Guest fiasco Publicado 26 Novembro 2013 É uma questão de higiene. Ps. Curti de até irem buscar um artigo de lei. ah que crl ahaha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2013 nem acho que isto justifique tanto alarido, mas convinha ele começar a controlar-se. já não é um mero adepto. a altura para acalmar é agora, se não depois se acalmar quando as coisas começarem a correr mal vão dizer que se está a esconder dos maus resultados. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Novembro 2013 nem acho que isto justifique tanto alarido, mas convinha ele começar a controlar-se. já não é um mero adepto. a altura para acalmar é agora, se não depois se acalmar quando as coisas começarem a correr mal vão dizer que se está a esconder dos maus resultados. Shaft isso é o que nos querem fazer crer. Como os que dizem que o nosso proximo jogo "é que é", e "que vai mostrar o que o Sporting vale". Já tivemos maus resultados, e apareceu como sempre. Mas hey, eles que façam barulho o suficiente. Vamos andar um mês a falar de uma frase/piada dita num jantar de Sportinguistas para Sportinguistas. (é o que dá dizer que ia trabalhar 24h para o Sporting, tudo o que disser é como Presidente) Pode ser que até o consigam condenar a 2 anos de prisão por difamação. Mais uma vez, digo o que o SAS já disse mil vezes, esperam algo diferente disto? Achavam que a história dos russos da outra vez era small-talk? Bem ou mal, é a maneira dele ser. E duvido que consiga ele dissociar a parte de adepto da parte de presidente. Até porque é parte de adepto que o torna num bom presidente. Obvio que tem aspectos positivos e aspectos negativos. Mas chateava-me muito mais se ele alterasse estatutos para se eternizar na presidência ou que tivesse uma data de conversas no youtube. Ou omprasse paquetes, ou tivesse negociatas com outros clubes em prejuizo do meu. Ou vendesse terrenos por 30% do que eles valiam. O pessoal anda todo com areia na vagina, pelos motivos errados. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Novembro 2013 Fdx, o homem tem dito tanta coisa que não deve mas pegar nisto é simplesmente absurdo. Já há gente incomodada só porque sim Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Novembro 2013 "ARTIGO 332.º (Ultraje de símbolos nacionais e regionais) 1- Quem publicamente, por palavras, gestos ou divulgação de escrito, ou por outro meio de comunicação com o público, ultrajar a República, a bandeira ou o hino nacionais, as armas ou emblemas da soberania portuguesa, ou faltar ao respeito que lhes é devido, é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias." Interessante.. Foi só ridículo, vocês batem palmas e fazem vénias por tudo, daqui a bocado ele diz que limpa o cu com a mão direita e lá vão vocês bater palmas para ele porque mandou uma fora do contexto para sacar aplausos. Tanto faz qual tenha sido a intenção, e não desrespeitou apenas o Benfica foi também as cores portuguesas, só lhe falta dizer daqui a pouco que vive num país sozinho, comecem a tirar as palas, ele é bom no que faz mas calado. O discurso é de domingo, e pelo menos aqui no tópico, não vi ninguém bater palmas ao discurso. Como eu disse, e falando por mim, não me aquece nem arrefece. O problema não é a bandeira nacional, como querem fazer parecer. O problema é ter gozado com o Benfica e ser o Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Novembro 2013 Só ouvi agora o que o Bruno disse e, porra, os vermelhinhos andam sensíveis como tudo! Até pensei que fosse algo bem mais grave para já ter visto leis e m*rda desse género. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Novembro 2013 Eu gosto da ingenuidade do pessoal, há seis meses que o esquema é o mesmo, que isto no princípio é que o homem era o Vale e Azevedo mas em pior e que éramos todos burros por nos deixarmos enganar por uma farsa tão mal montada, mas agora todas as semanas, ou todos os dias, dependendo da frequência com que fazem notícias do BdC alguém encontra alguma frase que não é própria do Presidente da República, ou que é uma piada sem a elevação que o futebol português merece e lá vem a trupe do costume dizer que é inacreditável, que é mais um igual aos outros, que é estúpido, idiota, fanfarrão, arrogante, mentiroso, logrão, provocador, marau, mangalaço, gordo, urso, apoucado e roliço e ai de quem não discorda violentamente das terríveis palavras do presidente do Sporting! É um inequívoco sinal de que é cego, de que vai atrás de tudo que o presidente disser, até mesmo se disser que o SCP é o maior clube do mundo! Que como se sabe só é próprio dos adeptos sportinguistas e isso não costuma fazer bem ao estômago. