Stromp Publicado 14 Abril 2014 Agora é que isto começa a sério. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Abril 2014 Mané, Carrillo, Shikabala e Montero na frente. Please. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 Gostava de ver ou contra o Nacional ou com o Estoril, se ganharmos ao Belenenses, um jogo sem o William só para ver se a equipa consegue jogar com outro a 6. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 14 Abril 2014 Ridículos os preços para Belém. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2014 Esse FB do Shika não é oficial. Portanto, isso não passa de um rumor. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Abril 2014 Ridículos os preços para Belém. Dá pa comprar em Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Abril 2014 Ridículos os preços para Belém. A quanto está Manel? Estava a pensar ir Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Abril 2014 Esse FB do Shika não é oficial. Portanto, isso não passa de um rumor. Estava a ver. Era muito mau dizer essas coisas nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2014 (editado) Fui ver a conferência de imprensa que o Bruno de Carvalho deu as jornalistas cá na Terceira. Consegui tirar uma foto com ele :) vai para o baú esta. Foi a primeira vez que o vi ao vivo, estava cansado como o caraças :lol: a conferência de imprensa não teve grandes motivos de destaque, ele reafirmou que a próxima época é o ataque a todas as competições internas, o que eu acho algo ambicioso. Gozou com os rumores do mercado, onde de manhã lhe disseram que o Slimani estava confirmado no Nápoles e ele: "ok, mandem-me o e-mail" e ele disse que ainda não recebeu nada no telemóvel portanto "já deu para ver que é verdade" :lol: a melhor de todas foi a gozar com o Luis Duque. Quando lhe perguntaram como fez a limpeza de jogadores como o Elias, ele disse que: "houve alguém que disse um dia que precisava de um cheque e de uma vassoura, só se esqueceu que também precisava de cérebro" :lol: :prayer: infelizmente não pude ir ao jantar porque tenho um aniversário de família daqui a pouco, mas parece que vão cerca de 1000 sportinguistas ao jantar. Grandes número, para uma Ilha com 55000 habitantes. Sporting :heart: AH! À saida e a falar com Sportinguistas perguntaram, inevitavelmente, pelo William. E ele disse "esqueçam o William, esqueçam o William, ele não vai a lado nenhum!". Parece que o Real Madrid também está atrás dele... Editado 14 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Abril 2014 Admite que disseste-lhe que gostavas de ver o Wilson Eduardo um dia no lugar dele.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2014 Ele também inaugurou hoje o novo núcleo do Sporting aí na Terceira, Jone. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 14 Abril 2014 20€ o bilhete para sábado no Restelo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Abril 2014 20€ o bilhete para sábado no Restelo. Dass. A 10 ainda ia. Vou ver se consigo à borla. Se conseguir mais que um, eu digo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Abril 2014 Ainda não é definitivo esse preço. Acredito que em Alvalade se vá poder comprar a 13€. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Abril 2014 Só eu é que não tenho grandes expetativas para o Shikabala? Ele ainda pouco mostrou pela B. Acredito que venha a render, mas não me parece que seja já esta época. a melhor de todas foi a gozar com o Luis Duque. Quando lhe perguntaram como fez a limpeza de jogadores como o Elias, ele disse que: "houve alguém que disse um dia que precisava de um cheque e de uma vassoura, só se esqueceu que também precisava de cérebro" :lol: :prayer: LOOOOOL! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2014 Onde é que viram esses preços ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Abril 2014 Dass. A 10 ainda ia. Vou ver se consigo à borla. Se conseguir mais que um, eu digo Vê lá, não sejas um sportinguista de segunda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2014 pqp --- felizmente conheço a filha do Presidente, vou ver se saco alguma coisa 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Abril 2014 Vê lá, não sejas um sportinguista de segunda ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Abril 2014 Ninguém leu o meu post ou não mereço muita credibilidade por aqui? :grin: Acho que é de fiar que o Belenenses enviará bilhetes mais baratos para Alvalade (13€), tal como fez para a Luz há umas semanas atrás. Houve, ainda para mais, um Sportinguista que os foi confrontar ao Twitter oficial do clube, segundo soube, e ficou com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2014 Apenas disse para perguntar ao Sporting, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Abril 2014 Gostava de ir mas não sou sócio e o bilhete ainda é carote... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Abril 2014 Em princípio arranjo à borla, devo ir. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 14 Abril 2014 Eu vou a este jogo e não saio mais de casa o resto do mês. :lol: Pqp não devia ter saído no Porto a seguir ao jogo com o Paços. :cry: Compartilhar este post Link para o post