Modulor Publicado 28 Janeiro 2014 Exacto. Mais vale estar condicionado num jogo que em dois. Já no jogo com o Arouca alguma imprensa tentou nos levar para essa brincadeira É mais por aqui que defendo aquela opinião. Prefiro trocar duas peças num jogo com a Académica em casa (sem qualquer desprimor) do que com o Benfica na luz. E ah, apesar de achar isto algo poético de mais, acho até que são nestas ocasiões que temos de fazer valer a qualidade de um plantel e não só de um 11. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Janeiro 2014 É mais por aqui que defendo aquela opinião. Prefiro trocar duas peças num jogo com a Académica em casa (sem qualquer desprimor) do que com o Benfica na luz. E ah, apesar de achar isto algo poético de mais, acho até que são nestas ocasiões que temos de fazer valer a qualidade de um plantel e não só de um 11. Exacto. Para isso existem 20 e tal jogadores num plantel e não só 11. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Janeiro 2014 Plantel que não temos. Convêm lembrar as condicionantes da nossa equipa neste ano. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Janeiro 2014 Exacto. Para isso existem 20 e tal jogadores num plantel e não só 11. Não percebi se acabaste por concordar comigo ou o contrário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Janeiro 2014 Não percebi se acabaste por concordar comigo ou o contrário :mrgreen: Concordei contigo porque disseste o que eu disse que não há só 11 jogadores num plantel. Não discordei não te preocupes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Janeiro 2014 Plantel que não temos. Convêm lembrar as condicionantes da nossa equipa neste ano. Óbvio. Ainda assim não deixariam de ser duas trocas. Uma serio Montero por Slimani, que mesmo que não se pusesse a questão dos amarelos até podia ser equacionada. A outra seria um caso diferente, o William é dos mais influentes (se não o mais) da equipa, mas também não vejo grande crise numa aposta em Vitor - Adrien - André, ou no Dier, ou até no Magrão lol. Anyway, isto é só uma opinião, acho que o mais provável é o LJ continuar a seguir a sua lógica até aqui e apresentar o mesmo 11. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Janeiro 2014 Óbvio. Ainda assim não deixariam de ser duas trocas. Uma serio Montero por Slimani, que mesmo que não se pusesse a questão dos amarelos até podia ser equacionada. A outra seria um caso diferente, o William é dos mais influentes (se não o mais) da equipa, mas também não vejo grande crise numa aposta em Vitor - Adrien - André, ou no Dier, ou até no Magrão lol. Anyway, isto é só uma opinião, acho que o mais provável é o LJ continuar a seguir a sua lógica até aqui e apresentar o mesmo 11. Era uma hipótese mas nesses 3 nenhum tem força e nenhum é tão possante como o William no meio-campo. A melhor hipótese seria o Eric. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Eu só hesitava numa aposta no Eric a meio-campo porque a Académica irá com certeza jogar mais na transição rápida vinda de trás, e aí não sei se o Dier seria assim tão útil numa posição tão mais avançada que a dele. Além do mais vamos ter de assumir o jogo, e apesar de o achar bom em vários aspectos nesse campo acho que as outras opções nos dariam mais possibilidades. Editado 28 Janeiro 2014 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) A falta é marcada onde acaba e não onde começa para fazer valer a lei da vantagem A questão é que a falta só acontece fora da área. O puxão não ocorre durante o lance inteiro. (Faz lembrar aquele penalti estúpido do Polga, que faz um carrinho a 1 metro da area, e o gajo como vai cair dentro da area, marcaram penalti, e vieram com essa lei. ) Ele coloca os braços para ganhar a frente fora da área. A cena estúpida é que o arbitro até deixou jogar nesse lance, e depois marcou falta quando o gordo chutou nas pernas do outro. Se marcou pelo puxão, a falta era fora da área. Caso contrário não há falta nenhuma. A questão aqui é que ao perdoar-se o fcp, perpetua-se o "tugismo" habitual desse clube (e neste campeonato). Mais uma prova que vivem acima das leis pelas quais os outros se regem. Para a próxima se necessário, farão outra vez. "Epah de não foi ilegal da primeira vez, porque