Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Além disso correm o risco de não receber nenhuma proposta de 45M€.

Uma coisa é certa: ele saindo pela cláusula, o que recebemos é o equivalente ao orçamento da época.

Quanto é que foi? Estou farto de ouvir falar em 20M€ mas li nalgum sítio que o BdC na entrevista disse que só os custos com o pessoal esta época foram de 25M€.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso correm o risco de não receber nenhuma proposta de 45M€.

Quanto é que foi? Estou farto de ouvir falar em 20M€ mas li nalgum sítio que o BdC na entrevista disse que só os custos com o pessoal esta época foram de 25M€.

Ele disse que o orçamento era de 25M€. SE ele sair pela cláusula, o orçamento tá pago. Com mais 2 ou 3 vendas, temos todas as condições para reforçar a equipa com gajos melhores que o Rúben Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson Eduardo titular.

um dia destes apanho um avião aí pra ilha para te matar

Compartilhar este post

Link para o post

ai crl, juro que se ele for titular hoje, a primeira vez que apareceres à frente levas um banano na tromba

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sonho é ver o Wilson a fazer de falso 9 :heart:

O meu é vê-lo no lugar 9...

...Sector B31, fila 23.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é vê-lo no lugar 9...

...Sector B31, fila 23.

Aposto que é onde te sentas :-k :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que é onde te sentas :-k :-k

Por acaso é o sector para onde costumo ir quando vou a Alvalade, visto que é o sector dos núcleos (se não me enganei, atirei aquilo meio à confiança). E assim sempre garantia que ele ficava longe do relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

É que neste momento não existe a desculpa da procura pela dinâmica da vitória.

Ela existe e como tal a qualidade de jogo tem a obrigação de ser mais trabalhada

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido, sempre acreditei em ti <3

Rojão, mais um bom jogo e a dar-nos a vitória 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um jogo perfeito, mas gostei da exibição, houve momentos onde trocámos muito bem a bola

Para semana espero continuar a ver o mané no meio, mas o slimani no banco e o montero a titular. Ainda que em paços de ferreira talvez até seja melhor o argelino jogar mas o montero oferece muito mais qualidade de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos futebol nos primeiros 15 minutos da segunda parte. De resto, foi abominável e penoso de ver.

Quero o Capel fora do meu clube, que jogador mais inútil.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos piores jogos que vi esta época. A partir do golo, deixámos de jogar o pouco que já jogámos antes. Vi ainda trocas de bola interessantes entre o Mané, Adrien e Slimani (ai que falta o Montero fez nesta fase), mas que realmente não tinham correspondência no último passe. Falhou constantemente aquele último passe, a colocação na área, etc.

O Slimani contribuiu com zero, o Capel idem e o Cédric ofensivamente foi uma nulidade. O Jefferson fez um jogão defensivamente, irrepreensível e ainda fez a assistência para um dos golos (no estádio já não parecia fora de jogo e já vi que não foi). O Rojo e o Maurício impecáveis. O argentino está feito um central digno do Sporting. O amarelo que leva é ridículo num corte perfeitamente limpo.

No meio-campo, o William esteve bem, mas não ao nível de outros jogos. Às vezes, acusou um pouco do excesso de confiança, mas sempre bem. O Adrien é classe. Adoro ver a bola naqueles pés, um controlo de bola e uma percepção de jogo notável. O Mané esteve bem, mas na 2ª parte foi-se abaixo. Ele é aquilo que precisamos no último terço do terreno, alguém capaz de fazer tabelas, aproximar do avançado e ainda fazer diferença individualmente. Dos extremos, o Capel foi a inutilidade habitual e o Heldon foi quem ainda teve melhor, gostei de alguns pormenores do cabo-verdiano.

Dos suplentes, o Montero precisa urgentemente de um golo, mas, mais uma vez, o rapaz marca e anulam-lhe. Acho que é isso que falta para lhe dar confiança. Parece que se nota o desânimo quando recebe uma bola, quando não sabe bem o que há de fazer. Enfim, continuo a achar que devia voltar ao 11. O Carrillo, como toda a equipa, falhou o último passe constantemente. Ou eram balões ou era cruzamentos com a força de remates e nada se aproveitou. O André Martins mal tocou na bola.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

No meio-campo, o William esteve bem, mas não ao nível de outros jogos. Às vezes, acusou um pouco do excesso de confiança, mas sempre bem. O Adrien é classe. Adoro ver a bola naqueles pés, um controlo de bola e uma percepção de jogo notável.

Eu sou fã do Adrien mas hoje a unica classe que teve foi a distribuir fruta. Acaba o jogo sem saber como

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...