Pickle Rick Publicado 18 Dezembro 2013 Fds, que combo que vai aí em cima. Tive de gastar duas reputações :-| Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Dezembro 2013 tas engraçado :) estou a ver que levaste a tua e ela gostou :) Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Dezembro 2013 Camisola do Real Cartagena. É horrível. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Dezembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=W6nbrdUOoGQ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Dezembro 2013 Muito linda para meter no chão quando este está molhado. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Dezembro 2013 já não posso ver a fronha do andré martins a dizer "oh, vá lá!!". saudações Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2013 Pensava que o jogo era na Madeira. Porreiro! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Dezembro 2013 Ao fim de 3 meses e meio, volto a Alvalade :) Ansioso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Dezembro 2013 Camisola do Real Cartagena. É horrível. Epá por amor de deus não assinemos com a Macron, para mim é ponto negativo na direcção. O Sporting a associar-se tem de ser aos melhores. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Dezembro 2013 Outra vez a mesma conversa? Até parece que é o Sporting que anda a bater às portas para arranjar quem lhes faça os equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Dezembro 2013 ´ma cagar para o equipamento desde que eles nos paguem e que os nossos jogadores sintam o peso dela.... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2013 Ao fim de 3 meses e meio, volto a Alvalade :) Ansioso. Também vou. E deve estar cheio, é o jogo dos Núcleos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2013 Esperam-se cerca de 40 mil. Era óptimo que o conseguíssemos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Dezembro 2013 Fechei a votação, o André Martins venceu pela segunda vez consecutiva o prémio MVP aqui do burgo. Adicionado ao primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 19 Dezembro 2013 Vale o que vale mas acho que vai ser mesmo a Macron, pelo que me disseram. F*da-se. Bem, só espero que ao menos recebamos o máximo de dinheiro possível e agora é rezar para que a Macron bata com a cabeça nalgum lado e aprenda a fazer kits porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Dezembro 2013 Há aqui algum sócio que não vá/não possa ir no próximo Sábado e não se importe que use o estatuto dele para ir ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Dezembro 2013 Acho que vou dar uma prenda de natal antecipada ao meu pai e vamos ver o jogo no sabado, espero que ganhem pa sermos campeões de inverno #acendervelinha Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Dezembro 2013 Vale o que vale mas acho que vai ser mesmo a Macron, pelo que me disseram. F*da-se. Bem, só espero que ao menos recebamos o máximo de dinheiro possível e agora é rezar para que a Macron bata com a cabeça nalgum lado e aprenda a fazer kits porreiros. Espero que seja parecido com o do Napoles, muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Dezembro 2013 Ao fim de 3 meses e meio, volto a Alvalade :) Ansioso. Vais para onde? Queres combinar algo antes? Sumo ou sande? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Dezembro 2013 Epá por amor de deus não assinemos com a Macron, para mim é ponto negativo na direcção. O Sporting a associar-se tem de ser aos melhores. Vou-te explicar como isto funciona, e servirá para quem não sabe. O Sporting não escolhe que marca vai vestir...........por livre recriação. Há propostas que chegam ao clube e dentro das propostas o Sporting aí sim escolherá a melhor financeiramente. O Sporting só se associa aos melhores, se os melhores quiserem. A Nike e Adidas (que convenhamos são as maiores a seguir à Puma) se não apresentarem proposta, e se formos nós ter com eles, a nossa posição será bastante enfraquecida. Se a Macron (ou a Lacatoni) dá X e a Nike/Adidas dá X-Y , a escolha recairá sempre na Macron, como será óbvio. (Guita!!) Esses equipamentos NÃO TÊM NADA a ver com a "nossa" Macron. Essa equipa é da segunda divisão colombiana. É tipo irmos a 2Liga Portuguesa buscar termos de comparação. Essa camisola da Macron, é tipo as Nikes do Belenenses e Académica. Camisolas de segunda linha compradas ao fornecedor. Estão MUITO longe de ser patrocinio, ou o melhor da marca. Temos de olhar é para os equipamentos (qualidade e design) da Lazio e Napoles. (são os únicos decentes) Eu gostava de Nike, mas gosto ainda mais que o meu clube receba o guito do bom. Por mim até vestíamos aquela marca chinesa, se pingasse 4M/ano Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2013 Vou-te explicar como isto funciona, e servirá para quem não sabe. O Sporting não escolhe que marca vai vestir...........por livre recriação. Há propostas que chegam ao clube e dentro das propostas o Sporting aí sim escolherá a melhor financeiramente. O Sporting só se associa aos melhores, se os melhores quiserem. A Nike e Adidas (que convenhamos são as maiores a seguir à Puma) se não apresentarem proposta, e se formos nós ter com eles, a nossa posição será bastante enfraquecida. Se a Macron (ou a Lacatoni) dá X e a Nike/Adidas dá X-Y , a escolha recairá sempre na Macron, como será óbvio. (Guita!!) Esses equipamentos NÃO TÊM NADA a ver com a "nossa" Macron. Essa equipa é da segunda divisão colombiana. É tipo irmos a 2Liga Portuguesa buscar termos de comparação. Essa camisola da Macron, é tipo as Nikes do Belenenses e Académica. Camisolas de segunda linha compradas ao fornecedor. Estão MUITO longe de ser patrocinio, ou o melhor da marca. Temos de olhar é para os equipamentos (qualidade e design) da Lazio e Napoles. (são os únicos decentes) Eu gostava de Nike, mas gosto ainda mais que o meu clube receba o guito do bom. Por mim até vestíamos aquela marca chinesa, se pingasse 4M/ano A Macron até pode pingar o dobro de fee inicial em relação a qualquer outra proposta e no fim ser a menos lucrativa financeiramente para o clube. Tu proprio te respondes a ti próprio quando dizes que a Lázio e Nápoles são os únicos DECENTES. Compartilhar este post Link para o post