raio haveremos de os culpar nesta vez? Era estar a assumir o erro da primeira vez" Eu até estou a cagar-me para que sejamos nós a seguir em frente. Até lá podem por o Maritimo. É o nojo que mete, saber que mais uma vez esse clube atropela as leis, e a malta assobia e encolhe os ombros. Por acaso o jogo até lhes correu mal, e viram-se com os colhões nas mãos até aos 90. E por acaso, o tiro até lhes saiu pela culatra porque precisaram mesmo de usar esses minutos extra. Nada disto desculpa o Rossi no lance, ou a nossa primeira parte fraca em futebol. Mais mais uma vez, jogar mal faz parte do futebol. (pqp até poderia ser estratégia de jogo, wtv) Quebrar as regras não. Sejam elas quais forem. Editado 28 Janeiro 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Janeiro 2014 A questão é que a falta só acontece fora da área. O puxão não ocorre durante o lance inteiro. (Faz lembrar aquele penalti estúpido do Polga, que faz um carrinho a 1 metro da area, e o gajo como vai cair dentro da area, marcaram penalti, e vieram com essa lei. ) Ele coloca os braços para ganhar a frente fora da área. A cena estúpida é que o arbitro até deixou jogar nesse lance, e depois marcou falta quando o gordo chutou nas pernas do outro. Se marcou pelo puxão, a falta era fora da área. Caso contrário não há falta nenhuma. A questão aqui é que ao perdoar-se o fcp, perpetua-se o "tugismo" habitual desse clube (e neste campeonato). Mais uma prova que vivem acima das leis pelas quais os outros se regem. Para a próxima se necessário, farão outra vez. "Epah de não foi ilegal da primeira vez, porque raio haveremos de os culpar nesta vez? Era estar a assumir o erro da primeira vez" Eu até estou a cagar-me para que sejamos nós a seguir em frente. Até lá podem por o Maritimo. É o nojo que mete, saber que mais uma vez esse clube atropela as leis, e a malta assobia e encolhe os ombros. Por acaso o jogo até lhes correu mal, e viram-se com os colhões nas mãos até aos 90. E por acaso, o tiro até lhes saiu pela culatra porque precisaram mesmo de usar esses minutos extra. Nada disto desculpa o Rossi no lance, ou a nossa primeira parte fraca em futebol. Mais mais uma vez, jogar mal faz parte do futebol. (pqp até poderia ser estratégia de jogo, wtv) Quebrar as regras não. Sejam elas quais forem. O penalty, é penalty. O Igor Rossi continua a puxar o Ghilas ainda dentro da área, dá para ver nos vídeos e até já passou por aí uma imagem que o comprova. Ele começa a puxá-lo cá fora e só acaba lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Para mim não é. Porque após o puxão intencional e claro, eles já se empurram um ao outro na disputa da bola. De qualquer maneira, o lei não foi quebrada aí, por isso escusamos de bater nessa tecla. Editado 28 Janeiro 2014 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2014 Isto de querer fazer da vigarice parte da mística já é só triste. É das coisas que mais confusão me faz na falange portista. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Janeiro 2014 Eu vejo ali falta quer dentro, quer fora da área. Eu aconselho é a todos que vejam o programa Prolongamento de Domingo para através do António Oliveira e as suas palavras de orgulho perceberem como funciona o futebol português, quem o comanda e como chegou ao comando do mesmo. Para bom entendedor meia palavra basta. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Janeiro 2014 Eu vejo ali falta quer dentro, quer fora da área. Eu aconselho é a todos que vejam o programa Prolongamento de Domingo para através do António Oliveira e as suas palavras de orgulho perceberem como funciona o futebol português, quem o comanda e como chegou ao comando do mesmo. Para bom entendedor meia palavra basta. Arranjas vídeo SAS? Não encontro no site da tvi Eu vejo ali falta quer dentro, quer fora da área. Eu aconselho é a todos que vejam o programa Prolongamento de Domingo para através do António Oliveira e as suas palavras de orgulho perceberem como funciona o futebol português, quem o comanda e como chegou ao comando do mesmo. Para bom entendedor meia palavra basta. Arranjas vídeo SAS? Não encontro no site da tvi Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2014 Não és a primeira pessoa que vejo falar dessa intervenção do Oliveira, SAS... foi assim tão tão mau? Não que me surpreenda... