Guest fiasco Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Que senhor :prayer: :prayer: A classe e a (suposta) tranquilidade a jogar são soberbas. A manter assim e com o traquejo que ganha com a idade, vejo-se sempre problemas num City, Real, num Inter. Editado 8 Novembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Novembro 2013 Substituto do Arteta no Arsenal para o futuro 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Novembro 2013 Esses que têm feito? Nickles, rien, nada. O Adrien merecia ir, mas desses 3 era o único. O Cedric é o novo patinho feio para muitos Sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Novembro 2013 o mundo sabe que p'lo teuu amooor eu sou doentee fareeiii o meu melhooorr para te veer, sempre na frentee! irei onde o coração me levar e sem receio farei o que eu puder pelo meu Sporting! já não dá para pensar noutra coisa Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Novembro 2013 (editado) O William foi "amor à primeira vista", bastou-me ver o jogo contra a Real para perceber que ali havia algo... Com uma subida do Mané e do Iuri ao 11(tenho uma fezada do crl em ambos), ficamos com uma equipa do meio-campo para a frente como eu idealizo no Sporting, formação mais jogadores com qualidade acima de qualquer dúvida(Fredy Montero, e o Carrillo se ultrapassar o raio do bloqueio mental que o tem afetado). Mesmo lá atrás, Cédric, Dier e Patrício(1º grupo)+ Jefferson e talvez o Piris(2º grupo)... Temos uma boa base, agora é trabalhá-la com competência e acrescentar qualidade. o mundo sabe que p'lo teuu amooor eu sou doentee fareeiii o meu melhooorr para te veer, sempre na frentee! irei onde o coração me levar e sem receio farei o que eu puder pelo meu Sporting! já não dá para pensar noutra coisa :heart: 1ª vez que vou à Luz(ver o Sporting), espero um ambiente e um jogo do crl. Editado 8 Novembro 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Novembro 2013 Sentes o mesmo em relação ao William? É diferente. O Adrien, comparativamente a quem lá joga actualmente, tinha lugar a titular na selecção. O André Martins no passado também o tinha. O Cédric, com a lesão do João Pereira na convocatória passada, também o tinha. O William, pelo menos para já, ainda não é superior ao Veloso. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Novembro 2013 São diferentes. Gosto bem mais do estilo do William. (e eu até era defensor do Veloso) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Novembro 2013 O Ricciardi tentou, agora, dar o golpe no Bes e no Ricardo Salgado, de quem é primo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Novembro 2013 Sentes o mesmo em relação ao William? Obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Quer saber como é que Jardim preparou o dérbi com o Benfica? Decidimos poupar 2,69 euros a Jorge Jesus e fomos ver o que o treinador leonino andou a escrever esta semana na aplicação Notes4Fans @maisfutebol Editado 9 Novembro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Novembro 2013 Nunca mais é hora! Pessoalmente, estou com muito mau pressentimento. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Novembro 2013 O que era dos sportinguistas sem o mau pressentimento! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Novembro 2013 Já eu, como sempre, estou super confiante. Vamos passar no prolongamento, depois de um jogão e de muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 9 Novembro 2013 A que horas sai o nosso cortejo de Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2013 A que horas sai o nosso cortejo de Alvalade? saem às 16 :) Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 9 Novembro 2013 Obrigado :wink: Vou ter de me despachar então. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Novembro 2013 Muito nervoso para o jogo de logo, mas sempre com esperança de um bom resultado! Carrega grande amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 9 Novembro 2013 Não vou poder ver o jogo :-| Por curiosidade vou a um jantar de um clube da Bèlgica que està a angariar fundos para poder ir hà Academia de Alcochete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Novembro 2013 É me completamente indiferente, mas porque raio estamos em 3ºlugar no site do record? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Novembro 2013 É me completamente indiferente, mas porque raio estamos em 3ºlugar no site do record? :lol: Pq eles so aplicam os criterios de desempate oficiais depois da ultima jornada. Ate la seguem os criterios definidos por eles Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Novembro 2013 Retiro tudo o que disse sobre o Rojo e peço desculpa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2013 Que sentimento estranho que me vai na alma. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Novembro 2013 só temos que arranjar uma boa defesa. De resto temos tudo. Mané desapareceu no prolongamento, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Novembro 2013 Grande jogo, grandes equipas, estivemos perto. Errou no 4º golo, o homem que nos outros jogos costuma ser herói. Não gosto de justificar derrotas com arbitragens, mas ficaram dois penalties por assinalar. Grande alma tem esta equipa. SPORTING! :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Novembro 2013 A realidade tem destas coisas, teima em aparecer nos momentos mais difíceis. Compartilhar este post Link para o post