Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E btw, quem pede que o William Carvalho jogue frente à Académica sem levar um amarelo com certeza deve acreditar na Sininho e no Pai Natal. Se ele jogasse, arranjariam sempre uma forma dele levar amarelo.

O Montero podia jogar, não me preocupa, não anda a jogar um crl, prefiro o Slimani neste momento, mas confesso que o Montero tem um factor x que pode dar jeito contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que quis votar no Piris, e como não dá ficou chateado.

(não fui eu)

Shiiit! Vou alterar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shiiit! Vou alterar :mrgreen:

:mrgreen:

É irrelevante parece-me, não vale a pena o esforço!

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero tem que sentar o cuzinho no banquinho. Não anda a jogar crls há muitos jogos. É melhor jogador sim, mas tem de se mostrar a mensagem que quando um jogador não está bem não tem lugar cativo no 11 titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensado já no fim de semana, eu entrava com o Slimani a titular.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade :lol: tava capaz de ir lá largar a bomba de que até o Wilson é melhor que o Mané, para ver o que me acontecia. Acho que ia de ban.

E era justo :cartaovermelho: :mrgreen:.

Jogo em condições abjectas, mas deu para ganhar, não pedia mais.

Slim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

1551605_445008595627605_1213197838_n.jpg

dou um prémio a quem conseguir descobrir o William e o Carrillo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

YouVa Milano ywasekh hwaydjou w yzid yetmermed howa l moufid ISIS

comentário a essa foto

que p*ta de lingua estranha, não admira que o gajo dedique o tempo a fazer remates à baliza

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória.

Maurício (por se ter magoado e continuado em campo a dar tudo), Slimani e Leonardo :prayer:

Muito bem também os adeptos que foram para ali à chuva e ao frio e até se ouviram razoavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, enorme vitória. Foi um jogo muito difícil, não começámos nada bem, mas lá nos adaptámos ao jogo e tudo melhorou. Um golaço do Rojo (excelente técnica de cabeceamento), e o SliDeus...bem, disseram tudo sobre ele. Tem que ser titular. De qualquer forma, este era um jogo para o Vítor ser titular em vez do André Martins, creio e tirar o William foi uma jogada de borra. Antes dele sair devia ter forçado o amarelo para limpar no jogo com a Académica. Ele e o Montero. Assim não sei como vai ser.

O Piris e o Wilson foram os que estiveram pior. Adrien, Jefferson e Slimani pelo lado positivo.

Agora duas coisas. A primeira: é inadmissível uma equipa de primeira liga apresentar um relvado nestas condições, perigoso para os jogadores e prejudica o espetáculo. A segunda: eu não gosto de falar de arbitragens, sou apologista de termos de jogar bem o suficiente para ganhar quando somos prejudicados...Como hoje. O que se tem visto é do mais ridículo que pode haver. Desde entradas assassinas a passarem impunes a serem-nos marcadas faltas por simples saltos para cabeceamento, até 5 ou 6 apitos seguidos no meio campo. Desde o árbitro estar sempre longe das nossas jogadas e ter sempre o amarelo à mão...Juro que isto me enerva.

Mas siga, estamos em primeiro. É continuar a caminhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, enorme vitória. Foi um jogo muito difícil, não começámos nada bem, mas lá nos adaptámos ao jogo e tudo melhorou. Um golaço do Rojo (excelente técnica de cabeceamento), e o SliDeus...bem, disseram tudo sobre ele. Tem que ser titular. De qualquer forma, este era um jogo para o Vítor ser titular em vez do André Martins, creio e tirar o William foi uma jogada de borra. Antes dele sair devia ter forçado o amarelo para limpar no jogo com a Académica. Ele e o Montero. Assim não sei como vai ser.

O Piris e o Wilson foram os que estiveram pior. Adrien, Jefferson e Slimani pelo lado positivo.

