Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E não estamos perto disso? São só 5 pts.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que posso parecer um pita chorona, mas parecendo que não se não houvesse tantos casos de arbitragem como tem havido estávamos em 1º ou muito perto disso

Assim rapidamente lembro me de 4 pontos contra rio ave e nacional em casa, e se ontem o benfica nao tem tido a sorte do assistente ter anulado o golo, estaríamos em 1º

:cadeirada:

E o Benfica também não os teve? Assim de cabeça lembro-me do 1-1 frente ao Belenenses com o golo em fora de jogo e do 1-1 aí em Alvalade que o vosso golo também é precedido de fora de jogo.

Os casos acontecem para todos os lados, não há como fugir disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lol bota precedido nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

lol bota precedido nisso.

Quando o Montero recebe a bola para dar no André Martins não está fora de jogo ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Desculpa lá ó fiasco mas pedir a demissão do Jardim :lol:

Eu sei que alguem me avisou no inicio da epoca para nao esperar um bom futebol do jardim, mas sim resultados.

E então, como agora, não me agradou a ideia.

Farto do 1-0 à Paulo Bento estou e todos sabemos como isso n resultou para os nossos lados.

alias, basta ir ao estadio e sentir o pulso aos adeptos.

muitos ja nao aguentam muitos mais jogos nesta onda.

o meu colega estrangeiro no estadio disse-me "eu sei que vcs tavam numa fase menos boa, mas o jogo foi horripilante tirando os primeiros 15 mins. E aquele vosso 10? Tá a jogar lesionado?"

mas pronto, veremos como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

num Sporting em reconstrução, que está a refazer-se bem, já queres manda-lo embora?

esta treta de "quase" se lutar pelo título baralhou-te a mona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que alguem me avisou no inicio da epoca para nao esperar um bom futebol do jardim, mas sim resultados.

E então, como agora, não me agradou a ideia.

Farto do 1-0 à Paulo Bento estou e todos sabemos como isso n resultou para os nossos lados.

alias, basta ir ao estadio e sentir o pulso aos adeptos.

muitos ja nao aguentam muitos mais jogos nesta onda.

o meu colega estrangeiro no estadio disse-me "eu sei que vcs tavam numa fase menos boa, mas o jogo foi horripilante tirando os primeiros 15 mins. E aquele vosso 10? Tá a jogar lesionado?"

mas pronto, veremos como corre.

exagero, esteve bem. Fez muita pressão e obrigou muitas vezes o braga a jogar mal, fez o seu papel.

Compartilhar este post

Link para o post

exagero, esteve bem. Fez muita pressão e obrigou muitas vezes o braga a jogar mal, fez o seu papel.

Não deixou jogar, dificultou a tarefa ao adversário. Quando se resume assim a exibição de um médio do Sporting algo vai mal - e se isso for considerado aceitável então estamos conversados acerca da qualidade do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixou jogar, dificultou a tarefa ao adversário. Quando se resume assim a exibição de um médio do Sporting algo vai mal - e se isso for considerado aceitável então estamos conversados acerca da qualidade do jogador.

Destacou-se nisso, mas no resto apenas cumpriu, não comprometeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Salomão vai falhar o resto da época devido a lesão. O português, emprestado pelo Sporting Clube de Portugal ao Deportivo, saiu tocado no joelho direito do jogo de domingo com o Hércules e uma ressonância magnética revelou uma rotura do ligamento cruzado anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso consigamos ganhar os próximos dois jogos ficamos com 7 a 10 pontos de vantagem do Porto :carinhoso:

O jogo em Setúbal é muito importante, é um campo sempre muito difícil para nós. O jogo com o Porto, por ser em nossa casa, duvido muito que não conseguimos pontuar

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mãe de Rojo contou assalto

A família de Marcos Rojo, internacional argentino do Sporting, viveu momentos de terror durante um assalto à mão armada à sua habitação no bairro de São Carlos, em La Plata, na madrugada de anteontem.

O roubo violento à residência redundou em agressões ao pai do central, Marcos Alberto Rojo, de 49 anos, e no furto de dinheiro (mil pesos, cerca de cem euros) e de um relógio do jogador leonino.

A mãe de Rojo, Karina, contou na primeira pessoa, à imprensa argentina, como tudo aconteceu. «Eram dois, com revólveres, e lá fora havia outro. Treparam a divisória e entraram pela varanda. Eu estava no andar de baixo com o meu neto e a minha filha de 9 anos. O pai do Marcos estava lá em cima. Quando despertou, já estavam lá dentro. Levantaram a persiana e partiram a janela para entrar. Acordei e subi», relatou.

Quando chegou lá acima, Karina viu o que não queria.
«Estavam a gritar que o matavam e sabiam quem éramos porque diziam ‘dá-me o dinheiro, dá-me o dinheiro porque o teu filho joga futebol’.

O meu marido já sangrava da cabeça porque o tinham golpeado. Um deles apontou-me a arma enquanto mexia no roupeiro e o outro estava com o meu marido», recordou.

Os assaltantes colocaram-se depois em fuga e a polícia já lançou uma operação para os identificar e prender.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Sporting interessado em Rambé

O Sporting está interessado na contratação de Rambé, avançado do Belenenses, para a próxima temporada e, segundo A BOLA apurou, tem observado com insistência o jogador que recentemente regressou ao Restelo depois de seis meses emprestado ao Farense, na Liga 2.

O internacional cabo-verdiano, que é representado pelo mesmo empresário de Heldon, tem contrato com o Belenenses apenas por mais uma temporada, ou seja, até junho de 2015, e o negócio pode fazer-se por uma verba a rondar os 500 mil euros, números ao alcance dos cofres da SAD leonina, na qual continuarão a imperar as restrições orçamentais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o gajo que entrou e tentou sacar o penalti mas levou amarelo? Presta para alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Sporting interessado em Rambé

O Sporting está interessado na contratação de Rambé, avançado do Belenenses, para a próxima temporada e, segundo A BOLA apurou, tem observado com insistência o jogador que recentemente regressou ao Restelo depois de seis meses emprestado ao Farense, na Liga 2.

O internacional cabo-verdiano, que é representado pelo mesmo empresário de Heldon, tem contrato com o Belenenses apenas por mais uma temporada, ou seja, até junho de 2015, e o negócio pode fazer-se por uma verba a rondar os 500 mil euros, números ao alcance dos cofres da SAD leonina, na qual continuarão a imperar as restrições orçamentais.

Não sabia, thanks.

Não o conheço muito bem, mas do pouco que vi não me parece jogador para o Sporting. Quanto muito seria uma aposta para a equipa B (prevendo subidas de Betinho e/ou Cissé?) com esperança em algo mais no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo até é razoável, mas fds, nunca na vida tem qualidade para jogar no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser ir pensado em comprar os bilhetes

Informação de bilhetes

Liga ZON SAGRES

LIGA ZON SAGRES > 22ª Jornada

Vitória FC vs Sporting CP

Dia 9 de Março, às 17:00h, no Estádio do Bonfim, Setúbal

Preços sócios: 5.00€

Preços não sócios:

Topo Sul – 12.00€

Lateral Sul Poente – 24.00€

Lateral Sul Nascente – 24.00€

Central Lateral – 30.00€

Camarote Poente – 36.00€

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...