xicantonio Publicado 27 Outubro 2013 Porra, eu devo ter visto outro jogo. O Carrillo ainda era dos poucos que tentava desequilibrar... o resto, à excepção do William, não acrescentaram nada ao jogo. Do tentar ao conseguir é que é pior Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Outubro 2013 Ah, sim, arbitragem patética, mas sem grande influência no resultado, portanto até já foi apelidada de "impecável". a arbitragem só pecou no excesso de faltas de caca assinaladas. De resto foi impecável, até nos foras-de-jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Outubro 2013 Wtf ? Arbitragem patética ? Eu sei que custa perder mas disparar para todos os lados não é a melhor solução. Btw, lá estarei em Alvalade para apoiar no jogo contra o Marítimo. Sim, patética. Em caso de dúvida, era sempre o Porto que beneficiava. Aquele canto que deu falta do Montero ao Otamendi é um bom exemplo, mas ainda há mais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2013 Foi por ter andado a passo, que do nada, apareceu vindo do ataque na defesa. E discordo disso SAS, o Varela em 5 lances deve ter ganho 1 ao Cédric. Quando tiver tempo, revejo o jogo e vejo isso com mais atenção. Eu disse que ele tava a passo na grande area com o Lucho nas costas. Não acompanhou e o Lucho fez o que fez. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Outubro 2013 Do tentar ao conseguir é que é pior Foi melhor o Wilson ou o Capel... O Carrillo foi o único que partiu no 1 para 1 e conseguiu ganhar a linha várias vezes. Depois do 3-1 fez 0 mas seria expectável.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2013 Foi melhor o Wilson ou o Capel... O Carrillo foi o único que partiu no 1 para 1 e conseguiu ganhar a linha várias vezes. Depois do 3-1 fez 0 mas seria expectável.. E só porque os outros foram uma m*rda, ele não pode ser? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Outubro 2013 Do tentar ao conseguir é que é pior Ele conseguir ainda conseguiu, se calhar foi pouco para aquilo que eram as nossas ambições mas muito quando comparado com aquilo que os colegas de equipa fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Outubro 2013 Sim, patética. Em caso de dúvida, era sempre o Porto que beneficiava. Aquele canto que deu falta do Montero ao Otamendi é um bom exemplo, mas ainda há mais. Eu acho incrível como és capaz de apelidar esta arbitragem de patética, é surreal. A arbitragem foi impecável e tomara que todos os jogos na Liga Portuguesa fossem assim apitados. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2013 Eu acho incrível como és capaz de apelidar esta arbitragem de patética, é surreal. A arbitragem foi impecável e tomara que todos os jogos na Liga Portuguesa fossem assim apitados. Verdade. Eu ainda tentei fazer-me acreditar que o penalty tinha sido forçado, mas não consegui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Outubro 2013 (editado) E só porque os outros foram uma m*rda, ele não pode ser? Ele não pode não ser porque ele não foi. Na primeira parte foi o grande responsável pela nossa resposta ao Porto. EDIT: E não é neste jogo que se decide o nosso valor ou não. Os pontos realmente importantes não é com o Benfica nem com o Porto. Editado 27 Outubro 2013 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2013 O Piris tem uma grande entrega quando joga,acho que devia jogar na direita e no vosso lado esquerdo devia jogar o Jefferson (já apto a jogar) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Outubro 2013 Uma arbitragem nao pode ser impecável quando deixa passar em claro uma pisadela sem bola como aquela do Jackson. Ou perdoando um amarelo claro ao Mangala por agarrar o Patricio. Nao foi a roubalheira obvia do costume, mas esteve longe de ser impecável. Perdemos o jogo porque fomos meninos a defender. Mas afasta-se tudo para o Danilo? E o Rojo é batido daquela forma no ar pelo Varela? E depois perdemos sempre as segundas bolas por falta de intensidade fisica. Parece que tem tudo medo de dar o corpo, O Wilson teve péssimo como costuma estar contra equipas melhores, alem de se esconder, é capaz de ser dos extremos mais limitados com bola que já vi. Ele esta época já passou por algum defesa? O Martins também nao fez nada, parece um miudo a jogar com adultos, nao aguenta a pressão do adversário, dá razao ao mito