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Janeiro 2014 Arranjas vídeo SAS? Não encontro no site da tviEstás a procurar no canal errado: http://www.youtube.com/watch?v=_BQDVwSehvY Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Janeiro 2014 Arranjas vídeo SAS? Não encontro no site da tvi Ver Fusyon Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Janeiro 2014 A questão é que a falta só acontece fora da área. O puxão não ocorre durante o lance inteiro. (Faz lembrar aquele penalti estúpido do Polga, que faz um carrinho a 1 metro da area, e o gajo como vai cair dentro da area, marcaram penalti, e vieram com essa lei. ) Ele coloca os braços para ganhar a frente fora da área. A cena estúpida é que o arbitro até deixou jogar nesse lance, e depois marcou falta quando o gordo chutou nas pernas do outro. Se marcou pelo puxão, a falta era fora da área. Caso contrário não há falta nenhuma. A questão aqui é que ao perdoar-se o fcp, perpetua-se o "tugismo" habitual desse clube (e neste campeonato). Mais uma prova que vivem acima das leis pelas quais os outros se regem. Para a próxima se necessário, farão outra vez. "Epah de não foi ilegal da primeira vez, porque raio haveremos de os culpar nesta vez? Era estar a assumir o erro da primeira vez" Eu até estou a cagar-me para que sejamos nós a seguir em frente. Até lá podem por o Maritimo. É o nojo que mete, saber que mais uma vez esse clube atropela as leis, e a malta assobia e encolhe os ombros. Por acaso o jogo até lhes correu mal, e viram-se com os colhões nas mãos até aos 90. E por acaso, o tiro até lhes saiu pela culatra porque precisaram mesmo de usar esses minutos extra. Nada disto desculpa o Rossi no lance, ou a nossa primeira parte fraca em futebol. Mais mais uma vez, jogar mal faz parte do futebol. (pqp até poderia ser estratégia de jogo, wtv) Quebrar as regras não. Sejam elas quais forem. Que fiasco mesmo. Eu vi essa intervenção e tive vergonha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Janeiro 2014 Não és a primeira pessoa que vejo falar dessa intervenção do Oliveira, SAS... foi assim tão tão mau? Não que me surpreenda... Obviamente o Oliveira não foi para ali escarrapachar tudo mas deu bem para ler nas entrelinhas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2014 Quando é que ele começa a dizer isso? Não me apetece ver o vídeo todo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Estou a ver isso agora. A parte de "toda a gente sabe quem mete lá os delegados" e do "tenham a inteligência e a coragem para fazer outro [sistema]" :lol: Ghel, estas partes de que falei estão por volta dos minutos 14 e 36. Editado 28 Janeiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Janeiro 2014 Eu aconselho é a todos que vejam o programa Prolongamento de Domingo para através do António Oliveira e as suas palavras de orgulho perceberem como funciona o futebol português, quem o comanda e como chegou ao comando do mesmo. Para bom entendedor meia palavra basta. Isso se calhar ficava melhor era noutro núcleo. Por aqui já se costuma saber o que a casa gasta. Porém desta vez não vejo um escândalo como toda a gente vê. É penalty, e sim atrasaram 3 minutos o jogo mas todos os jogos do campeonato se atrasam e ninguém faz queixinhas. Este tinha especial importância porque a DG ou os GM é que iam dar a passagem, mas continuo a achar que perdemos porque passamos os últimos 15 minutos a pastar em vez de tentar fazer mais jogos. E não esquecer que contra o Maritimo fomos beneficiados. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2014 "Ser-se mais inteligente que os outros não é crime nenhum." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2014 "Tenham a inteligência de fazer a mesma coisa!" Que palhaçada, como é possível dizer-se isto e com aquele sentimento de orgulho claro na cara. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Janeiro 2014 "Tenham a inteligência de fazer a mesma coisa!" Que palhaçada, como é possível dizer-se isto e com aquele sentimento de orgulho claro na cara. Está-se a ver na primeira linha de candidatura à presidência, é normal que esteja entusiasmado. Compartilhar este post Link para o post