Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu vou a este jogo e não saio mais de casa o resto do mês. :lol: Pqp não devia ter saído no Porto a seguir ao jogo com o Paços. :cry:

Ch*pa CABR*O! Quem te mandar estoirar o dinheiro das p*tas? E depois quem é que vai apoiar o grande, hmm hmm?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ir mas não sou sócio e o bilhete ainda é carote...

É indiferente seres sócio ou não (do SCP, claro). :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

É indiferente seres sócio ou não (do SCP, claro). :fixe:

Ah ok. :mrgreen:

Pensei que os sócios tivessem bilhetes a preços mais acessiveis caso comprassem em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

BlNUiFXIQAE19Yi.png

Deus a ver o Estoril x Paços. :p

Além de ser o melhor do Mundo ainda tem tempo para ser olheiro nas horas vagas e poupar uns € ao Sporting ! Deus :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também inaugurou hoje o novo núcleo do Sporting aí na Terceira, Jone.

Sim, não cheguei a ir à inauguração porque não dava, mas já sei onde é. A ver se amanhã passo por lá. Se for um sítio para ir beber umas minis e falar de bola, começo a ir lá com frequência. Fazia falta um núcleo cá e já tinha tido a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, espero que o Vuk tenha razão e mandem bilhetes mais baratos pra Alvalade... 20€ é abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno cumprimentou cada um dos convidados no jantar, um a um! Só começou a comer agora :lol: :prayer:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

So pra dizer que estou orgulhoso da evolucao do Sporting esta epoca, e que me arrependo de ter criticado o LJ em algumas situacoes.

SL

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Shikabala anuncia estreia frente ao Nacional

O médio egípcio Shikabala utilizou a rede social «Facebook» para anunciar que irá estrear-se na equipa principal do Sporting na partida frente ao Nacional, referente à 29.ª jornada da Liga portuguesa.

«Shikabala pronto para fazer a estreia na primeira equipa contra o Nacional, a 4 de maio», escreveu Shikabala, na rede social «Facebook».

O médio egípcio chegou ao Sporting no mercado de inverno.

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta vencedora para produção da Sporting TV só vai ser anunciada após o clube fechar acordo com a Cabovisão.

Negociações com operadores atrasam canal do Sporting

O Sporting só vai anunciar qual a empresa que vai produzir o seu canal quando estiverem fechados os acordos com os três operadores de televisão paga com os quais está a negociar. O Diário Económico sabe que o clube terá chegado a acordo com a Zon Optimus e com o Meo. Já as negociações com a Cabovisão estão ainda a decorrer, o que estará a atrasar o arranque da Sporting TV. Contactados, clube de Alvalade e operadores não comentaram.

http://economico.sapo.pt/noticias/negociacoes-com-operadores-atrasam-canal-do-sporting_191232.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno cumprimentou cada um dos convidados no jantar, um a um! Só começou a comer agora :lol: :prayer:

Ele faz sempre isso quando vai aos núcleos! :)

btw, Arv? desapareceste?

Compartilhar este post

Link para o post

Shikabala no facebook:

Shikabala did not declare about when will he make his debut with Sporting first team and he is training hard and waiting for the coach decision to include him in the squad.

¬.¬

sorry pelo double post. é a 2ª vez que o faço aqui e mais uma vez por causa do melhor do mundo.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aquilo tinha sido num fb não oficial. Não enganaram o pessoal cá do núcleo, mas conseguiram enganar os jornais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shikabala no facebook:

Shikabala did not declare about when will he make his debut with Sporting first team and he is training hard and waiting for the coach decision to include him in the squad.

¬.¬

sorry pelo double post. é a 2ª vez que o faço aqui e mais uma vez por causa do melhor do mundo.

¬.¬

Compartilhar este post

Link para o post

So pra dizer que estou orgulhoso da evolucao do Sporting esta epoca, e que me arrependo de ter criticado o LJ em algumas situacoes.

SL

sdds bebé

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...