Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Heldon este ano até pode ser titular face à fraca concorrência.

Na RTPn estão a passar agora a noticia, dizem que custou 1,4M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané desta forma vai perder espaço, e já nem falo do Medeiros. Não estou a gostar disto, e foi mais caro do que pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané desta forma vai perder espaço, e já nem falo do Medeiros. Não estou a gostar disto, e foi mais caro do que pensava.

É pena, mas vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta palhaçada toda do Marítimo (jogo do porto, declarações do presidente sobre o jogo e sobre as propostas) espero que consigamos a contratação do Heldon bem abaixo daquilo que oferecemos!

Pessoalmente gosto dele, e era uma enrabadela a um clube que baixa sempre as calças ao Porto

E também é bom para a comunidade Cabo-Verdiana

Que tremendo alheamento da realidade, não sei se não sabes mesmo da história entre os dois clubes ou se é só mesmo para ser engraçado.

Anyway, aparentemente quem saiu enr*abado foi o Sporting, 1,4M não é o melhor dos negócios. Novo Djalma.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um negócio interessante. O pessoal desanima com os valores porque pensa que demos antes 1M€ pelo Ruben Ferreira e pelo Heldon, mas isso sim eram valores absurdos.

É o 3º melhor marcador do campeonato a par do Derley, que é colega de equipa, já leva 9 golos em 16 jogos, e pode ir jogando ali pela frente de ataque solto. Não me desagrada o jogador, só não sei muito bem o que vamos fazer a este excesso de gente para o ataque.

Assim sendo, começo a achar que o Capel ainda vá sair agora, ou até mesmo o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um negócio interessante. O pessoal desanima com os valores porque pensa que demos antes 1M€ pelo Ruben Ferreira e pelo Heldon, mas isso sim eram valores absurdos.

É o 3º melhor marcador do campeonato a par do Derley, que é colega de equipa, já leva 9 golos em 16 jogos, e pode ir jogando ali pela frente de ataque solto. Não me desagrada o jogador, só não sei muito bem o que vamos fazer a este excesso de gente para o ataque.

Assim sendo, começo a achar que o Capel ainda vá sair agora, ou até mesmo o Carrillo.

Era fixe. Era sair Capel e Wilson - Carrillo, Heldon, Shikabala, Mané. Siga

Compartilhar este post

Link para o post

Também se fala que já há acordo com o Sami para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o Sami é que não :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a necessidade de contratar tanta gente. Depois como é que o Esgaio, Medeiros, Mané vão ter espaço? Ou vai haver muitas vendas como Carrilo, Capel, etc.

Eu a pensar que íamos ter um mercado de inverno bem calmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chco deve ser para jogar no meio e este na ala. Acho o valor um bocado exagerado, mas o Heldon até tem qualidade. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Derley que até, na minha opinião era o mais interessantezinho, fica lá :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não me está a agradar nada nenhuma das movimentações. A única que ainda dou o aval é a do central. De resto, tapa-buracos não me parece ser o caminho certo. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez melhor...

Pensei o mesmo. :lol:

Opa, a serio que acham o Heldon e o Sami bons para o Sporting? Esses padroezinhos...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Heldon e Sami garantidos

Extremo já se despediu dos colegas do Marítimo e está garantido como reforço do Sporting, tal como Sami
Heldon já se despediu dos companheiros do Marítimo e é reforço do Sporting, tal como Sami, num negócio finalizado esta sexta-feira, no último dia de fecho do mercado, por um valor de 1 milhão e 250 mil euros.

Segundo o acordo estabelecido entre os dois clubes, Heldon integrará de imediato o plantel às ordens de Leonardo Jardim, com um contrato válido por quatro anos e meio, enquanto Sami, em final de contrato com o Marítimo, apenas o fará no início da próxima época.

Pois, parece que é pelos dois. Mas o Sami fica por lá para já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...