Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

:estrelas:

O Matías era muito melhor, a todos os níveis, aliás era titular de caras no onze deste ano

Isso também o Romagnoli.

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual dos dois escolhias para o lugar do andre martins?

É uma boa questão. A verdade é que apesar de preferir o Matias, foi o Romagnoli quem teve maior produtividade no Sporting... ignorando nesta conclusão eventuais contextos que os tenham beneficiado ou prejudicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Romagnoli e Matías, por muito que eu goste do Pipi, a escolha era fácil. Matías é outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o Romagnoli era bonzinho, sim, mas nao tem sequer comparacao com o Matias. Niveis completamente diferentes. Nem sei como nao o aproveitaram melhor. Chegou a ser penoso ve-lo tantas vezes de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matías, evidentemente, é um jogador de outro nível, mas o Romagnoli tinha muita qualidade...Meio molengão às vezes, mas bola sempre coladinha ao pé, executava em espaços curtos como poucos, e era difícil tirar-lhe a bola. Dava muito jeito ter um jogador com as características dele no plantel, nem que fosse para o banco.

Mas na altura, 'ninguém' gostava dele. Por aqui, eram 4 ou 5, se tanto. Desde 2008 a remar contra a maré 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tenho ideia que a malta gostava do Romagnoli. Lembro-me que fodiam era a cabeça do Paulo Bento porque o chutão prejudicava imenso o Romagnoli, mas mesmo assim o gajo andava feito cão a correr para as alas para apanhar as bolas e sacava bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

O Matías era muito melhor, a todos os níveis, aliás era titular de caras no onze deste ano

E ler? Eu disse que me entusiasmava mais, não disse que era melhor. Nunca gostei do Liedson, nunca me entusiasmou mas foi efectivamente um grande ponta de lança que por cá passou. E o que eu disse nem se comparava ao caso, porque gostava muito do Matias, simplesmente um teve cá numa altura em que eu me divertia mais a ver o Sporting, nem tinha muito a ver com os resultados.

Exemplo prático: Ronaldo é melhor que o Ronaldinho(até é crime dizer que alguém é melhor que o Ronaldinho :cadeirada: ) . Entusiasmo-me mais a ver o Ronaldinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei destroçado quando o Matias saiu do Sporting. Era o meu favorito, da altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Romagnoli tinha um ou outro jogo bom de vez em quando, mas na maior parte dos jogos que fazia passava ao lado do jogo.

Acho que nos enganou bem enquanto esteve emprestado e mal teve o contrato na mão acomodou-se. (um bocado à imagem do que se passou com o Grimi)

Compartilhar este post

Link para o post

O Romagnoli sofreu aquilo que o Martins está a sofrer agora.

Ele não é jogador de ir ao choque, precisa é de bola no pé que ele trata do resto.

O Grimi era só péssimo :lol: (E eu gostava dele, não sei pq)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O grimi na 1º época no Sporting não esteve bem?

Compartilhar este post

Link para o post

O grimi na 1º época no Sporting não esteve bem?

o Grimi foi tal e qual o Romagnoli. Parece que se esquecem todos que ambos vieram emprestados e no momento em que o Sporting os adquiriu e lhes deu o contrato de 4 ou 5 anos, eles decidiram armar-se em mandriões e começaram a produzir perto de zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimi lembro-me bem de ser bom se tivesse sido contratado para distribuir merchandising pelas bancadas. Era vê-lo a cruzar chapéus e camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo chegou numa fase em que estavamos tão mal servidos de laterais esquerdos que a sua mediania conseguia ser acima da média. Depois o efeito surpresa foi-se, aumentou-se a exigência e percebeu-se que realmente era apenas banal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimi nunca deveria ter vindo. Então um gajo que prefere ir para o Siena e depois como não jogava (corrijam-me se estiver errado) é que aceita vir para cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano ele fez meia época no Siena - não jogou - e, provavelmente, o Milan procurou-lhe outro clube, neste caso o Sporting, mas não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimi encaixava bem nesta equipa do Jardim. Saudades daqueles balões para a área a que ele chamava cruzamentos :lol:

Agora anda na Argentina também, no Godoy Cruz. Aqui há uns tempos até marcou um golão e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimi encaixava bem nesta equipa do Jardim. Saudades daqueles balões para a área a que ele chamava cruzamentos :lol:

Agora anda na Argentina também, no Godoy Cruz. Aqui há uns tempos até marcou um golão e tudo.

E levou com um pau nas costas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano ele fez meia época no Siena - não jogou - e, provavelmente, o Milan procurou-lhe outro clube, neste caso o Sporting, mas não sei.

tinha mau feitio. Foi contratado pelo Milan e queria jogar pelo Milan. Andava então emprestado ao Siena com tiques de vedeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que esse gajo tinha estofo para jogar no Milan? Tinha pouca cabeça esse.

Um gajo que nunca percebi porque é que o contratámos foi o Marian Had. Tmb só durou meia época...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...