Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

PELO SPORTING EU SOU ETERNO APAIXONAAADOO

Nunca mais chega amanhã!

(,,,) É CONTIGO QUE EU QUEEERO ESTAR CASAAAADO

O AMOR DA MINHA VIDAAA

Na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, puto ricky!

Melhor cântico de sempre :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia vou sentir amanhã quando mostrarem a tarja do árbitro vestido à Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia vou sentir amanhã quando mostrarem a tarja do árbitro vestido à Benfica.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Really? Vão fazer isso?

É capaz:

1966298_1403854609880001_174938385_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser só eu que como não tenho nada a ver com aquela gente me é completamente indiferente o que fazem ou deixam de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o significado do 383?

Multa paga pelo Porto por causa da Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Há discursos que me deixam humilhado e este é um deles

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar sem o Montero quando temos o Abdoulaye do outro lado... Simplesmente há opções que não percebo. E até gosto do Slimani.. Whatever, seja o que deus quiser. Estou pessimista até mais não.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda é esta Rojo? Isto não se faz a quem quer descascar em ti todas as semanas como eu!

Enorme jogo do futuro grande central inglês e o Adrien voltou a mostrar tudo o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória mais importante da época, e com mais futebol que nos últimos jogos (embora não tenhamos feito uma grande exibição). Assim sim, dá gosto.

Individualmente, o Maurício que me perdoe, mas esta dupla tem de jogar no próximo jogo. Imperiais, ambos. O trabalho do Jardim com o Rojo é quase milagroso. E o Dier, no dia em que ganhar um pouco mais de agilidade, vai ser, sem dúvida nenhuma, um dos melhores centrais do mundo. Grandes.

Jogão também do monstro do costume e do Adrien. O próprio André, embora abaixo dos 2, também esteve muito bem. De resto, hoje não houve ninguém a jogar mal, tirando talvez o Fredy, que está irreconhecível. Precisa de um golo como de pão para a boca.

Agora é trabalhar sobre isto e começar a melhorar a nossa qualidade de jogo, porque temos tudo para ganhar todos os jogos até ao fim da época.

Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena de não ter gravado os jogos todos desta época porque tão cedo não nos passa um predestinado como o William pela equipa.

Em relação ao Montero é ter cabeça para dar a volta, porque isto do futebol não são só pés.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vai mais um voto para o monstro do meio campo. Que jogão, meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...