Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas tenho uma esperança intrínseca de que 1º ou vamos ter um bom reforço para essa posição ou 2º o Iuri vai conseguir pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o gajo tem classe pura nos pés e vai dar um jeito do crl, mas não me parece ter cabeça e físico para ser titular...

É um desequilibrador. Se conseguirmos arranjar um extremo que pegue de estaca no 11, com o Mané na outra ala, e com o Shikabala e o Carrillo a poderem saltar do banco, ficamos relativamente bem servidos nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

É um desequilibrador. Se conseguirmos arranjar um extremo que pegue de estaca no 11, com o Mané na outra ala, e com o Shikabala e o Carrillo a poderem saltar do banco, ficamos relativamente bem servidos nas alas.

mané po meio!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho porque repara tens o Cédric , um jogador português , da formação e que eu acredito que pode continuar a evoluir e tornar-se o DD da selecção. Achas que ele tem estado mal? Como substituto, e relembro que ele tem feito quase os jogos todos pois o LJ imprime pouca rotação nesta posição, o Esgaio pode safar perfeitamente e em ultimo caso coloca-se o Dier. Agora ,estando mal de finanças e ir buscar um jogador para uma posição que está safa e onde ainda temos dossiers pendentes( Miguel Lopes, Piris e Welder) acho mal...

Não acho o Cédric tão mau como muitos querem fazer dele, mas também já depositei mais esperanças nele. De certeza que dá para conseguir melhor e a um bom preço. Se na próxima época partimos já com um plantel mais consolidado e mais margem de manobra nas aquisições, deve dar para começar a fazer algumas contratações cirúrgicas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric é daqueles casos em que os defensores agora estão babados com ele, mas depois vem um jogador de jeito para a posição dele e dizem "ah, afinal o Cédric não era assim tão bom". Tipo Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric ofensivamente não oferece nem 1/10 do que o Jefferson do outro lado. Defensivamente, tem dias que o comem nas costas à força toda e há dias em que não passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Ricky mas com Montero e Sli não é prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

ja li que o elias foi pro at mineiro por 7M por 50% do passe. não sei se é oficial, mas se for...

Compartilhar este post

Link para o post

ja li que o elias foi pro at mineiro por 7M por 50% do passe. não sei se é oficial, mas se for...

é bater uma com a imagem do BdC e do AT.Mineiro.

Compartilhar este post

Link para o post

sinto-me envergonhado por nãp ter reparado que é dia 1 de abril.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting Clube de Portugal comunicou a venda de Elias Trindade ao Clube Atlético Mineiro por 7 milhões de euros por 50% do passe.

O Sporting fica também na posse dos direitos desportivos do jogador Ronaldo de Assis Moreira (Ronaldinho Gaúcho) e a sua contratação será efectivada na abertura da próxima janela de transferências e é já uma contratação "bomba" que Bruno de Carvalho oferece a Leonardo Jardim para o reforço da equipa no ataque à Liga dos Campeões e mais um argumento de peso para convencer o treinador Madeirense a renovar o seu vínculo com os Leões.

Os pormenores estão ainda por decifrar, no entanto a vontade de Ronaldinho sair do Atlético Mineiro por desavenças recentes com o treinador, a juntar à sua vontade de terminar a carreira em Portugal foram os ingredientes perfeitos para o ex-melhor jogador do Mundo chegar a Alvalade.

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD vem informar que foi concretizada a venda de 50% dos direitos económicos do Jogador Elias Trindade ao Clube Atlético Mineiro, pelo preço de transferência fixo de € 7.000.000,00.

Mais se informa que nesta venda foi acordado um direito de cedência dos direitos desportivos do jogador Ronaldo de Assis Moreira que passam pertencer à SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD na sua totalidade.»

Compartilhar este post

Link para o post

"Sporting Clube de Portugal comunicou a venda de Elias Trindade ao Clube Atlético Mineiro por 7 milhões de euros por 50% do passe.

O Sporting fica também na posse dos direitos desportivos do jogador Ronaldo de Assis Moreira (Ronaldinho Gaúcho) e a sua contratação será efectivada na abertura da próxima janela de transferências e é já uma contratação "bomba" que Bruno de Carvalho oferece a Leonardo Jardim para o reforço da equipa no ataque à Liga dos Campeões e mais um argumento de peso para convencer o treinador Madeirense a renovar o seu vínculo com os Leões.

Os pormenores estão ainda por decifrar, no entanto a vontade de Ronaldinho sair do Atlético Mineiro por desavenças recentes com o treinador, a juntar à sua vontade de terminar a carreira em Portugal foram os ingredientes perfeitos para o ex-melhor jogador do Mundo chegar a Alvalade.

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD vem informar que foi concretizada a venda de 50% dos direitos económicos do Jogador Elias Trindade ao Clube Atlético Mineiro, pelo preço de transferência fixo de € 7.000.000,00.

Mais se informa que nesta venda foi acordado um direito de cedência dos direitos desportivos do jogador Ronaldo de Assis Moreira que passam pertencer à SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD na sua totalidade.»" In Sporting CLube de Portugal - Site de Apoio (página do facebook)

Too late :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

vou já fazer unlike do crl do facebook que me fez passar vergonha..

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Ricky mas com Montero e Sli não é prioridade.

Não podemos ir disputar a Champions só com dois avançados.

Por mim, o Betinho fazia a pré-época, mas não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético-MG nem está interessado no Elias, hahahahaha

-------

A janela de transferência fecha amanhã aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa daqui está dizendo que os representantes de Corinthians e Flamengo estão reunidos com o Sporting nesse EXATO momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson Eduardo nomeado melhor jogador do mês de Março.

Feliz dia das petas malta

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é verdade :p :

O Mané vem no Top 60 de jogadores Sub 20 do Gazzeta del Sport. É o 46º. Vem à frente do Bruno Fernandes (47º) e do Bruma (53º), os outros portugueses da lista.

BkIyTo9CQAEH8Hk.png

46 C. MANÉ (Sporting)

Por, 1994, extremo

Talentoso, belos gols, ética de trabalho

Edit: A imagem fica muito pequena não sei porquê...lol

Deixo os links: http://www.gazzetta.it/Calcio/24-03-2014/titolo-80301204619.shtml

E imagem do 11 Sub 20:

campetto-kUCB-U80356500269ivG-620x349@Gazzetta-Web_articolo.jpg?v=201404011142

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...