Shabby Publicado 27 Novembro 2013 Estar contente com o trabalho feito não é arrogância, Snoop. E mesmo que fosse, depois de tanto ano de cabisbaixo, nem seria nada de mais. Citação do jornal "Record" online Rivais com a vida mais difícil até ao... clássico BENFICA-FC PORTO EM JANEIRO Longe vão os tempos em que o Sporting olhava para a quadra natalícia como um fantasma a pairar no seu destino no campeonato. Hoje, e à partida para um ciclo aparentemente fácil, os verdes e brancos não dependem só de si, é um facto, mas podem chegar ao final da 1.ª volta pela... via verde. Vamos ao calendário: nas próximas cinco jornadas, o emblema de Alvalade tem, sem qualquer dúvida, o percurso mais acessível em relação aos seus opositores FC Porto e Benfica: três jogos em casa, ante P. Ferreira, Belenenses e Nacional, e dois fora de portas, frente a Gil Vicente e Estoril. Já o dragão desloca-se a Coimbra, Vila do Conde e… à Luz, para disputar um clássico que coincide com o embate do Sporting no António Coimbra da Mota e que fará, certamente, um dos outros candidatos perder pontos. Restam duas receções: ao Sp. Braga e ao Olhanense. Falta o Benfica: sendo que tem em comum o clássico ante a equipa de Paulo Fonseca, a turma de Jorge Jesus visita os redutos de Rio Ave, Olhanense e V. Setúbal, sobrando nesta série a receção ao Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Novembro 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/balanco-analise-sporting-liga-mftotal/5294ee93e4b0da935691b8aa.html muito medo, das últimas vezes que à 10ª jornada tínhamos 23 pontos, a partir daí foi a derrocada Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2013 O nosso ciclo não é tão fácil como o fazem prever. Vai ser muito difícil. Vamos passar imensas dificuldades frente ao Gil e ao Estoril. Ganhar os jogos em casa é fundamental, de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Novembro 2013 O nosso ciclo não é tão fácil como o fazem prever. Vai ser muito difícil. Vamos passar imensas dificuldades frente ao Gil e ao Estoril. Ganhar os jogos em casa é fundamental, de qualquer forma. Eu só queria apanhar o Estoril ainda em Dezembro, com o desgaste da LE, porque em Janeiro isso já nem se reflecte. Temos que fazer, no mínimo, 11 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2013 Eu só queria apanhar o Estoril ainda em Dezembro, com o desgaste da LE, porque em Janeiro isso já nem se reflecte. Temos que fazer, no mínimo, 11 pontos. Meto a fasquia em 10. Vai ser difícil vencer o Estoril e o Gil Vicente. Mas oxalá ganhemos 3-0 a ambos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Novembro 2013 Meto a fasquia em 10. Vai ser difícil vencer o Estoril e o Gil Vicente. Mas oxalá ganhemos 3-0 a ambos. Tou a contar com empates no Estoril e no Gil, mas espero piamente que isto venha a dar 15 pontos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 27 Novembro 2013 Btw, é engraçado relembrar que no início da época, era consensual por aqui que o Paulo Fonseca seria muito melhor escolha que o Leonardo Jardim. Por acaso fui dos poucos que sempre achou o LJ como a melhor escolha, e está a confirmar-se. Isto é, com um terço de campeonato feito, fazendo um balanço entre resultados conseguidos e futebol jogado, a época tem sido positiva. Que continue! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Marco Silva até agora é o que está melhor. Editado 27 Novembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Novembro 2013 Com o plantel que o Jardim tem, ele tem feito um milagre. Sim podíamos jogar melhor mas quando olho para os nossos extremos e centrais percebo perfeitamente as limitações. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Novembro 2013 Com o plantel que o Jardim tem, ele tem feito um milagre. Sim podíamos jogar melhor mas quando olho para os nossos extremos e centrais percebo perfeitamente as limitações. Os outros é que tinham obrigação de jogar melhor, nós estamos a jogar de acordo com as nossas possibilidades. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 27 Novembro 2013 O que portistas já vão dizendo do nosso Sporting :mrgreen: manelm, isso foi dito na brincadeira, no meio de Sportinguistas. O errado é que ainda há quem pegue no que se diz nesse tipo de ambiente para implicar. Mas isto só demonstra a força recuperado pelo Sporting. Como tenho dito, o Anti-Sporting está ao rubro, como há muitos anos não estava. Haja Bruno de Carvalho. Pá, não sei és só tu, mas espero que sejas, pois esse espírito revanchista do "agora voltámos ao topo" parece-me meio despropositado. Aliás, basta retrocederes um pouco e vais ver que até os próprios adeptos do SCP condenaram as palavras do BdC. E já não é a primeira tirada assim mais para o populista que ele lança. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Novembro 2013 Pá, não sei és só tu, mas espero que sejas, pois esse espírito revanchista do "agora voltámos ao topo" parece-me meio despropositado. Aliás, basta retrocederes um pouco e vais ver que até os próprios adeptos do SCP condenaram as palavras do BdC. E já não é a primeira tirada assim mais para o populista que ele lança. É uma pequena falange de adeptos, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Novembro 2013 É uma pequena falange de adeptos, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 27 Novembro 2013 Pá, não sei és só tu, mas espero que sejas, pois esse espírito revanchista do "agora voltámos ao topo" parece-me meio despropositado. Aliás, basta retrocederes um pouco e vais ver que até os próprios adeptos do SCP condenaram as palavras do BdC. E já não é a primeira tirada assim mais para o populista que ele lança. É o espírito de quem voltou à decência, não "ao topo". E todos os Sportinguistas estão mais que no direito de gozar do sucesso que temos tido, porque são esses Sportinguistas que com o clube sofreram os angustiantes últimos anos, devido a gente que quase matou o clube. Não digas como sentir este clube. Não tens noção. Era o que faltava, num ano em que o Sporting está a surpreender, e os outros 2 rivais a desiludir, os Sportinguistas não poderem manifestar a sua satisfação. SCP :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2013 É o espírito de quem voltou à decência, não "ao topo". E todos os Sportinguistas estão mais que no direito de gozar do sucesso que temos tido, porque são esses Sportinguistas que com o clube sofreram os angustiantes últimos anos, devido a gente que quase matou o clube. Não digas como sentir este clube. Não tens noção. Era o que faltava, num ano em que o Sporting está a surpreender, e os outros 2 rivais a desiludir, os Sportinguistas não poderem manifestar a sua satisfação. SCP :carinhoso: Uma coisa é isso, outra é vires largar também a tirada do Anti-Sporting Zacker. Limita-te a elogiar o Sporting e caga no resto. São coisas dispensáveis de se ler. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Novembro 2013 (editado) «Temos demonstrado que não nos falta atitude, qualidade ou garra» - Bruno de Carvalho http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=443691 Tanta qualidade junta! :prayer: Editado 27 Novembro 2013 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Novembro 2013 O Presidente e o sucessor :-) Também acho normal andarmos alegres. Mas é a condiçao natural de quem chega a Dezembro na luta pelo primeiro lugar. Algo que ja nos fugia há alguns anos. Outra coisa será a gabarolice e exageros de confiança. E eu também tenho de me convencer que (ainda) não temos estaleca pra acabar em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2013 William Carvalho #swag Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Novembro 2013 William Carvalho #swag Junto a isso a frase: «Jogo no melhor clube português» - William Carvalho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Novembro 2013 William Carvalho #swag Claramente a preparar a deslocação a Varcelos. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Novembro 2013 (editado) E já agora, o Flamengo ganhou a Copa do Brasil, por 2-0, e um dos golos foi do Elias. Pode ser que dê para subir mais um bocado o preço do homem. :p (...) Vitória que chegou nos minutos finais, primeiro com Elias, e depois com o Borcador, artilheiro da Copa do Brasil com oito gols, e do novo Maracanã, com 17. Foi sofrido, brigado, o que só aumentou o sabor da comemoração da torcida. E os jogadores foram junto, correndo em direção às arquibancadas em total comunhão. De lá, os gritos de "Fica Elias", pois o volante tem o contrato encerrado no fim do ano. - Eu já falei que se depender de mim eu vou ficar, mas é muita coisa envolvida, não é só o Sporting, tem empresários também. Nem queria falar sobre isso antes dos jogos, focar só em vencer, mas agora, praticamente de férias, vamos pensar isso com Walim, meu pai e o Sporting - disse o volante. (...) Globo Esporte Editado 28 Novembro 2013 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Novembro 2013 Grande Elias crl! Ainda vais pagar 2 ou 3 reforços em Janeiro! Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 28 Novembro 2013 É o espírito de quem voltou à decência, não "ao topo". E todos os Sportinguistas estão mais que no direito de gozar do sucesso que temos tido, porque são esses Sportinguistas que com o clube sofreram os angustiantes últimos anos, devido a gente que quase matou o clube. Não digas como sentir este clube. Não tens noção. Era o que faltava, num ano em que o Sporting está a surpreender, e os outros 2 rivais a desiludir, os Sportinguistas não poderem manifestar a sua satisfação. SCP :carinhoso: Perdoa-me lá a falta de jeito, mas não te disse como deverias sentir o teu clube, antes que se deixares de ser otário vais aperceber-te que o mundo não está contra ti (isto é, contra o Sporting). Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Novembro 2013 Grande Elias crl! Ainda vais pagar 2 ou 3 reforços em Janeiro! Ou ser um William Carvalho Adrien Elias Meio campo para lutar pelo titulo. Mas depois do que fez por cá, não merece voltar. Que fique pelo brasil Compartilhar este post Link para o post