Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Acho que tem potencial para ser um grande central na Europa. Isto se conseguir ganhar maior capacidade de concentração e melhor posicionamento porque de resto tem tudo. Faz-me lembrar o Pepe e se o Pepe conseguiu evoluir ele também pode. Depende dos treinadores que apanhar.

Mas claro que agora não vale 9M. Por isso mesmo é que mesmo sendo contra a venda de jovens eu digo para venderam já e sem pensar duas vezes.

Acho que não, mesmo.

Mas daqui a uns tempos, quando ele provar mais alguma coisa, retomamos o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem potencial para ser um grande central na Europa. Isto se conseguir ganhar maior capacidade de concentração e melhor posicionamento porque de resto tem tudo. Faz-me lembrar o Pepe\Boateng e se o Pepe\Boateng conseguiram evoluir ele também pode. Depende dos treinadores que apanhar.

Mas claro que agora não vale 9M. Por isso mesmo é que mesmo sendo contra a venda de jovens eu digo para venderam já e sem pensar duas vezes.

:rotfl: :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter potencial é diferente de dizer que vai ser um grande central na Europa, não percebo os risos.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Ter potencial é diferente de dizer que vai ser um grande central na Europa, não percebo os risos.

Tem atenção aos jogos que ele fez e percebes os risos. Banal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori tem potencial para ser um grande central, mas não ao nível de jogadores como R. Carvalho e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem a fisionomia quase perfeita. É alto, ágil e rápido.

Tecnicamente é bastante evoluído e é um central que sabe sair muito bem com a bola.

É também muito calmo. O problema é que é calmo de mais e torna-se displicente para além de ter muitas dificuldades em se posicionar e em ler as jogadas.

Eu tinha imensas reservas sobre ele mas com o Juju teve uma recta final impecável o que me leva a crer que pode chegar longe.

Agora o Sporting estando como está e o Ilori não querendo renovar, 9M é uma dádiva dos Deuses por um jogador que só tem 6 meses de futebol de alto nível.

Está bom assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem atenção aos jogos que ele fez e percebes os risos. Banal.

Os jogos em que demonstrou qualidades invulgares? Em que o único grande defeito que tem é a parte da concentração? Ainda que seja um handicap muito grande, se evoluir nesse capítulo será um central de eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem a fisionomia quase perfeita. É alto, ágil e rápido.

Tecnicamente é bastante evoluído e é um central que sabe sair muito bem com a bola.

É também muito calmo. O problema é que é calmo de mais e torna-se displicente para além de ter muitas dificuldades em se posicionar e em ler as jogadas.

Eu tinha imensas reservas sobre ele mas com o Juju teve uma recta final impecável o que me leva a crer que pode chegar longe.

Agora o Sporting estando como está e o Ilori não querendo renovar, 9M é uma dádiva dos Deuses por um jogador que só tem 6 meses de futebol de alto nível.

Está bom assim?

Também exagerei, mas eu não gosto dele nem um bocadinho. Ele é fraco, apesar de ter uma velocidade acima da média para muitos centrais, não tem o mínimo de noção de posicionamento que este nível de futebol exige, dificuldade de entendimento com o outro central, etc... Se o vendermos é excelente e desejo-lhe a melhor das sortes e que se torne um grande central, se possível dos melhores do mundo para ser mais um por nós formado. Mas se tivesse que apostar diria que mais depressa está num clube de meio da tabela de uma liga europeia do que num grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori para mim tem tudo para ser um central de top. Qualidades técnicas e físicas excelentes, o problema são aqueles momentos de desconcentração que por vezes tem.

É óbvio que neste momento não vale 9M, e o Sporting com a situação financeira que tem não se podia dar ao luxo de rejeitar. Daqui a uns tempos estamos a ver o menino a fazer grande dupla com o Agger ou Sakho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver imagens de outros derbies na RTP Informação e aquela curva sul do Alvalade antigo é algo que já não existe hoje. Uma massa humana de cachecóis no ar e aos saltos, desde as filas mais baixas até ao topo do estádio. Imagens que não devem muito ao que se vê hoje em Dortmund. Alvalade antigo :(

Muito verdade. Adorava o estádio antigo, bem mais que este.

É HOJE! Ontem às 6h ainda andava de pé sem um pingo de sono.

Compartilhar este post

Link para o post

É HOJE! Ontem às 6h ainda andava de pé sem um pingo de sono.

x2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori surpreendeu-me quando saltou para a equipa principal. Já tinha visto alguma coisa dele nos juniores e na equipa B e tinhas boas características atléticas e técnicas, mas pareceu-me mentalmente muito fraquinho...A verdade é que mostrou mais argumentos no plantel principal e gostava que continuasse para ver como evoluía, mas a confirmar-se os 9 ou 10 milhões, era irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive a rever ontem os dois primeiros, é bonito ver a satisfação de jogadores que jogaram de leão ao peito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver o grande amor.

Sim, decerto que será apenas para ir ver o jogo, mas pronto. :mrgreen:

EDIT:

Diogo Tavares Mais resguardado. Vi o no estancionamento do estadio estava a ir com um segurança

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...