Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2014 Porque é que a foto no dragão é fora do estádio? O Manel é casual e ficou à porta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Janeiro 2014 Foi mesmo pena o Rafa não ter vindo para cá. Está melhor a cada jogo que passa, que craquezão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2014 Ainda tenho esperança que o Labyad brilhe com a verde e branca vestida. se ele impressionar talvez tenhas razão, basta o Groningen chegar-se à frente com o carcanhol. Rinaudo no Catania, muito bom para ele. Vai sentir-se bastante confortável, aquele clube é um antro de argentinos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2014 SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING É para manter o titulo e vencer o clausura também. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) A imprensa dá o Piris como titular na lateral esquerda. Finalmente de volta, no geral gostei do que vi quando jogou. ZIMBORA SPORTING :heart: EDIT: E é verdade, com esta saída do Rinaudo relembrei-me daquele MDf que tanto se falou do Leixões, como ficou isso? Era só conversa ou pode realmente ser opção? Editado 11 Janeiro 2014 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Janeiro 2014 Hoje li malta a falar do Zezinho para médio-defensivo. Sou o único da altura em que ele era extremo e um pacer do crl? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2014 EDIT: E é verdade, com esta saída do Rinaudo relembrei-me daquele MDf que tanto se falou do Leixões, como ficou isso? Era só conversa ou pode realmente ser opção? Só devemos avançar para ele no fim da época, quando acaba contrato. Isto se ninguém o desviar até lá. Muito bom jogador, btw. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Janeiro 2014 Só devemos avançar para ele no fim da época, quando acaba contrato. Isto se ninguém o desviar até lá. Muito bom jogador, btw. ;) Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 11 Janeiro 2014 Hoje li malta a falar do Zezinho para médio-defensivo. Sou o único da altura em que ele era extremo e um pacer do crl? :mrgreen: Deves estar a confundir com o Zé Mário... E o Zezinho ainda o ano passado fez uns jogos pelo Sporting com o Jesualdo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Janeiro 2014 Brilhante, Carrillo. keep it up. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Janeiro 2014 Bruno, por favor, queremos reforços para poder sonhar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2014 Um extremo por favor. Falta nos alguém que desiquilibre Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Janeiro 2014 Falta um 10 e um extremo. Carrillo e Wilson não dão para mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Janeiro 2014 Carlos Mané, Iuri, Chaby... Resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Janeiro 2014 Um extremo por favor. Falta nos alguém que desiquilibre Só pedia isto pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Janeiro 2014 Falta um 10 e um extremo. Carrillo e Wilson não dão para mais do que isto. Dêem minutos ao Vítor. E como disse no tópico do jogo, o Carrillo ficou em 2013. Só peço um extremo desequilibrador, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Janeiro 2014 Aqui fala-se de futebol e não de árbitros, que alívio. Eu concordo com o Stromp, mas acho um extremo a prioridade absoluta, já o tinha dito no início da temporada que nos faltava um. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Janeiro 2014 Se queremos ser mais ambiciosos precisamos de um extremo que faca a diferenca. O wilson e que podia dar o baza. E o carrillo tb se esta a por a jeito Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Janeiro 2014 Bom a consistência defensiva está lá, falta acertar o jogo ofensivo da equipa. O Montero é que tem desiludido :| . Continua a ser trabalhador, mas perdeu o instinto de ''rato'' na área. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Embora queira ganhar sempre, não estou muito chateado. Foi um jogo como se perspectivava, bastante difícil, dos mais complicados da época. Não fizemos um grande jogo, mas também não foi o pior da temporada, não exagerem. Para a semana há mais. Editado 11 Janeiro 2014 por bug Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Brilhante, Carrillo. keep it up. Não esteve tão mal como o Wilson ou o Capel. Mas já sei que os lances em que pisa a bola e contemporiza levam muita gente à loucura, portanto nem me vou meter de novo nessa discussão. Posto isto, só um cego não vê que o único reforço de que esta equipa precisa é de um extremo a sério, de qualidade. Vendam o Elias, o Magrão, o Salomão, devolvam o Welder, emprestem o Labyad e o Jeffrén. Até podem emprestar também o Mané e até mesmo fazer uns milhões com o Capel, mas por amor de deus, arranjem um extremo que consiga, de forma consistente ao longo da época, abrir na linha, receber e partir para cima do lateral para procurar o lance individual ou o cruzamento/último passe. De resto até podem manter tudo como está. Editado 11 Janeiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Janeiro 2014 Bom a consistência defensiva está lá, falta acertar o jogo ofensivo da equipa. O Montero é que tem desiludido :| . Continua a ser trabalhador, mas perdeu o instinto de ''rato'' na área. Apanharam lhe as manhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Janeiro 2014 Não esteve tão mal como o Wilson ou o Capel. Mas já sei que os lances em que pisa a bola e contemporiza levam muita gente à loucura, portanto nem me vou meter de novo nessa discussão. Posto isto, só um cego não vê que o único reforço de que esta equipa precisa é de um extremo a sério, de qualidade. Vendam o Elias, o Magrão, o Salomão, devolvam o Welder, emprestem o Labyad e o Jeffrén. Até podem emprestar também o Mané e até mesmo fazer uns milhões com o Capel, mas por amor de deus, arranjem um extremo que consiga, de forma consistente ao longo da época, abrir na linha, receber e partir para cima do lateral para procurar o lance individual ou o cruzamento/último passe. De resto até podem manter tudo como está. só concordo com o bold. De resto, o Carrillo só teve um bom lance, e infelizmente o André Martins não foi inteligente. O resto foi deprimente. Exige-se um extremo que faça muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Janeiro 2014 Era o Hajrovic, Poeira. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Janeiro 2014 Eu corro o risco de ser repetitivo, mas a verdade é que tenho bastante dúvidas numa questão e acho que esse é um dos pontos essenciais do Sporting, será que o colectivo perdeu com a desinspiração do Montero ou foi o um colectivo desinspirado que proporcionou a falha de rendimento recente do Montero, eu acho que é uma boa questão, porque o Montero é verdade que não tem aparecido muito em jogo, mas também não vejo nem os extremos, nem o meio campo a criar-lhe condições como lhe criava antes. Compartilhar este post Link para o post