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2013 "ARTIGO 332.º (Ultraje de símbolos nacionais e regionais) 1- Quem publicamente, por palavras, gestos ou divulgação de escrito, ou por outro meio de comunicação com o público, ultrajar a República, a bandeira ou o hino nacionais, as armas ou emblemas da soberania portuguesa, ou faltar ao respeito que lhes é devido, é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias." Imagino só se ele tivesse agredido um agente da autoridade... mas foi escusado, por parte do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Novembro 2013 Imagino só se ele tivesse agredido um agente da autoridade... mas foi escusado, por parte do Bruno. E ainda bem que ele não usou a analogia da violência doméstica. Essa só o Herman é que pode. Ou a da criminalidade. Ou a da produtividade do País depois de uma derrota do Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2013 Se o Pinto da Costa tivesse dito que a bandeira ficava bem de azul todos diriam que ele era um troll e era só chuva de prayers ao mestre da selva. Como é o Bruno a falar, é crime e devia ir para a prisão. Eu aposto que ele até já diz aquelas m*rdas assim no gozo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Novembro 2013 (editado) wtf :lol: wrong topic Editado 26 Novembro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2013 Se o Pinto da Costa tivesse dito que a bandeira ficava bem de azul todos diriam que ele era um troll e era só chuva de prayers ao mestre da selva. Como é o Bruno a falar, é crime e devia ir para a prisão. Eu aposto que ele até já diz aquelas m*rdas assim no gozo. ájármas! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Novembro 2013 Eu até digo que essa bandeira é bem mais bonita que a actual mas já me acusaram de ser monárquico e portanto não o vou fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2013 bem bonita essa bandeira. Realmente sempre tivemos bandeiras bonitas. Quer dizer, umas lá atrás nas dinastias não eram nada de jeito, mas coiso. É para compensar a falta de governantes decentes e de organização de estado. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Novembro 2013 Verde e vermelho só combinam mesmo no Natal. Obviamente, não é difícil gostar mais dessa bandeira do que da atual. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Novembro 2013 Imagino só se ele tivesse agredido um agente da autoridade... mas foi escusado, por parte do Bruno. De certeza que não me viste defender o Jesus. E não diretamente para ti, mas não se pode defender os erros de um com os erros dos outros. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Novembro 2013 Mas quais foram os erros do BdC e que erros é que estão a ser desculpados com outros erros? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2013 (editado) De certeza que não me viste defender o Jesus. E não diretamente para ti, mas não se pode defender os erros de um com os erros dos outros. De certeza que não me viste defender o Bruno nessa ocasião. Apenas referi que estamos a chegar ao ponto em que o peido do Bruno já é crime, enquanto outros fazem diarreia todos os dias. Conversa de m*rda, mas dá para perceber. Editado 26 Novembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Novembro 2013 A diarreia dos outros também é crime e é falada igualmente, passa é impune. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2013 A diarreia dos outros também é crime e é falada igualmente, passa é impune. até chovem prayers a esses, vê lá. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Novembro 2013 até chovem prayers a esses, vê lá. Garanto-te que como houve sportinguista a criticar e outros a apoiar o que o Bruno disse, também houve gente a criticar a atitude do Jesus e outros a apoiar, e foi notório aqui no forum. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2013 Tirando o vermelho, é tudo nosso isto é crime? ps: não vi o video, só li a noticia que o poeira postou. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2013 Garanto-te que como houve sportinguista a criticar e outros a apoiar o que o Bruno disse, também houve gente a criticar a atitude do Jesus e outros a apoiar, e foi notório aqui no forum. neste caso, nem estava a falar só do Jesus. Mas sim, também me referi a ele. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Novembro 2013 neste caso, nem estava a falar só do Jesus. Mas sim, também me referi a ele. Foi um exemplo, vai sempre haver a favor e contra, só não se deve generalizar. Compartilhar este post Link para o post