Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Muito bem, gostei muito do comunicado do Sporting. É apertar com eles a ver se o futebol Português muda de uma vez por todas e que comece a haver transparência e igualdades para todos

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, gostei muito do comunicado do Sporting. É apertar com eles a ver se o futebol Português muda de uma vez por todas e que comece a haver transparência e igualdades para todos

#respect

excelente comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Acreditamos também que, conforme habitual, em caso de atraso no momento de ida para o túnel, ambas as equipas tenham sido novamente alertadas para a sua comparência imediata. A ter sido cumprido este procedimento, e a obrigação de tal, estar descrito no relatório dos Delegados da Liga, por se ter verificado de facto um atraso, e se não constar no referido Relatório a menção clara da justificação invocada pelo FC Porto não poderá haver qualquer margem de dúvidas em classificar a conduta como dolosa, com a intenção de prejudicar terceiros.

Portanto, a lógica do Sporting é a seguinte: se o "réu" não puder provar que é inocente, é imediatamente dado como culpado. É de mim ou isto é totalmente ao contrário dos princípios básicos de qualquer estado de direito?

Compartilhar este post

Link para o post

Dos comunicados mais ridículos que já li alguma vez...

explica lá que me está a apetecer rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, a lógica do Sporting é a seguinte: se o "réu" não puder provar que é inocente, é imediatamente dado como culpado. É de mim ou isto é totalmente ao contrário dos princípios básicos de qualquer estado de direito?

Então pela tua visão das coisas, não podendo provar que o Porto é culpado neste atraso, também não pode ser dado como inocente. Sendo assim, o atraso é sempre deliberado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pela tua visão das coisas, não podendo provar que o Porto é culpado neste atraso, também não pode ser dado como inocente. Sendo assim, o atraso é sempre deliberado.

Não percebi o teu raciocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. Farto de ser comido pelo Porto e ficar calado estou eu.

Chega de submissão e ingenuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Tio. O que é referido nesse parágrafo, e faz sentido (confesso que nunca tinha pensado nisso), é que tendo havido atraso este tem que estar descrito no relatório dos delegados da Liga. Ora, caso nesse mesmo relatório, onde virá mencionada a existência do atraso, não seja mencionada a justificação dada por parte do clube incumpridor para que ele tenha acontecido, parte-se do natural princípio de que nenhuma justificação plausível existe para o atraso, pelo que isso configura a situação de dolo que está prevista nos Regulamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a parte doa arbitragem, acho que é um excelente comunicado.

Mal seria era que a direcção do Sporting não defende se a sua posição na melhor das suas possibilidades quando sente que tem razão.

Os tempos do corno manso duraram 15 amos mas acabaram.

Agora é bom que o clube aprenda a comunicar mais vezes assim em vez de reagir a quente nas CI.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Tio. O que é referido nesse parágrafo, e faz sentido (confesso que nunca tinha pensado nisso), é que tendo havido atraso este tem que estar descrito no relatório dos delegados da Liga. Ora, caso nesse mesmo relatório, onde virá mencionada a existência do atraso, não seja mencionada a justificação dada por parte do clube incumpridor para que ele tenha acontecido, parte-se do natural princípio de que nenhuma justificação plausível existe para o atraso, pelo que isso configura a situação de dolo que está prevista nos Regulamentos.

Seja. Mas sendo assim, eu faço outra pergunta: se o Porto tiver feito a coisa com intenção e der uma desculpa esfarrapada do tipo, "o relógio estava atrasado", já não há problema? E já agora, faço outra pergunta: e quem pode garantir que o delegado pediu justificações?

Compartilhar este post

Link para o post

então?

Não gosto só isso, então quando diz que juniores/juvenis vão disputar esta competição para o ano enfim. Claro que se deve fazer alguma coisa, porque é sempre a mesma palhaçada, mas não desta maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Seja. Mas sendo assim, eu faço outra pergunta: se o Porto tiver feito a coisa com intenção e der uma desculpa esfarrapada do tipo, "o relógio estava atrasado", já não há problema? E já agora, faço outra pergunta: e quem pode garantir que o delegado pediu justificações?

Quanto à primeira, não faço a menor ideia. Para mim continua a haver problema porque não tenho grandes dúvidas acerca da intencionalidade do atraso, mas para a Liga não sei. Quanto à segunda, faço outra: quem pode garantir que é necessário o delegado pedir justificações para que elas tenham que ser dadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto só isso, então quando diz que juniores/juvenis vão disputar esta competição para o ano enfim. Claro que se deve fazer alguma coisa, porque é sempre a mesma palhaçada, mas não desta maneira

Desde a primeira edição que defendo que está Taça é uma palhaçada e que n faz sentido ter menos campeonato para ter uma Taça que todos os anos da bronca, que tem regulamentação absurda e não traz sequer uma qualificação europeia.

Por mim até podiam nao a disputar

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Se o relógio estava atrasado, alguém tem de ser responsabilizado por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à primeira, não faço a menor ideia. Para mim continua a haver problema porque não tenho grandes dúvidas acerca da intencionalidade do atraso, mas para a Liga não sei. Quanto à segunda, faço outra: quem pode garantir que é necessário o delegado pedir justificações para que elas tenham que ser dadas?

E se assim for, o atraso é suficientemente reduzido para que até possa ter passado despercebido e nem tenha dado azo a qualquer questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a primeira edição que defendo que está Taça é uma palhaçada e que n faz sentido ter menos campeonato para ter uma Taça que todos os anos da bronca, que tem regulamentação absurda e não traz sequer uma qualificação europeia.

Por mim até podiam nao a disputar

Mas isso eu concordo contigo, agora dizer que são os juniores e os juvenis que a vão disputar para o ano, é estares a dizer que eles (juniores/juvenis) estão ao nível de uma competição como a da taça da liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o relógio estava atrasado, alguém tem de ser responsabilizado por isso.

Se o relógio se atrasou sozinho, o Porto só pode ser multado. E não é isso que o Sporting pretende.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Maritimo não estava pronto (no tunel) à hora do jogo? Tenho a ideia que li isto em qq lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Maritimo não estava pronto (no tunel) à hora do jogo? Tenho a ideia que li isto em qq lado.

Estava. A justificação do relógio (e eu sei que era só um exemplo) seria facilmente refutável. E sinceramente muitas outras o seriam, a meu ver. A questão é que a Liga não quererá saber disto para nada e nem um inquérito será aberto. Só se engana quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

1555373_10152030490498122_991254068_n.png

não é montagem. se virem o video do penalty, vêm que ambos estão dentro da area quando o josué inda ta a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava. A justificação do relógio (e eu sei que era só um exemplo) seria facilmente refutável. E sinceramente muitas outras o seriam, a meu ver. A questão é que a Liga não quererá saber disto para nada e nem um inquérito será aberto. Só se engana quem quer.

combater isto ou por os juniores/juvenis a jogar ou entao nao a disputar....alguem me sabe dizer se não a disputar e ''legalmente legal''?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado vuk. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...