Oblivion Publicado 31 Março 2014 Mas tenho uma esperança intrínseca de que 1º ou vamos ter um bom reforço para essa posição ou 2º o Iuri vai conseguir pegar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Março 2014 o wallyson e o joão mário também me dão esperança. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2014 eu acho que o gajo tem classe pura nos pés e vai dar um jeito do crl, mas não me parece ter cabeça e físico para ser titular... É um desequilibrador. Se conseguirmos arranjar um extremo que pegue de estaca no 11, com o Mané na outra ala, e com o Shikabala e o Carrillo a poderem saltar do banco, ficamos relativamente bem servidos nas alas. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Março 2014 É um desequilibrador. Se conseguirmos arranjar um extremo que pegue de estaca no 11, com o Mané na outra ala, e com o Shikabala e o Carrillo a poderem saltar do banco, ficamos relativamente bem servidos nas alas. mané po meio! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 31 Março 2014 mané po meio! Espero que seja solução de recurso. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Março 2014 Não acho porque repara tens o Cédric , um jogador português , da formação e que eu acredito que pode continuar a evoluir e tornar-se o DD da selecção. Achas que ele tem estado mal? Como substituto, e relembro que ele tem feito quase os jogos todos pois o LJ imprime pouca rotação nesta posição, o Esgaio pode safar perfeitamente e em ultimo caso coloca-se o Dier. Agora ,estando mal de finanças e ir buscar um jogador para uma posição que está safa e onde ainda temos dossiers pendentes( Miguel Lopes, Piris e Welder) acho mal... Não acho o Cédric tão mau como muitos querem fazer dele, mas também já depositei mais esperanças nele. De certeza que dá para conseguir melhor e a um bom preço. Se na próxima época partimos já com um plantel mais consolidado e mais margem de manobra nas aquisições, deve dar para começar a fazer algumas contratações cirúrgicas. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Março 2014 O Cédric é daqueles casos em que os defensores agora estão babados com ele, mas depois vem um jogador de jeito para a posição dele e dizem "ah, afinal o Cédric não era assim tão bom". Tipo Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Março 2014 O Cédric ofensivamente não oferece nem 1/10 do que o Jefferson do outro lado. Defensivamente, tem dias que o comem nas costas à força toda e há dias em que não passa nada. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Março 2014 Adoro o Ricky mas com Montero e Sli não é prioridade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2014 ja li que o elias foi pro at mineiro por 7M por 50% do passe. não sei se é oficial, mas se for... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Março 2014 ja li que o elias foi pro at mineiro por 7M por 50% do passe. não sei se é oficial, mas se for... é bater uma com a imagem do BdC e do AT.Mineiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2014 sinto-me envergonhado por nãp ter reparado que é dia 1 de abril. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2014 Sporting Clube de Portugal comunicou a venda de Elias Trindade ao Clube Atlético Mineiro por 7 milhões de euros por 50% do passe.O Sporting fica também na posse dos direitos desportivos do jogador Ronaldo de Assis Moreira (Ronaldinho Gaúcho) e a sua contratação será efectivada na abertura da próxima janela de transferências e é já uma contratação "bomba" que Bruno de Carvalho oferece a Leonardo Jardim para o reforço da equipa no ataque à Liga dos Campeões e mais um argumento de peso para convencer o treinador Madeirense a renovar o seu vínculo com os Leões. Os pormenores estão ainda por decifrar, no entanto a vontade de Ronaldinho sair do Atlético Mineiro por desavenças recentes com o treinador, a juntar à sua vontade de terminar a carreira em Portugal foram os ingredientes perfeitos para o ex-melhor jogador do Mundo chegar a Alvalade. «Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD vem informar que foi concretizada a venda de 50% dos direitos económicos do Jogador Elias Trindade ao Clube Atlético Mineiro, pelo preço de transferência fixo de € 7.000.000,00. Mais se informa que nesta venda foi acordado um direito de cedência dos direitos desportivos do jogador Ronaldo de Assis Moreira que passam pertencer à SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD na sua totalidade.» Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Março 2014 (editado) "Sporting Clube de Portugal comunicou a venda de Elias Trindade ao Clube Atlético Mineiro por 7 milhões de euros por 50% do passe. O Sporting fica também na posse dos direitos desportivos do jogador Ronaldo de Assis Moreira (Ronaldinho Gaúcho) e a sua contratação será efectivada na abertura da próxima janela de transferências e é já uma contratação "bomba" que Bruno de Carvalho oferece a Leonardo Jardim para o reforço da equipa no ataque à Liga dos Campeões e mais um argumento de peso para convencer o treinador Madeirense a renovar o seu vínculo com os Leões. Os pormenores estão ainda por decifrar, no entanto a vontade de Ronaldinho sair do Atlético Mineiro por desavenças recentes com o treinador, a juntar à sua vontade de terminar a carreira em Portugal foram os ingredientes perfeitos para o ex-melhor jogador do Mundo chegar a Alvalade. «Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD vem informar que foi concretizada a venda de 50% dos direitos económicos do Jogador Elias Trindade ao Clube Atlético Mineiro, pelo preço de transferência fixo de € 7.000.000,00. Mais se informa que nesta venda foi acordado um direito de cedência dos direitos desportivos do jogador Ronaldo de Assis Moreira que passam pertencer à SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD na sua totalidade.»" In Sporting CLube de Portugal - Site de Apoio (página do facebook) Too late :mrgreen: Editado 31 Março 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2014 vou já fazer unlike do crl do facebook que me fez passar vergonha.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2014 Podiam ter feito algo mais elaborado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Março 2014 Adoro o Ricky mas com Montero e Sli não é prioridade. Não podemos ir disputar a Champions só com dois avançados. Por mim, o Betinho fazia a pré-época, mas não chega. Compartilhar este post Link para o post
luisROCK Publicado 31 Março 2014 O Atlético-MG nem está interessado no Elias, hahahahaha ------- A janela de transferência fecha amanhã aqui. Compartilhar este post Link para o post
luisROCK Publicado 1 Abril 2014 A imprensa daqui está dizendo que os representantes de Corinthians e Flamengo estão reunidos com o Sporting nesse EXATO momento. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2014 (editado) Wilson Eduardo nomeado melhor jogador do mês de Março. Feliz dia das petas malta Editado 1 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 1 Abril 2014 (editado) Esta é verdade :p : O Mané vem no Top 60 de jogadores Sub 20 do Gazzeta del Sport. É o 46º. Vem à frente do Bruno Fernandes (47º) e do Bruma (53º), os outros portugueses da lista. 46 C. MANÉ (Sporting)Por, 1994, extremo Talentoso, belos gols, ética de trabalho Edit: A imagem fica muito pequena não sei porquê...lol Deixo os links: http://www.gazzetta.it/Calcio/24-03-2014/titolo-80301204619.shtml E imagem do 11 Sub 20: Editado 1 Abril 2014 por Bugias Compartilhar este post Link para o post