Guest Dpitz Publicado 12 Abril 2014 O que me deixa mais de pé atrás é o facto de a saída dele estar já acordada quando ele vai ser titular no Mundial e pode valorizar ainda mais Isso so me faz acreditar que, a sair, sera por um valor alto. Nao acreito que facam onegocio assim de maneira tao amadora Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2014 O que me deixa mais de pé atrás é o facto de a saída dele estar já acordada quando ele vai ser titular no Mundial e pode valorizar ainda mais Isso so me faz acreditar que, a sair, sera por um valor alto. Nao acreito que facam onegocio assim de maneira tao amadora Nem mais. Pode ter sido alguma proposta boa que apareceu. Ele tem mercado nos principais campeonatos, por isso nem me admirava nada que tivesse sido isso. Diogo, sim, esse prazo expirou no fim de 2013. Agora só negociando com o fundo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Abril 2014 Se dissesse aqui há 6 meses atrás que o Rojo ia virar um belo central, era apedrejado :mrgreen: mas tem todo o mérito. Uma evolução brutal, ainda que esporadicamente tenha tiques do Rojo cepo. Além de hoje ter ficado patente o porquê do Carrillo ser o nosso melhor extremo e merecer ser sempre titular, deu para ver na primeira parte as debilidades do Slimani neste sistema. Hoje na 1ª parte houve vários momentos de jogo de toque curto e rápido à entrada da grande área do Gil e o Slimani não conseguia acompanhar, ficava para trás ou desequilibrava-se ou assim. Marcou hoje e de cabeça, sim, mas a jogar apoiado, no pé e com Montero talvez tivessemos marcado mais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2014 Então e o Rojo? Ainda é cepo? Ainda hoje fez lá um passe longo que ai jazuze, parecia o Wilson Eduardo. Cada vez melhor central, e as investidas no ataque cada mais precisas e eficazes. Entre ele e o Carrillo, é dificil dizer. Mas vou dar o MOTM ao Rojo pela consistência ao longo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2014 Então e o Rojo? Ainda é cepo? Ainda hoje fez lá um passe longo que ai jazuze, parecia o Wilson Eduardo. Cada vez melhor central, e as investidas no ataque cada mais precisas e eficazes. Entre ele e o Carrillo, é dificil dizer. Mas vou dar o MOTM ao Rojo pela consistência ao longo do jogo. O que eu curti foi aquela bola picada para o Capel, L1 + Triângulo powa Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Abril 2014 (editado) Então e o Rojo? Ainda é cepo? Ainda hoje fez lá um passe longo que ai jazuze, parecia o Wilson Eduardo. Cada vez melhor central, e as investidas no ataque cada mais precisas e eficazes. Entre ele e o Carrillo, é dificil dizer. Mas vou dar o MOTM ao Rojo pela consistência ao longo do jogo. Esse estava ao intervalo a "aquecer" com o Dier, fazendo passes um ao outro de uma linha lateral à outra, e serviu para me relembrar porque é que o acho tão mau, ao falhar uma recepção num passe com a bola a saltar devagarinho, deixando-a fugir para fora do campo. :lol: Editado 12 Abril 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Abril 2014 Não pude ver o jogo, mas é com bastante agrado que leio que o menino Carrillo fez um jogão :heart: Tem que ser titular e ponto final. Carrillo/Mané nas alas e André Martins de volta ao meio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2014 O que eu curti foi aquela bola picada para o Capel, L1 + Triângulo powa Yap. Nisso sim, surpreendeu-me. Porque aí precisou de recorrer à sua qualidade de passe e à sua visão e leitura de jogo. Passes longos, não faltam centrais a fazer. Passes daqueles, já não é qualquer um. E é daquilo que eu gostava de o ver fazer muito mais vezes. E espero que continue a evoluir nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2014 Yap. Nisso sim, surpreendeu-me. Porque aí precisou de recorrer à sua qualidade de passe e à sua visão e leitura de jogo. Passes longos, não faltam centrais a fazer. Passes daqueles, já não é qualquer um. E é daquilo que eu gostava de o ver fazer muito mais vezes. E espero que continue a evoluir nesse aspecto. Também digamos que a oposição não foi a melhor, e estava um buraco do tamanho do buraco do ozono naquela zona... :mrgreen: Mas a visão e leitura de jogo são inquestionáveis. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2014 O que eu curti foi aquela bola picada para o Capel, L1 + Triângulo powa espectacular. pena não ter sido aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2014 Sim, mas indo por aí, o jogo de hoje nem serve de exemplo, porque a oposição nunca era grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2014 (editado) espectacular. pena não ter sido aproveitado. Fiquei f*dido por não ter sido aproveitada, depois vi que quem lá estava era o Capel. Editado 12 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Abril 2014 (editado) Apesar da brilhante exibição do Rojo hoje, continuo desconfiado em relação à sua regularidade. Contudo, está bem melhor na condução de bola, visão de jogo e passe. E isso pouco tem a ver com a sua regularidade. Editado 12 Abril 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2014 O que eu curti foi aquela bola picada para o Capel, L1 + Triângulo powa pensei no mesmo :lol: Esse estava ao intervalo a "aquecer" com o Dier, fazendo passes um ao outro de uma linha lateral à outra, e serviu para me relembrar porque é que o acho tão mau, ao falhar uma recepção num passe com a bola a saltar devagarinho, deixando-a fugir para fora do campo. :lol: coitado do meu menino :( Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Abril 2014 (editado) :heart: Editado 12 Abril 2014 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2014 mesmo, o Heldon sentiu mesmo o ter marcado o golo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 13 Abril 2014 O Rojo está um central muito competente. Mas ou muito me engano ou se for para um clube onde não há uma estrutura forte e que tenha de ser a qualidade individual a vir ao de cima para ele triunfar e vai tornar-se um central mediocre outra vez. É um jogador que fisicamente é muito bom, mas depois tem o cérebro de um piriquito. E estou a ser generoso se calhar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Abril 2014 Rojo :heart: E mesmo assim vou ter de ler que é isto e aquilo. Foi bom voltar ao estádio . Bom jogo do Carrillo, Rojo e Cedric , curiosamente os patinhos feios. Mau o Jef e o Mané. Melhor jogo do Carrillo nos últimos 2 anos e mesmo assim foi assobiado e enxovalhado a torto e a direito no estádio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Abril 2014 Rojo :heart: E mesmo assim vou ter de ler que é isto e aquilo. Foi bom voltar ao estádio . Bom jogo do Carrillo, Rojo e Cedric , curiosamente os patinhos feios. Mau o Jef e o Mané. Melhor jogo do Carrillo nos últimos 2 anos e mesmo assim foi assobiado e enxovalhado a torto e a direito no estádio :lol: Hoje só lhe fiz prayers. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Abril 2014 :) Renovem com o Jardim por 10 anos. Um treinador que consegue dar 2 cérebros, um ao Rojo, outro ao Capel merece um lugar eterno. É que já vejo inteligência no Capel finalmente , esta mais fraco em termos individuais mas esta melhor em termos colectivos. De realçar a operação pavilhão ou como se chama. Vou participar como é obvio e vou ver se consigo puxar o meu irmão para socio assim Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Abril 2014 Nop, o Capel continua sem cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Abril 2014 (editado) Sou dos maiores criticos do capel aqui no forum , e está a estragar muitooo menos jogadas, e a passar no tempo certo, o Jef hoje é que estragou tudo o que foi bola se não, pelo menos na primeira parte, tinhamos criado tanto perigo pela esquerda como pela direita Editado 13 Abril 2014 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post