que os jogadores pequenos nao servem para o futebol. O Rojo esteve impecavel ate dar 2 golos ao Porto. O William é excelente com bola mas a nivel posicional esteve desastroso.... E tarda em compensar a falta de intensidade com que aborda os cortes, farta-se de deixar adversarios passar quando devia matar os lances ali. Quer sempre fazer algo bonito. Gostei da atitude, do modo como encarámos o jogo. Finalmente nao nos encolhemos no Dragao. E finalmente saiu-se de lá com a ideia que com um ou outro pormenor diferente as coisas podiam ter caido para o nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Outubro 2013 Em Janeiro é preciso repensar a equipa. Ou se compra(m) extremo(s) consequentes, ou deixa-se de jogar com extremos. Jogar com extremos que não trazem benefícios ao jogo não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Outubro 2013 Ficou bem claro que não temos estofo para estes jogos (principalmente ao nível do Porto). Fomos uma nulidade na 1ª parte, na 2ª conseguimos equilibrar um pouco e sofremos o 2-1 na pior altura que poderia acontecer. Bom jogo do William, mas a sua passividade a defender ainda me faz uma certa comichão, tem que evoluir imenso neste aspeto. Btw, espero que este jogo tenha pesado imenso na direção em relação a contratações, um ou dois extremos é mais que urgente, já nem vale a pena comentar exibições do Carrillo e do Capel. É voltar às vitórias já no próximo jogo para continuarmos na luta pelos nossos objetivos. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Outubro 2013 Claro que a arbitragem foi patética. Não foi o roubo de igreja a que estamos habituados e nem sequer teve grande influência no jogo, mas foi patética. O penalty é penalty, não há qualquer dúvida, mas tens imensos lances em que o árbitro adotou uma postura caseira e decidiu a favor do Porto. Desde o lance com o Carrillo a menos de meio metro da grande área com o árbitro de frente, à falta que dá o amarelo a um jogador nosso sobre o Josué em que o jogador do Sporting só joga a bola e o Josué atira-se todo contra ele, tens os amarelos perdoados por pisadelas que podem destruir o tornozelo a qualquer gajo, etc., etc., em caso de dúvida, o Porto levava com o brinde. Se foi suficiente para dizer que fomos roubados? Não, mas não deixa de ser uma arbitragem patética por isso. Jogámos pior que o Porto e o Porto merece a vitória, deu para perceber que o Rojo e o Maurício dão contra 99% das equipas portuguesas, mas contra aquele 1% ainda falham imenso, deu para perceber que o Wilson Eduardo é limitado, mas, de momento, é o que temos, deu para perceber que somos uma equipa que, este ano, tem de lutar pelo 2º lugar ganhando contra os mais fracos e tentando fazer uma gracinha contra Benfica e Porto. Mas temos de ver que temos um orçamento 3 vezes inferior ao deles e que, portanto, este resultado não afeta em nada o orgulho que devemos ter na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 27 Outubro 2013 Nada de muito novo, portanto. Haveria algo de novo se a equipa conseguisse vencer o FCP no dragão, mas a falta de atitude, possivelmente devido a um certo nervosismo da parte dos jogadores, demonstrou que ainda não estamos no nível de campeão ou candidato inquestionável ao título. Agooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora, calma lá! Não temos equipa para ganhar a portos em dragões, nem possivelmente a benficas nas luzes, mas tudo o resto, internamente, está mais que ao nosso alcance, and you can believe that! Agora, vem Marítmo -> Ganhar. Vamos à luz com um benfica cansado depois de jogar dia 1 e dia 5 (o derby é dia 9) -> Lutar para ganhar Vamos a Guimarães -> Ganhar (Se ganhámos, e bem, em Braga, podemos ganhar aqui. Além de que é mais que exigível) Recebemos o Paços -> Cilindrá-los de tal modo que o Costinha se demite no dia seguinte Vamos ao Gil Vicente -> Ganhar Recebemos o Belém -> Ganhar Recebemos o Nacional -> Ganhar e siga para o Natal/2014 O jogo na luz é de alta dificuldade, e a visita a Guimarães e Barcelos é de média dificuldade. Ganhar isto tudo não é impossível. E não é impossível sobretudo porque temos ESTRUTURA, temos pessoas competentes que saberão fazer o devido acompanhamento ao jogadores. Como o William disse, a cabeça já está no jogo com o Marítimo, para tirar esta derrota e má exibição da