Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

estamos a fazer um grande jogo!

Não vacilem na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-mos ter ganho isto mas notou-se as diferenças entre plantel quando o Benfica foi buscar quem foi ao banco.

Fico triste mas (e digam o que quiserem da minha ambição) tendo em conta as nossas aspirações não foi mau.

Agora é continuar a trabalhar que a equipa só tem 3 jogos oficiais

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim que vá po crl mais aquelas substituições que falta de ambição, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tem grande banco para abanar o jogo. Falta ali um criativo e um jogador desequilibrador (isto se o Bruma e o Capel saírem).

Compartilhar este post

Link para o post

Se me tivessem dito antes do jogo que iamos empatar o jogo , ficava "satisfeito" mas agora depois de termos jogar melhor fico com um sabor amargo na boca, mas é continuar a trabalhar e ir ganhar a Faro

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tem grande banco para abanar o jogo. Falta ali um criativo e um jogador desequilibrador (isto se o Bruma e o Capel saírem).

E falta subir o João Mário que hoje tinha feito falta para impor ordem no meio campo na segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post

Custa ser tão superior e não ganhar o jogo. Enfim, é um facto que tendo em conta os nossos objectivos não foi um resultado negativo, mas não fosse o castigo divino pela retranquice tínhamos ganho isto.

O Slimani foi zero, só tocou na bola quando levou com ela nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa ser tão superior e não ganhar o jogo. Enfim, é um facto que tendo em conta os nossos objectivos não foi um resultado negativo, mas não fosse o castigo divino pela retranquice tínhamos ganho isto.

O Slimani foi zero, só tocou na bola quando levou com ela nas costas.

btw, não tava em fora-de-jogo, e com o cruzamento do Rojo, ele ficava com a bola. just sayin :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

ah tb quero dizer que gostei imenso do amarelo ao rojo por uma falta de piç* e o mesmo amarelo ao maxi por a falta que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

E falta subir o João Mário que hoje tinha feito falta para impor ordem no meio campo na segunda parte

Juro que pensei nele imensas vezes durante a 2ª parte. Encaixava bem ali mas o vosso problema é mesmo "despacharem-se" de Jeffrens, Labyads e outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Só desejo que nem se diminua jogadores nem se os eleve por este jogo.

Os jogadores são jovens, com relativa pouca experiência e alguns qualidade ainda um pouco dúbia e portanto é normal que os erros apareçam.

E hoje tem de dizer que o Rojo teve bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

ah tb quero dizer que gostei imenso do amarelo ao rojo por uma falta de piç* e o mesmo amarelo ao maxi por a falta que foi.

O Garay também fez uma falta igual e nada. Mas não é por aí. A equipa de arbitragem era fraquinha, fraquinha e devíamos era ter mostrado mais vontade de a meter lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay também fez uma falta igual e nada. Mas não é por aí. A equipa de arbitragem era fraquinha, fraquinha e devíamos era ter mostrado mais vontade de a meter lá dentro.

Concordo. Não percebi a entrada do Dier e as modificações que foram feitas daí para a frente. E só meter o Slimani quase a acabar..

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier devia ter entrado para o meio campo que já estava esgotado. Pensava que o Rojo não ia conseguir gerir o amarelo e enganei-me. A dupla de centrais devia ter sido mantida

Compartilhar este post

Link para o post

É este Adrien que não vai à seleção? És tão cego PB. :lol:

Só o melhor médio português, neste momento.

E William também não está longe de ser chamado, mas é o PB...

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani tinha que entrar para o lugar do André Martins quando o jogo estava a acabar.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um número 10.

E o Wilson hoje falhou naquilo que tem vindo a ser o aspecto mais forte dele.

Entrar ao 2º poste.

Teve 2 lances em que se tem acreditado fazia golo

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que critiquem a opção do Jardim por ter metido o Dier, mas eu fiquei agradado por o ver a arriscar depois disso ao meter o Slimani. Mostrou coragem, mostrou que estava ali para ganhar o jogo, e é muito importante ter um treinador assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um número 10.

Teoricamente é o Magrão...

Penso que era preciso ter outro extremo no banco, só o Capel não dá. Salomão que renovou deverá estar nos próximos jogos lá. Mas ainda há Esgaio, Iuri e até Chaby...

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Dier foi acertada. Correu mal, é certo, mas foi acertada. Naquele momento foi o mais lógico, porque precisávamos de segurar o meio-campo, mas a saída é que foi totalmente ao lado, ou a disposição da equipa. Assumindo que o Wilson Eduardo saía, tinha de ir o André Martins para a direita com o Dier a jogar em duplo pivot com o William durante uns minutos, até aquela avalanche ofensiva parar e, aí, tirava-se um dos centrais e voltava-se a jogar normalmente. Foi um erro que custou caro, mas estou certo que ele irá aprender com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se falou que o Dier ia entrar pensei que saísse o André Martins, que já tinha feito a horinha do costume, e o Dier fosse tapar o buraco entre o WC e os centrais, mas como li a semana passada que o Rojo andou a ser experimentado à esquerda não estranhei. Agora a verdade é que correu tão mal como corre sempre que se tenta defender um 1-0. Era preciso fazer alguma coisa porque a verdade é que estávamos a ser encostados atrás e contra três avançados do Benfica, mas enterrar o Jefferson não foi solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostarem mais no Chaby, não? Não tenho gostado nada do André Martins, nada mesmo. É essencial corrigir o posicionamento do William e ainda me lembro no princípio do jogo quando foi comido completamente pelo Gaitan, foi a queima e o Gaitan só teve que por a bola de lado mas pronto. Estamos no bom caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...