Agora duas coisas. A primeira: é inadmissível uma equipa de primeira liga apresentar um relvado nestas condições, perigoso para os jogadores e prejudica o espetáculo. A segunda: eu não gosto de falar de arbitragens, sou apologista de termos de jogar bem o suficiente para ganhar quando somos prejudicados...Como hoje. O que se tem visto é do mais ridículo que pode haver. Desde entradas assassinas a passarem impunes a serem-nos marcadas faltas por simples saltos para cabeceamento, até 5 ou 6 apitos seguidos no meio campo. Desde o árbitro estar sempre longe das nossas jogadas e ter sempre o amarelo à mão...Juro que isto me enerva.

Mas siga, estamos em primeiro. É continuar a caminhada.

Muito isto. Não há pilim, não há vicios.

Compartilhar este post

Link para o post

crl, estes jogos até dá vontade de ir lá para dentro. Estes jogos em batatais, a chover a cântaros e vitórias arrancadas a ferros :heart:

Grande grande Slimani. Que ponta-de-lança!

Muito bom o Maurício. Que raça!

No geral gostei de todos. Demonstraram sempre muita garra e vontade, mesmo jogando naquelas condições, nunca desistiram.

Ah, e houve uma falta vergonhosa assinalada ao Slimani em que ele ia isolar o nosso GM10# que com certeza iria dar um toque de samba no clima tropical de Arouca com um golo a cheirar a Brasil'14 :prayer:

Magrão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

crl, estes jogos até dá vontade de ir lá para dentro. Estes jogos em batatais, a chover a cântaros e vitórias arrancadas a ferros :heart:

No geral gostei de todos. Demonstraram sempre muita garra e vontade, mesmo jogando naquelas condições, nunca desistiram.

Ah, e houve uma falta vergonhosa assinalada ao Slimani em que ele ia isolar o nosso GM10# que com certeza iria dar um toque de samba no clima tropical de Arouca com um golo a cheirar a Brasil'14 :prayer:

:lol:

btw, quando se sentirem tristes, e que o mundo não gosta de vocês, leiam as caixas de comentários do Visão de Mercado. O vosso dia fica logo melhor, nem que seja por poderem dar uma bela gargalhada.

Compartilhar este post

Link para o post

dá link, Oblivion.

E quero ver essas faltas que todos falam, parece que foi mais do mesmo. E ainda querem que o William Carvalho jogue frente a Académica. Querem querem :lol:

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória arrancada a ferros. Aquele cabeceamento quase no final do jogo ...caiu-me tudo lol.

Em relação ao jogo, biqueirada para a frente e fé em Deus. Fora meia dúzia de jogadas razoáveis, foi o que literalmente se passou.

Hoje para mim o LJ na teoria mexeu mal, mas depois ganhou portanto é complicado "criticar". Contínuo sem perceber a substituição do WC, será que foi mesmo aquilo? Estranho. Tirar o Capel também não tem grande sentido, quando o WE estava completamente fora.

Em relação à expulsão do Rojo, sinceramente pareceu-me falta. Vou voltar a rever o lance, mas na altura não fiquei com duvidas nenhumas. De qualquer forma, ele entra de forma demasiado agressiva quando já tem 1 amarelo, aliás mas ele arranca na direcção do adversário disse logo em voz alta vai ser expulso :mrgreen: Tem melhorado na antecipação e jogo aéreo, mas aquele sangue latino ferve demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record está a atingir um nível de anti-Sportinguismo que eu nunca vi em jornalismo. "Jornalismo".

Compartilhar este post

Link para o post

LJ "Adrien é melhor a lançar que William Carvalho"

é a frase que o Record mete na capa. c*brões do crl destes sensacionalismos, dá mesmo para ver a intenção

Compartilhar este post

Link para o post

LJ "Adrien é melhor a lançar que William Carvalho"

é a frase que o Record mete na capa. c*brões do crl destes sensacionalismos, dá mesmo para ver a intenção

E o tenho de jogar mais ali ao lado...:lol: nem disfarçam, que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...