cabeça. Depois, uma hipotética vitória na luz seria uma bomba anímica para o resto dos jogos deste ano, e é isso que nos temos de agarrar. NADA está perdido, tendo em conta que só estamos em 3 competições. NADA. E em Janeiro, descansem que a direcção saberá vender e comprar bem, saberá defender os interesses máximos deste Clube que amamos. Estaremos mais fortes, isto vai correr bem. Sobretudo se vier o Quaresma!! Hoje bem fazia falta! :mrgreen: TUUUUUUUUUU VAAAAAAAAAAAIS VENCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Outubro 2013 3-1 é um resultado muito pesado para aquilo que produzimos, mas foi mais falta de experiência e traquejo do que propriamente falta de qualidade. Ou melhor, houve falta de qualidade a defender, mas não me referia a isso. Referia-me ao nervosismo da maior parte dos jogadores na hora de definir as jogadas perto da baliza do Porto. Com mais cabecinha, com mais inteligência e menos pressa, podíamos ter criado mais dificuldades à defesa do Porto. E foi pena o Danilo ter sacado aquele coelho da cartola logo a seguir ao nosso golo, o que os galvazinou...Se não fosse isso, as coisas podiam ter sido diferentes, mas agora só pode haver um pensamento, que é despachar o Marítimo no próximo jogo. O William tem algumas dificuldades em controlar a sua zona e já tinha referido isso mais do que uma vez, mas a calma e a frieza dele a jogar são verdadeiramente impressionantes. Esteja pressionado por um, dois ou três adversários, a bola sai sempre redondinha. Precisávamos de mais Williams hoje. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Outubro 2013 Só para deixar a nota que vocês têm um ali um craque em potência, no William Carvalho. Tem imensa classe. Só lhe falta aprender a usar condignamente o enorme corpanzil que tem e deixar de ser "menino". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Só para deixar a nota que vocês têm um ali um craque em potência, no William Carvalho. Tem imensa classe. Só lhe falta aprender a usar condignamente o enorme corpanzil que tem e deixar de ser "menino". O mais "menino" acabou por ser o melhor do meio-campo. Agora, quando a defesa dá tanto buraco, é difícil... E fez IMENSA falta um jogador mais cerebral como o Vítor na equipa. Editado 27 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 27 Outubro 2013 E a não mostragem do amarelo ao Mauricio no penalty? Ninguém fala? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Outubro 2013 O mais "menino" acabou por ser o melhor do meio-campo. Agora, quando a defesa dá tanto buraco, é difícil... E fez IMENSA falta um jogador mais cerebral como o Vítor na equipa. Tem o buraco porque o William Carvalho (ia meter siglas mas parecia mal) também o ajuda a criar. É rídicula por vezes a desorientação dele em campo. O Rinaudo é o 8000 até pressiona nas escadas para a bancada B se a bola for para lá, este é o 0,8. Mas de resto este impecável e foi o melhor em campo do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2013 (editado) E a não mostragem do amarelo ao Mauricio no penalty? Ninguém fala? O Pedro Henriques explicou o porquê. Nem todos as faltas que dão penalti são para amarelo, este era um dos casos, porque a bola já não ia estar jogável, e era numa zona lateral da área Editado 27 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Outubro 2013 O Pedro Henriques explicou o porquê. Nem todos as faltas que dão penalti são para amarelo, este era um dos casos, porque a bola já não ia estar jogável, e era numa zona lateral da área já agora, porquê? Não vi e também fiquei a pensar que deveria ter visto nem que fosse só pela falta de inteligência demonstrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2013 já agora, porquê? Não vi e também fiquei a pensar que deveria ter visto nem que fosse só pela falta de inteligência demonstrada por aí, era o amarelo e um par de estalos. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 27 Outubro 2013 Eu tenho ideia que penalty=amarelo. E aquilo é claramente falta para amarelo. Parece-me que não deu mais pelo facto de o jogo ainda estar no inicio, e isso iria condicionar muito o Mauricio para o resto da partida. O critério foi largo para ambos os lados, de forma a nao estragar o jogo. Ainda assim, não se compreende que só tenha visto o cartão aos 81min. Compartilhar este post Link para o post