

mar.gif Zakaria Labyad

esp.gif Jeffrén Suarez

por.gif Diogo Salomão

bul.gif Valeri Bojinov

chi.gif Diego Rubio

Golas; Evaldo, Boulahrouz, Onyewu, Grimi; André Santos, Pranjic, Labyad; Jeffrén, Salomão e Rubio.

Não é má equipa, não senhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o SAS vê o Pranjic a MC dá-lhe um ataque

:mrgreen:

Toda a gente vê que é onde ele é bom! Tem as características todas para jogar no meio!

O Van Gaal e o Sá Pinto é que a sabiam toda!

É a tal moda de agora quererem fazer de jogadores de flanco centro campistas só porque sim

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente vê que é onde ele é bom! Tem as características todas para jogar no meio!

O Van Gaal e o Sá Pinto é que a sabiam toda!

É a tal moda de agora quererem fazer de jogadores de flanco centro campistas só porque sim

Esses dois génios da bola!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...