Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Porque é que a foto no dragão é fora do estádio?

O Manel é casual e ficou à porta

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo pena o Rafa não ter vindo para cá. Está melhor a cada jogo que passa, que craquezão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho esperança que o Labyad brilhe com a verde e branca vestida.

se ele impressionar talvez tenhas razão, basta o Groningen chegar-se à frente com o carcanhol.

Rinaudo no Catania, muito bom para ele. Vai sentir-se bastante confortável, aquele clube é um antro de argentinos.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa dá o Piris como titular na lateral esquerda. Finalmente de volta, no geral gostei do que vi quando jogou.

ZIMBORA SPORTING :heart:

EDIT: E é verdade, com esta saída do Rinaudo relembrei-me daquele MDf que tanto se falou do Leixões, como ficou isso? Era só conversa ou pode realmente ser opção?

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje li malta a falar do Zezinho para médio-defensivo. Sou o único da altura em que ele era extremo e um pacer do crl? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: E é verdade, com esta saída do Rinaudo relembrei-me daquele MDf que tanto se falou do Leixões, como ficou isso? Era só conversa ou pode realmente ser opção?

Só devemos avançar para ele no fim da época, quando acaba contrato. Isto se ninguém o desviar até lá.

Muito bom jogador, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Só devemos avançar para ele no fim da época, quando acaba contrato. Isto se ninguém o desviar até lá.

Muito bom jogador, btw.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje li malta a falar do Zezinho para médio-defensivo. Sou o único da altura em que ele era extremo e um pacer do crl? :mrgreen:

Deves estar a confundir com o Zé Mário...

E o Zezinho ainda o ano passado fez uns jogos pelo Sporting com o Jesualdo

Compartilhar este post

Link para o post

Um extremo por favor.

Falta nos alguém que desiquilibre

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um 10 e um extremo. Carrillo e Wilson não dão para mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um 10 e um extremo. Carrillo e Wilson não dão para mais do que isto.

Dêem minutos ao Vítor. E como disse no tópico do jogo, o Carrillo ficou em 2013.

Só peço um extremo desequilibrador, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fala-se de futebol e não de árbitros, que alívio.

Eu concordo com o Stromp, mas acho um extremo a prioridade absoluta, já o tinha dito no início da temporada que nos faltava um.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se queremos ser mais ambiciosos precisamos de um extremo que faca a diferenca.

O wilson e que podia dar o baza. E o carrillo tb se esta a por a jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a consistência defensiva está lá, falta acertar o jogo ofensivo da equipa.

O Montero é que tem desiludido :| . Continua a ser trabalhador, mas perdeu o instinto de ''rato'' na área.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora queira ganhar sempre, não estou muito chateado. Foi um jogo como se perspectivava, bastante difícil, dos mais complicados da época.

Não fizemos um grande jogo, mas também não foi o pior da temporada, não exagerem.

Para a semana há mais.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante, Carrillo.

keep it up.

Não esteve tão mal como o Wilson ou o Capel. Mas já sei que os lances em que pisa a bola e contemporiza levam muita gente à loucura, portanto nem me vou meter de novo nessa discussão.

Posto isto, só um cego não vê que o único reforço de que esta equipa precisa é de um extremo a sério, de qualidade. Vendam o Elias, o Magrão, o Salomão, devolvam o Welder, emprestem o Labyad e o Jeffrén. Até podem emprestar também o Mané e até mesmo fazer uns milhões com o Capel, mas por amor de deus, arranjem um extremo que consiga, de forma consistente ao longo da época, abrir na linha, receber e partir para cima do lateral para procurar o lance individual ou o cruzamento/último passe.

De resto até podem manter tudo como está.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bom a consistência defensiva está lá, falta acertar o jogo ofensivo da equipa.

O Montero é que tem desiludido :| . Continua a ser trabalhador, mas perdeu o instinto de ''rato'' na área.

Apanharam lhe as manhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não esteve tão mal como o Wilson ou o Capel. Mas já sei que os lances em que pisa a bola e contemporiza levam muita gente à loucura, portanto nem me vou meter de novo nessa discussão.

Posto isto, só um cego não vê que o único reforço de que esta equipa precisa é de um extremo a sério, de qualidade. Vendam o Elias, o Magrão, o Salomão, devolvam o Welder, emprestem o Labyad e o Jeffrén. Até podem emprestar também o Mané e até mesmo fazer uns milhões com o Capel, mas por amor de deus, arranjem um extremo que consiga, de forma consistente ao longo da época, abrir na linha, receber e partir para cima do lateral para procurar o lance individual ou o cruzamento/último passe.

De resto até podem manter tudo como está.

só concordo com o bold. De resto, o Carrillo só teve um bom lance, e infelizmente o André Martins não foi inteligente. O resto foi deprimente. Exige-se um extremo que faça muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu corro o risco de ser repetitivo, mas a verdade é que tenho bastante dúvidas numa questão e acho que esse é um dos pontos essenciais do Sporting, será que o colectivo perdeu com a desinspiração do Montero ou foi o um colectivo desinspirado que proporcionou a falha de rendimento recente do Montero, eu acho que é uma boa questão, porque o Montero é verdade que não tem aparecido muito em jogo, mas também não vejo nem os extremos, nem o meio campo a criar-lhe condições como lhe criava antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...